terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Atrasos e férias!

Pessoinhas lindas! Como estão????????

FELIZ ANO NOVO (super atrasado!)! Espero muitas conquistas pra vocês.

Bom, eu demorei tanto porque fiquei estudando dezembro inteiro e hoje foi o último dia de prova da segunda fase da fuvest. Agora eu estou livre, leve e solta. Férias, podem vir!!

E então, como estão passando de férias?

Graças à Copa, as aulas começam mais cedo, né...?

Uma perguntinha: O que vocês gostam de ler num blog? Porque... Sério, eu nunca sei sobre o falar... e.e'

Um comentário:

  1. Eu gostei muito de ler os textos sobre o dia a dia de vocês, na minha opinião é o que tem de mais legal :3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe