terça-feira, 15 de julho de 2014

Sdds posts, só sdds mesmo ahusshuah

Hello povo 'u' olha quem voltooooou xD

Eu sei, eu sei que faz muuuito tempo que eu não posto *indo verificar a data do ultimo post* MDDDS 15 DE MARÇO

gnt

Me desculpem mesmo, acontece que eu sempre deixo pra postar no dia seguinte, e depois no outro e no outro, e acabo ficando com preguiça e passam 28732108610 séculos
Eu sei que eu sempre falo isso, mas vou tentar postar mais. Provavelmente meus próximos posts serão sobre eventos e cosplay, até pq eu ainda não falei sobre meu cosplay da Jinx por aqui.



Vou dar umas olhadinha nos comentários tbm, pq vi que várias pessoas pediram parceria e eu nao respondi -_______-

Quero mudar o layout tbm, pensando em algo mais clean mas não tenho algo em mente, talvez ele continue assim mesmo

To pensando tbm em recrutar gente pra postar coisas aqui, mas slá. O que acham? A Yumi também ta sumida, assim como eu haushaushu e eu nao gosto de deixar o blog parado :/

Então é isso meus lindjus o/ até logo (eu espero e-e) ahsuahsuahu

10 comentários:

  1. Que bom que voltou!!! Fico super contente!!!
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo >< vou ver se paro de sumir haha

      Excluir
  2. Yooooooo espero que consiga postar mais poxa... Eu também tava sumida, mas a gente se ajeita... Pelo menos vice não quer Swift desistir do blog, o que é uns ótima coisa xD
    Enfim.... Não tenho muito o que comentar, mas a foto do coaplay é você??? Omg chorei mano.... Kissus xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa os mil erros do comentário, to no mobile t.t

      Excluir
  3. Sim sim xD da sempra pra dar um jeitinho ou outro haha Sou eu sim *3* vou ver se posto mais depois com mais algumas fotos
    e sei como é isso de mobile e-e corretores são uma droga
    kissus u3u

    ResponderExcluir
  4. Que bom q voltou, é sempre bom voltar hauhaua
    É vc na foto? q linda, ficou mega parecida >3<, joga league of legends ?

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade uhahsuahsuha
      sou eu sim xD haha e obrigada
      jogo o/ s equiser me adicionar, meu nick é Puret de Batata
      hsuahsuahsu

      Excluir
  5. Indo verificar minha última postagem no blog... GENTE kkkkkkk Vou ver se posto mais e sempre fico de postar e nunca posto... tão eu kkkkkkk Seu cosplay ficou muito bonito mesmo (nem tento fazer um) Espero que você não demore a postar, força menina o/

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. né haushuahu sempre acaba dando aquela preguicinha de postar xD
    obrigada *u* e porque não tenta? D: é tao legal
    tbm espero n demorar, haha o/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe