sábado, 14 de dezembro de 2013

Drama Queen mode on


Gente, eu tenho segunda fase do vestibular amanhã e eu to cagando de medo. Simplesmente isso.

Okay, eu não gosto de trazer esse clima triste pro blog, mas, sinceramente, to precisando desabafar.
É fim de ano. Eu estou me formando no ensino médio para começar o vestibular. E eu quero uma amiga, alguém se voluntaria? Nunca me dei muito bem com as pessoas da minha classe (ou de qualquer outra sala), por isso que eu nunca tive uma amiga que pudesse chamar de "melhor", se é que me entendem.

Sim, a Yumi é uma deprê Drama Queen, como a minha amiga virtual Flavinha vive me chamando. É triste só ter grandes e boas amigas na internet, mas já é meio caminho andado, então, quem aceita? Ninguém? Tá, tudo bem. Eu, provavelmente, já devo ter pedido em algum outro post há milhões e milhões de anos, mas enfim... Ignoram meu acesso de novela mexicana, oka?

Será que eu encontro uma melhor amiga na faculdade? Sabem... Que nem nos livros, animes, mangás e seriados... A personagem principal é sempre uma garota simples que não tem nenhum amigo, mas tem aquela melhor amiga que costuma ser mesmo amiga e a melhor.

Tudo bem, tudo bem. Parei. Mas... Alguém sabe onde, raios, está a Themy-chan? Ela meio que também deu uma sumida. E... Será que alguém sabe um anime ou mangá que tenha romance, mas que não tenha uma protagonista sem sal e mais um milhão de garotos se apaixonando por ela? Porque né...

Kissus Kissus! ;**

Ah, este é meu novo blog, sejam generosos e deem um desconto, okaaaayy??

4 comentários:

  1. Eu to viva, mulher u-u ahushausa Sem postar nada, mas viva xD kkkk comentei seu outro post, vou falar a mesma coisa aqui: Fazendo só as macumbas braba, os "ma pe pê ô" *Sdds novela da Globo -qq* pra tu passar no vestibular u3u e não se preocupe pq na facul vai ter muita gente bacana e marota que vão te encher muito o saco e que serão seu amiguitos pra sempre ♥ :3 kk

    Sobre o anime, não consegui pensar em nenhum agora e-e sou péssima com recomendações de anime pq eu esqueço sempre o nome de vários kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Apareceu! O lay ficou muito, muito fofo! ^^
      Obrigada pelo apoio e pela força! >.<

      Excluir
  2. Haha achei bem legal o post, sei bem como é, estou terminando o ensino médio e só tenho um amigo u.u e queria saber se ainda estão postando, pq queria algum lugar e pessoas pra conversar :3 e força com o vestibular vai da tudo certoooooo!

    Um anime com essas especificações não sei dizer não :S serve o Kaminomi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda postamos. É que a Themy fica com preguicinha ou esquece, e eu nunca tenho o que falar, por isso que postamos pouco. Pode conversar comigo, se quiser. Hahahaha. Só não garanto ser uma companhia muito agradável pra você.

      Obrigadaaa! >v<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe