sábado, 25 de janeiro de 2014

Anel da Nana Osaki (NANA) ♥



Hey hey :33 como vão?
Agradeço á vocês pelos comentários no ultimo post, fiquei muito feliz com eles *u*

Mas então, mais ou menos perto do Natal, eu comprei um anel igual o da Nana Oosaki, do anime NANA, no Aliexpress.



Fazia um tempo já que eu queria compra-lo, e quando uma amiga minha disse "Escolha algo aí pra eu te dar de aniversário". Opa! Aneeeeeeel xD

Ela custou 13 dolares, frete grátis. Demorou um pouco pra chegar porque, como ocmprei no final do ano, o correio atrasa demais e-e
O código de rastreio também tava desatualizado, eu ia ver e só tava o "Postado - 13/12". Ficou assim uns 2 meses quase D:

Daí um dia eu sai com minha mãe e quando estávamos chegando perto do portão, o vizinho chamou minha mãe, e disse que o correio tinha deixado uma coisa pra gente. Ela mandou eu ir buscar, e assim que vi a caixinha escrita com os xingling na mão do cara fiquei tipo "Aaaaai meo deus"

O anel era mais lindo do que eu imagina ♥ e articulado! fiquei com medo dele não se mexer e eu não poder dobrar o dedo, mas não foi nada disso.
Aqui umas fotos (Favor não reparar na qualidade porque eu sou horrível tirando foto e-e)

A caixinha lindona ♥



Articulaaaaado °u° hoho

Sobre o vendedor, eu achei ele bom. Enviou o produto rápido, respondeu minhas perguntas e tal. Não foi culpa dele o atraso, já que final de ano é assim mesmo e-e kkkk 

Caso queria comprar o anel, aqui o link. Não tem cartão internacional? Não se preocupe, o Aliexpress aceita pagamento por boleto bancário *u*

Então é isso pessoichas o/ bye bye

19 comentários:

  1. Nah, o anel da Oosaki é mesmo lindo demais!! Aliás, você deve ser apaixonada por NANA, certo? Ehehehehe' xDD'
    Eu tenho um articulado também, 'roubei' do meu amigo, mas diferente do da Oosaki ele tem um caveira de olhos vermelhos no topo do dedo, além de ter uma ponta no final dele! *3333* O seu também é muito lindo~

    Estou louca para ter todos os Vangola Rings, de Katekyo Hitman REBORN! <33'
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonadissima ♥ kkkkkk
      Noss que foda O: e tem até ponta no final? Me mostra foto *3*

      Nunca vi Reborn :c mas meu amigo tem um, se não me engano xD

      Excluir
  2. *---* (Inveja),kk, brincadeira...
    Adoro esse anime, e anéis articulados são super irados!
    Ah, vc gosta de ulzzangs?Se sim, dá uma passadinha lá no meu blog!!
    http://wulzzang.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha morra na sua inveja u-u kkkkkk
      Nana é demais, e anéis articulados ainda mais
      Ok, pode deixar que dou uma passadinha sim :33
      kissus

      Excluir
  3. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada Yudi. Fico realmente muito feliz em saber que você gostou do blog ;u;
      Pode deixar passo sim por lá o/

      Excluir
  4. Lindoooooo! <3 Acho esse anel lindu!
    Amo Aliexpress! XDD

    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do seu anel, e comprar online em dezembro é uó né não? Tô esperando um livro que comprei e até agora nada, e a pessoa fica cada dia mais ansiosa ^-^

    Dream High!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti Nana, mas eu vi uma mina que faz a makeup dela, ai ela tava com o anel. Eu achei o anel lindo, chega a ser o meu estilo de pessoa haha'
    Mas que belo presente de aniversário, eu não ganhei nada ¬¬
    E queria dar os parabéns pelo aniversário de 2 anos do KC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Themy-chan eu lhe passei uma tag se você aceitar da uma passada lá no EO

      Excluir
  7. Ah que engraçoso o:
    Gostaria de ter um igual -qq

    Convido a a visitar o meu cantinho,
    Words-by-Ricci.blogspot.pt
    e a seguir se gostar (:
    Obrigado! *o*

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu amo esse anel! Me de para mim (T_T) brincadeira -q
    Quero um agora xDD

    ˙³˙ )ノ"βyё βyё
    sukone-world.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Hi Themy c: eu vim avisar que o blog parceiro Meu Mundo Anime mudou de nome para Blue Cherry, você pode pegar o novo banner aqui (http://blue--cherry.blogspot.com.br/p/banners-do-blog.html) Ah, eu achei muito lindo esse anel da Nana :3 Mas sinceramente? Não combinaria comigo xD Nos desculpe pelo incômodo aqui de mudar o banner e o nome e todo esse stuff, até.

    ResponderExcluir
  10. Wahhhhh *-* eu quero eu quero eu quero!

    ResponderExcluir
  11. esse anel fica muito bem em um mangá,só acho rs,se fosse um desenho o anel em alguma menia de mangá iria ficar sensacional

    ResponderExcluir
  12. É mto lindo msm, meu amigo meu deu um desse de niver (é em março ainda, mas ele comprou adiantado só falta eu tomar vergonha na cara pra ir na casa dele buscar, se eu mandasse pra minha casa eu n ia pegar o anel nunca, tanto eu quanto meus pais só estamos a noite T.T e eu estou louca por esse anel), mas eu queria tirar uma dúvida...o aliexpress é confiável? Pretendo comprar uma peruca lá da Nana claro hehehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! a propósito, mto bom seu blog, mto fofo *-* adorei msm, estarei acompanhando o/\o ja ne

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe