domingo, 1 de setembro de 2013

Mais fotos do Grell (Anime Friends 2013) \o/


Oi oi :3 como vão?
Cá estou eu, finalmente, com mais fotos do meu cosplay no Anime Friends \o/
Eu fui no dia 13 (sábado) com uma amiga minha, e tava um calor dos infeeeeernos e-e eu passei mal no carro e até vomitei -___- foi horrível. Por sorte eu não sujei nada, nem o carro hue
Eu tinha feito a serra elétrica na véspera, então ficou daqueeeele jeito né XD e infelizmente ela acabou descolando inteirinha no caminho ;__; portanto, novamente, tive que andar só com o bonequinho do Sebastian mesmo haha
Conheci muita gente diva lá, inclusive até umas pessoas que eu já tinha visto, mas não lembrava e-e *medo* Teve um cara que apareceu do nada na minha frente e começou a falar em japones comigo, imitando a voz do sebastian. Foi muito perfeito ç__ç

Agora, vamos ás fotos. Pra variar, não achei muitas T_T

( Essa foi com meu celular mesmo, nota-se pela péééssima qualidade. Eu vi esse Yukina andando por aí e saí correndo atrás dela, tanto é que até esqueci o casaco na mesa e nem tirei essa touca AHUSHAUSHU)


Povo lindo, divoso e sensual que eu demorei trocentas horas pra achar e-e é tenso quando cê demora pra achar gente fazendo cosplay do mesmo anime que o seu, você chega até a achar que não vai ter ninguém ç_ç não querendo desvalorizar o cosplay da moça nem nada do tipo, but porque a peruca da Hanna é azul? '3'


Eu agarrei esse cara em todas as fotos que eu tirei com ele HAUSHAUHSUAHSUHU

Outra do meu celular. Qualidade horrível, porém gostei bastante dela XD Esse imagem é muito polêmica, e nem é pela pose. Quando eu fui posar pro povo tirar foto, eu deixei meu bonequinho de voodo do Sebby no chão, até pra dar a impressão de "Larguei o Sebastian pra ir encostar nas coisa do moço do cartaz" (-q) Chegou uma tiazinha da limpeza, que perguntou "isso é lixo?", se referindo ao Sebastian (ç.ç), porém eu nem prestei atenção e nem dei respondi, aliás, ninguém respondeu. Depois que tiraram as fotos olhei pro chão e fiquei procurando o voodo. Olhei pro horizonte e lá estava a tiazinha levando ele embora, em cima de uma pá LOL sai correndo atrás dela e ela reclamou um pouco e ficou meio brava, alegando que perguntou se era lixo, mas que ninguém respondeu. Depois que ela virou as costas e foi embora, educadíssima e culta do jeito que sou, mostrei o dedo pra ela rapidamente ( LOL ) e voltei pra perto do cartaz, porque ainda tinha gente esperando que eu voltasse pra tirar fotos. Só que, não sei como, a mulher viu quando eu mostrei-lhe o dedo, e ela veio atrás de mim e armou o maaaaior barraco. Eu pedi desculpas a ela mil vezes, porque de fato eu estava errada, já que eu tenho essas manias feias. Ela reclamou tanto, mas tanto que até estava me arrependendo de ter me desculpado, porque chegou uma hora em que ela começou a falar umas coisas muito nada a ver, sem falar que tinha gente querendo tirar foto, só observando a cena. Foi multo constrangedor pra mim, mas quem manda desrespeitar os outros né? Si fudeeeo Themy '3'  HAUSHUAHSUAHUSH
Tinham uns cosplayers muito fodas lá, mas nem tirei fotos, por causa da calidade esselenti do meu celular 'u' sorry pessoas

Na volta, o pai da minha amiga parou no shopping pra encomendar um bolo, já que no dia seguinte era o aniversário dela :B nós decidimos sair do carro também, eu com o cosplay e ela com aquela touca de urso. Todo mundo nos olhando, foi muito engraçado. Aliás, um grupinho de meninas veio me perguntar se a peruca era meu cabelo de verdade o-O ahushaushua depois elas perguntaram porque eu estava vestida daquele jeito e minha amiga respondeu que nós viemos de um evento de anime, a menina não entendeu, então ela repetiu e acrescentou um "sabe, evento de coisas japonesas" no final, a garota respondeu um "aah, que legal" meio forçado e foi embora rindo com as outras duas e-e povo louco viu kkkk



(No estacionamento and escada rolante)

Essas ultimas fotos eu tirei essa semana, num jardinzinho japones maroto no centro da cidade. Como eu não tinha muitas fotos de Grell, decidi fazer sessão de fotos com a câmera diva da minha amiga XD não são muitas, mas espero que gostem dessas também. 






Aaaah eu cortei a peruca, na parte da franja, Até que ficou bom, considerando que sou um desastre com tesouras xD eu tava com preguiça de terminar, então alguns fios ainda estão bugados e 

(Favor não reparar na falta de escova pra pentear essa desgraça lol)

Cara de monga e-e

Bem então é isso ;3 acabei me empolando e ficou com mais fotos do que imaginei XD eu devo ter mais no meu face, se quiserem, deem uma xeretada lá o/

Kissus kissu u3u 

3 comentários:

  1. você foi mesmo tirar as fotos no jardim? lol
    e o povo passando não ficou te olhando? Deve ter sido muito engraçado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui lol ah passaram né, mas isso era inevitável AHUSHUASHUAHSUAHSU

      Excluir
  2. GREEL DIVA *OO* Tão linda <3 Ah, estou falando do Greel, não de você u.u *recebe chute* Foi brincadeira, você é bonita TT-TT
    Nah, mas ainda prefiro o Sebastian u.u (MEU, NÃO TOQUE Ò-Ó)

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe