terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meu primeiro cover no Vocaloid2


Oláááá meu povo o/

Já fazia um tempo que eu havia dito que comecei a mexer no Vocaloid2 e que alguuuuum dia num futuro beeeeeem distante, eu talvez postasse alguma musica aqui. Acontece que eu meio que tava apánhando muito do programa, e acabava me estressando e não terminando o projeto. Por milagre de g-ová, eu finalmente terminei uma musica \o/ yeeeeeeeeeeeeeeeeah *pula de alegria*

É Alumina, do Nightmare ♥ O primeiro encerramento de Death Note *u*

Não ficou láááá essas coisas, até, porque, como eu disse, ainda to apanhando muito do programa. Mas creio eu que tenha ficado aceitável para ser a minha primeira musica XD
Eu postei no Youtube, pq youtube é lecal e é outro nível ♥

http://www.youtube.com/watch?v=ubrZ0pE_CGc
(Ia anexar o video no post, mas o blogger ficou locão e deu erro E_E)

Eu me enrolei muito na parte do "Trickster", não consegui deixar essa palavra boa e pronunciada de uma forma clara T_T ficou um "tikite" horroroso ehuehuehueuh

Mas então é isso xD talvez mais pra frente eu poste outros covers, vamos ver né

Kissus, bye bye o/

7 comentários:

  1. nossa como é difícil mexer com programa do vocaloid só acho q essa musica na voz da miku não fica muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicadinho, e eu não manjo dos paranauê HAUSHUAHSU realmente, não fica muito legal mesmo :/ a voz dela não combina com a melodia e o tema da musica, sei lá. Mas como eu só tenho o banco de voz da Miku e queria muito fazer essa musica, acabou saindo assim mesmo xD haha

      Excluir
  2. Cra eu só consigo fazer eles catarem algo quando eu baixo o vqsx '-'
    Na real, ficou muito bom, e não importa se tu enrolou numa parte, porque pelo menos conseguiu fazer nossa diva Hatsune cantar, coisa que eu só consigo fazer se eu baixo vqsx, isso é se eu conseguir né ==''
    Mas ficou muito bom
    Palmas para a senhorita Themy ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Pois é, mesmo enrolando, o importante é que pelo menos saiu alguma coisa né kkkkkk Obrigada senhorita Karin u3u

      Excluir
  3. Themy - chan, konichiwa!!!! Bom, antes de qualquer coisa, EU AMO ESSE TEU BLOG ^^ ... E, eu também uso o VOCALOID², mas acabei migrando pro 3, já que é mais amplo... Eu recomendo bastante que voc baixe o VOCALOID³... (download: http://www.4shared.com/rar/LOMD_lu8ba/V3_online.html) Para baixar as vozes (voicebanks) voc entre nesse site mto F*DA: http://reinaldo-share.blogspot.com.br/2013/07/vocaloid-3-voicebank-collection-full.html e assista esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yXAAyc3-N_w E vou recomendar um tutorial da "Rin - chan" para criar covers no VOCALOID (tanto o 2 quanto o 3!): http://www.youtube.com/watch?v=7JzCjQwazFE E é isso aí, boa sorte nos covers ^^ Eu tbm faço uns covers, mas eu n posto no youtube, porq demora mto para upar :/

    Jaa nee! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada :B que bom que gostou do blog
      Puxa, muitissimo obrigada pelos links *00* acho que vou baixar o 3 mesmo e aposentar o 2 haha eu tava tentando caçar os voicebanks pro 2, mas nem tava achando :/ hauhauhsusa
      ah, o vocaloid 3 é muito diferente do 2 ou é quase o mesmo estilo de interface e tal?
      sei como é D: minha net é lenta demais, demora anos pra upar xD

      Excluir
    2. cara, acho que de mudar, só muda a cor... eu não percebi a mínima diferença entre o 2 e o 3!!! mas não se preocupe, a interface continua simples, fácil, e bonitinha ^^ não é nenhum bicho de 77 cabeças!

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe