domingo, 3 de novembro de 2013

Happy Halloween! (atrasadinho) + Festa fantasia na escola



Helou helou pipous ;3 tchudo bão?

Nessa sexta-feria teve uma festinha de Halloween na minha escola. Foi algo simples, nada daqueles tuts tuts, baladas loconas e etc. Eu diria que foi apenas um dia comum (Teve professor que deu aula até, mas a maioria deixou vaga) em que cada sala fez seu próprio piquenique com sua própria galera. E como toda festa de Halloween, tiveram as fantasias, as fotos, e a zoeira, é claro xD haha

Na verdade verdadeira, eles aproveitaram a ideia de dar uma festa com o intuito de fazer disso um trabalho. Toda a escola teve que fazer decorações com o tema de Dia das Bruxas, valendo nota. Alguns grupos até compraram abóboras de verdade e fizeram aquelas lanternas, sabem? Muito digno isso s2 ahushausa
Em relação á fantasia, eu acho que todo mundo que é viciado em cosplay ou coisas do tipo ia ficar animado com isso, foi tipo:

*Diretora dando a noticia na sala*
"Então, nessa sexta nós vamos ter uma festinha de Halloween. Vocês serão encarregados de fazerem a decoração e tal, podem trazer comida se quiserem. É algo meio simples,  mas mesmo assim vai ter aula normal. A decoração vai valer nota também. Ah, e podem vir caracterizados com fantasias também"

*O que eu ouvi*
"Então, nessa sexta nós vamos ter uma festinha de Halloween. Blá blá blá blá blá... Ah, e podem vir caracterizados com fantasias também".

E depois disso eu fiquei "Noooossa mas que coisa mother fucker boss, fantasia de halloween! fantasiaaaaaa *---------------*"

Sério, fiquei muito feliz XD nesse dia mesmo já comecei a ter umas ideias pra minha fantasia. Eu pensei em fazer uma maquiagem muito marota, usar blusa social (Do cosplay do Grell -q) com suspensório, uma saia plissada até o joelho, meia fina com estampa, crepper com um saltão deeeeesse tamanho kkkk enfim, acabei chamando a sexta-feira de "O dia em que eles liberaram meu travesti interior". -qqqq

Depois de um tempo decidi qual maquiagem fazer: uma caveira mexicana, baseada em um vídeo tutorial que eu vi. Eu até comprei na net uma tinta de marca boa, mas ela não chegou a tempo -___- então usei a pobrinha mesmo que, para minha surpresa, ficou melhor do que eu imaginava.


(O que me incomodou é que certos detalhes ficaram mais grossos do que deveriam *como as teias, por exemplo*, mas mesmo assim eu gostei)

Bastante gente ficou empolgada também, mas tiveram uns que estavam muito "whatever" e foram de uniforme, como um dia normal. Tanto é que muita gente ficou olhando feio pra mim quando eu cheguei na escola toda maquiada HAUHSUAHSU Mas bastante gente se impressionou, como a cordenadora por exemplo. Ela da aula de espanhol e eu tinha certeza que ela ia falar alguma coisa, já que é uma maquiagem mexicana kkkk a professora de ingles me parou no meio daescada e soltou um "noooossa" infinito lol

Alguns amigos meus pediram minha ajuda para maquia-los ♥ um garoto queria fazer a maquiagem do Coringa e outro de zumbi, como se estivesse sem olho. Eu fiz as duas na aula de português, já que a professora deixou a gente livre pra fazer bagunça e conversar xD

Vou por algumas fotos aqui o/

(Foto de um povinho da sala. Nessa foto ta o menino com a maquiagem sem olho que eu fiz xD)

(Acabei ficando sem o suspensório, porque o garoto que ia me emprestar não achou ç-ç)

(O "povo da cara branca", como disse a professora de inglês xD achei legal que todo mundo fez a make na sala e fizemos uma bagunça enorme nas mesas haushuahsua ah, e o menino de Coringa, fui eu quem fez também xD )



Eu não tirei nenhuma foto de corpo inteiro, mas eu estava usando uma meia fina com estampa de armas, tipo essa ó o/


Daí na primeira aula, que foi de geografia e a unica que passaram lição, meu professor ficou reparando na minha meia com uma cara de "wtf?". Ele tava ditando texto, e eu sento na primeira cadeira da primeira fileira *chora, foi mapa de sala isso*. Enquanto ele ditava ele foi andando pra lá e pra cá, daí parou na minha frente e parou de ler o texto. Ficou olhando e depois de um tempo falou o modelo das duas armas, acrescentou que a da direita tinha compartimento pra granada e que já atirou com as duas inúmeras vezes
 e-ê  Tipo, omg cara ahushausha no intervalo eu tava andando e passei pelo meu professor de história, ele ficou gritando "espera, espera, espera!" enquanto olhava pras minhas pernas. Eu falei "Vai fazer que nem o Ivan (Prof de geografia) e falar o numero de série e modelo de cada uma? Você também já atirou com elas?" HAUHSUAHUA ele ficou meia hora lá chutando uns nomes e depois perguntou "É isso? Acertei?", respondi "E eu lá vou saber cara?" LOL 

Eu voltei de ônibus pra casa e foi muito engraçado ver a reação do povo kkkkk depois o Coringa e uma garota com uma maquiagem parecida com a minha apareceram na rodoviária e ficamos os  lá botando o terror no povo que passava xD haha Foi realmente um dia bem legal ^^

Aaah nessa semana eu tava correndo loucamente pelo corredor e acabei batendo com tudo a mão direita numa porta ç-ç um dos meus dedos ficou inchado demaaais e eu to usando tala e tipóia agora xD é bom ser canhota nessas horas

Mas enfim, é isso ;3 espero que tenham gostado o/
Até a próxima u3u

5 comentários:

  1. poxa deve ter sido muito legal. eu adorei a maquiagem *u*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK
    to imaginando a cena, Thayná atrapalhando a aula de geografia ao distrair o professor com suas pernas - oops, com sua meia fina estampada - e depois o prof de história... e não acredito que vc foi pra casa assim! Queria ter estado lá no centro nesse dia...
    Parece ter sido um dia bem legal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk fiquei muito "wtf?" ainda mais que os dois vieram falar das armas LOL
      ah devia ter estado mesmo, pra eu ficar enchendo seu saco u3u huehehue

      Excluir
  3. Na minha nunca teria algo parecido, os caipira aqui só gosta mesmo de festa junina (que alias aqui é uma bostinha). Adorei a make ;)

    Vodka&Coca

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe