domingo, 13 de outubro de 2013

Sintetizador de voz Vocaloid

Eu adoooro essa imagem ;u;

Yo yo! Como vão?

Não vou falar nada a respeito da demora em postar e-e UAHSUAHU sério, vou parar de prometer post semanalmente porque eu não consigo.

Desde que eu ouvi falar em Vocaloid, eu sempre tive vontade de baixar o sintetizador no meu pc para tentar criar musicas com aquelas vozes que eu achava tão incríveis. Porém, parecia ser algo muito difícil e complicado. Foi aí que eu me enganei t-o-t-a-l-m-e-n-t-e! Exige paciência, mas é algo muito divertido de se fazer


Eu baixei o da Miku, porque creio eu que seja o mais fácil de encontrar pra download XD Eu baixei pelo Torrent, deve ter 1gb e meio mais ou menos.
Depois que você instala tudo binitin e tal, aí você abre o programa e encontra isso: (Please, ignorem essas barrinhas verdes, essa já são as notas prontas xD eu não achei foto na net sem elas e tava com preguiça de abrir o programa aqui kkkk)



Mas e agora, o que fazer? Como posso criar musicas nessa joça? Tutoriaaaais u-u




O tutorial que essa menina fez é muito bem explicado e com ele eu consegui aprender a mexer no programa. Ela ensina o básico do básico, mas dá pra se virar bem com isso o/

Caso queira baixar também, encontrei este link


Se não me engano, foi nesse que eu baixei.

Então é isso ^^ Eu queria comentar mais coisas sobre o programa mas  nem sei mais o que dizer XD Mas é realmente bem legal de criar musicas lá. Eu fiz a opening do Kuroshitsuji s2 algum dia posto a musica aqui kkk

Kissus u3u

5 comentários:

  1. Oh mds, Themy sua diva *u*
    Sempre quis baixar o vocaloid no pc, mas não tenho a menor paciência - e convenhamos que talento também *cof cof* - para isso :c Enfim...poste sim a opening de Kuro (não só ela mas também todos os covers que tu fizer, claro!) >///<
    Bjs bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho paciência e sou muuuuito preguiçosa e-e huehue
      quando eu perder a preguiça, eu termino de editar ela e posto aqui o/ kkk

      bjsbjs u3u

      Excluir
  2. Concordo com a Mah posta sim :3
    Adorei o tutorial sempre achei que era muito difícil.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achava que vocaloid era um bicho de 7 cabeças, mas é bem facinho mesmo de se mexer :3

      Excluir
  3. Tenta fazer a miku falar algo em portugues ! E depois mostra pra gente >w<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe