terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2 anos de blog!



Heeeeeeeeey pipou :33 Esse dia 19 to postando atrasado, mas fodaçi foi o aniversário de 2 anos do Kawai Candy ♥ yeaaah

Aquele momento tiazinha, mas não posso evitar: Parece que foi ontem que eu criei este blog, que coloquei o primeiro layout personalizado, aprendi a manjar um pouco dos html, que consegui o primeiro seguidor, que a Yumi se juntou a equipe... Enfim, é mucha emossaum meo povo

Bom, eu não sei exatamente o que dizer T^T queria fazer alguma coisa pra vocês em comemoração, mas to sem ideias e-e droga

Ah, eu voltei a assistir Naruto lol faziam quase quatro anos que eu não via o-o Um amigo meu me emprestou uns dvds dele e eu pude retomar o anime. O ultimo que eu tinha visto era o 50 e pouco do Shippuden ahushauhsuahusa

Mas enfim, é isso. Realmente não sei o que falar HUAHSUAHUSHU

Kissus u3u

8 comentários:

  1. parabens ^^ pelos 2 anos de blog ativos^^

    ResponderExcluir
  2. YEEEEY! Parabéns, né! Espero que venham mais dois anos pela frente! Hahaha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha isso mesmo u3u e depois mais dois, e mais dois xD

      Excluir
  3. Parabéns!!!! Estou atrasada mas parabéns pelos dois aninhos, que venha muitos mais pela frente! :3 Faz tempo que não passo aqui né? Desculpe...realmente estava sem tempo. Mas fico tão contente que seu blog ainda esteja aqui ativo e caminhando muito bem. Hihi tudo bem ficar sem ideias, eu mesma fiquei tão nervosa e empolgada que não sabia o que postar rsrs Eu também parei de ver Naruto mas parei no episódio 325 se não me enganos, mas era entre os 300. Eu estou para recomeçar a assistir essa semana, estou realmente desatualizada sobre Naruto. Mas enfim P A R A B É N S!!!

    Bunny Crazy - Drw Wendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah obrigada :33
      É sempre assim, a gente fica super hiper mega empolgado com aniversário de blog e meta de seguidores que nem sabe o que dizer xD
      Eu to com uma certa preguiça de ver, porque tem muuuuuito filler -___- eu só consigo ver quando eu sei que não é filler, mas quando eu sei vish kkkk perco a vontade

      Mais uma vez, obrigada *3*

      Excluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog! Espero que tenho conseguido atingir seus objetivos, ou pelo menos ter se divertido um pouco! Parabéns!!!! /ó/

    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* foram altas diversões marotas até aqui kkkkkk

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe