sábado, 15 de março de 2014

Com2uS: Jogos de celular


Aehooooooooo garotada o/ como vão?
Realmente, faz muuuuito tempo que eu não dou as caras por aqui né xD haha

Mas enfim, cá estou eu de volta \o/ e gostaria de falar sobre uma marca de aplicativos de celular muito boa chamada Com2us.

Com2us Corporation é uma empresa sul coreana (Cuja sede fica em Seoul) que desenvolve softwares para dispositivos móveis. Foi fundada em 1998 e é a primeira empresa do país nesse ramo.
Especializada principalmente nos jogos em estilo mini-game, a marca é um grande sucesso.


Já faz um tempo que eu conheço a Com2us, desde a época em que meu irmão tinha tablet. Naquele tempo eu nem me ligava na marca, mas quando consegui um celular com android e fui procurar o tais jogos que meu irmão tinha que fui saber mais sobre ela.
Eu não conheço nem um terço dos jogos da marca, já que existem vários. Mas vou colocar auqi os que eu já gostei e achei bem legais

Puzzle Family 


Faz do tipo mini-game, foi o primeiro que eu conheci. Conta com vários estilos de jogos diferentes, e quanto mais pontos você faz, mais ajuda Akoo e sua familia a mudarem para as várias - e bizarras - casas diferentes.


Ovenbreak


É o meu favorito até o momento, mds como eu amo esse jogo ♥ ahushaushua Você deve ajudar um destemido biscoito a escapar do final trágico que a noite de natal lhe reserva, fugindo e passando por vários cômodos e obstáculos até chegar ao final. Tem também o Ovenbreak 2, mas esse eu ainda não joguei :c


Mini-game Paradise


Desse eu não gosto muuuuito, mas não deixa de ser legal. É um jogo extremamente fofo, tanto na parte sonora como na gráfica. Como o próprio nome já diz, são vários minigames diferentes e muito legais. Você também pode desbloquear novos personagens fazendo pontuações altas e comprando novos games.


Elphis


Jogo em estilo rpg, cheio de missões e ataques para aprender. Vocês inicialmente joga com a Chapéuzinho Vermelho mas ao longo do game pode desbloquear novos personages. É outro que eu gosto muito e recomendo


Você pode baixar todos esses jogos e os outros da marca pelo site dela ou pela Play Store

--------------------------------------------------------------------------------

Bom, então é isso povin :B espero que tenham gostado.
Em breve quero postar sobre meu cosplay, mas vou esperar minha peruca chegar para aproveitar e fazer um review sobre a loja.

Aliás, eu tava querendo mudar umas coisinhas aqui, sei lá. Não sei se vou mudar tudo esteticamente, mas tenho que mexer pelo menos um pouco nos gadgets porque tem umas coisas meio bagunçadas. Mas enfim, vamos ver né

Ah, assunto meio nada a ver, mas: Eu fiz pentakill no lol aehoooooooooooooooooo fodaçi ninguem perguntou

Bye bye u3u

5 comentários:

  1. Adorei os jogos :3
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :33 são realmente bem legais

      Excluir
  2. Eu vou ver depois se eu lembrar q Finalmente eu tenho um celular AEE n per-
    Sim, não tinha celular mesmo bjs n per~ O do biscoitinho já vi a minha irmã jogando eu acho, mas acho que era do Line q Não sei se é o mesmo.
    O meu é meio ruim porque a tela é pequena, daí alguns joguinhos fica difícil de jogar, mesmo sendo bons e.e''
    Também estou sumidinha do blogger, mas estamos vivas né!! XDD Kisssus!

    ResponderExcluir
  3. ADOROOO ESSA MARCA DE JOGOS, JÁ BAIXEI TODOS ESSES apenas não conseguir ter paciencia para terminar o dá menininha :(

    Dream High!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe