sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Natal (atrasado)!


Pipoquinhas doces! Como vão?

Sinto muito não ter passado aqui no Natal (ou depois dele), mas antes tarde do que nunca, é o que dizem.

Feliz Natal! Merry Christmas! (meu e da Themy-chan)

Sim, eu estou muito atrasada, mas me contem: como passaram o Natal? Comeram muito? Ganharam muitos presentes? Foram envergonhados pelas titias?

Meu Natal não foi feliz. Foi meio desanimado, sinceramente. E eu não sei exatamente porque, mas enfim... Eu ganhei alguns presentinhos. Foram livros.

Você: Livros? Ahn... Que... Interessante...

Eu sei que pra muita gente isso não é legal, mas eu sou uma bookaholic assumida. Amo livros. Me contem o que ganharam, Yumi gosta de saber!

4 comentários:

  1. Feliz Natal Yumi :33... atrasado kkk
    Meu natal tbm não foi dos melhores .-. como sempre.
    Ganhar livros de presente de Natal *o* quem me dera ter esta sorte.
    Ganhei um tablet .-. mas iria preferir livros ou jogos kkkkkk
    Enfim. Feliz Ano novo adiantado para você e a Themy (q saudade ç-ç) :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Um tablet também não é tão ruim. Dá pra ler livros nele... ^^
      Feliz Ano novo pra você também!!!!!
      Obrigada por comentar. ;)

      Excluir
  2. Feliz Natal (atrasado também), e Ano novo! haha

    Ganhei um Smartphone, roupas e dinheiro, faz tempo que eu não ganhava dinheiro! heuehe'

    Visita? http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Quanta coisa! Hehehehe. Que bom, né? ;)

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe