quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Olha quem resolveu aparecer no blog! O:

Hey povo! Como vão?


Faz muito tempo que não posto, eu sei eu sei e-e e eu sempre peço desculpas, prometo que vou postar uma vez por semana e bla bla bla. Mas no final não acabo postando, tsc tsc Themy u-u

Mas então, o que tem feito ultimamente? Aproveitando bem as férias povo?
Eu estou, porque as aulas começam já dia 23 ou 24, sei lá ç-ç kkk
Aaaah amanha é meu aniversário, uhu \o/ me enviem presentes por sedex kkkkk e dia 10 saem os resultados do vestibulinho da Etec, do qual eu prestei pro técnico de modelagem do vestuário. Ansiosa, apenax

Um pouco antes das férias comecei a jogar League of Legends, e estou adorando o jogo ♥ Eu ainda sou low lvl (15), mas, creio eu, que já parei de noobar kkkkk
Me deram ideia de fazer cosplay da Jinx, mas eu fiquei com um receio. Ela tava sendo muito criticada na comunidade de cosplayers, porque tinha muita menina fazendo prévias e tal, mas nunca tinha jogado LOL.
Na minha opinião, a poeira baixou. A Jinx virou uma febre absoluta assim que foi lançada, mas acho que todo esse negocio de fazer cosplay dela e tal tenha diminuído. Eu a conheci antes de jogar, mas não foi necessariamente por ela que eu decidi começar. Já fazia um tempo que eu tava pensando em ver como era LoL, até porque muitos dos meus amigos jogam. Eu ganhei ela de presente de um amigo depois de um tempo, e amei. Por isso decidi que vou sim fazer cosplay dela, mesmo que me chamem de poser que só joga League of Legends pela Jinx. E mesmo que fosse, qual seria o problema? O cosplay é meu, e o importante é que vou me divertir muito fazendo ele. Até porque, Jinx não é a unica personagem que tem cosplayers posers, então não entendo esse siricutico todo só nela u-u E ok, chega desse textão chato kkkkkk

Eu tinha feito uma listinha de cosplays futuros, mas acabei desistindo de todos eles E_E eu sou meio locona, adiciono e tirou cosplays da lista toda hora kkkk Um fator importante de eu ter escolhido a Jinx, foram pelas armas. Adoro personagens que tem essas armas fodonas e tal s2 kkkk

Mas enfim, não sei mais o que falar lol kkkk é isso
2bj, tiau u3u

Um comentário:

  1. Themy-chan!! Querida linda, você apareceu! Não morreu! *----*
    Ah, eu vou adorar ver seu cosplay, embora eu não jogue esse jogo... Mas enfins...
    Suas aulas já começam cedo assim?
    Tem quantos anos, por falar nisso (falar nisso o que? @_@)?

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe