sábado, 24 de agosto de 2013

Eu estou viva, gente linda \o/ + Bla bla bla

Essa imagem é muito perfeita ;u;


Hellou hellou ;3 olhem só quem revolveu aparecer hue
Primeiramente, vocês devem estar pensando

"Porque você fala que vai postar uma vez por semana, mas some por quase um mês?"

Resposta: Preguiça, falta do que postar, preguiça, eu esqueço de entrar no blog, preguiça, ocupada e também a preguiça -q

Mas é sério gente, eu falo que vou postar amanha, amanha eu esqueço, falo que vou postar depois de amanha, a net não conecta, falo que vou postar depois de depois de amanha, eu estou sem ideias, e quando vou ver já se passou um mês LOL mas não se preocupem, eu nunca vou largar o blog ou excluí-lo, acho que eu já disse isso em uns 28638236791 posts, há uns 2738917217 anos atrás. Acho isso desnecessário, a criatividade do nada se esgota e você dá um simples tchauzinho? Ou arranja outra coisa melhor pra fazer e abandona o site? Isso nunca vai acontecer aqui no Kawai Candy, mesmo que eu demore a postar, eu nunca vou abandona-lo s2 Até porque o "arranja outra coisa melhor pra fazer" nunca vai se aplicar á minha pessoa E_E AHUSHAUSHUASHUAHSUAH
Tenho novidades, não muitas, mas tenho XD
Planejo criar um post sobre como foi o AF, e também algumas fotos, depois um tutorial de como fazer os dentes do Grell. Eu tava esperando pra postar sobre o evento porque eu estava indo atrás de fotos minhas, mas, como sempre, não achei nem 10 E_E /chora
Ah, eu queria algum dia gravar algum vídeo pra postar aqui, mas isso sóóó mais pra frente mesmo, aliás, nem sei sobre o que comentar no video xD nem câmera eu tenho, vou ter que roubar de algum amigo meu ahuhsuahushaushua

Hm, xo ver o que mais... Aaaah eu acho que vou começar a tocar violino. Sempre admirei esse instrumento, assim como vários outros, mas nunca levei a fundo  vontade de aprender, já que minha mãe dizia que eu ia enjoar rápido, porque quando eu era menor eu falava toda semana que queria aprender algum instrumento diferente haha
Mas essa semana eu vi um homem tocando violino na praça da cidade. Não foi a primeira vez que ele tocou aqui, mas foi a primeira em que eu parei pra observar. Ele tocou Billie Jean (Nau sei escrever e tenho preguiça de olhar no Google -qqq) pra mim e pros meus amigos, e depois tocou um trecho de Verão e Primavera, das "Quatro Estações", do Vivaldi. Foi muito lindo s2
Mas enfim, ainda tenho que convencer minha minha a me dar um. Ela ainda tem o pensamento de que eu não vou querer tocar, de que vou largar por aí e-e hue algum de vocês aí tem violino, ou algum outro instrumento? u3u vale até flauta doce que compra em 1 real -qq

Então é isso, povinho o/ Lamento mesmo a ausência, mas I'am back u3u ahushaushuahsua
kissu kissu

10 comentários:

  1. cara se for tocar violino ou qualquer outro instrumento lembre-se: não faça a pssoa q comprou ele pra vc se arrepender e realmente aprenda a tocar, vai ser mt gratificante se vc souber a pessoa vai ficar orgulhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você tem razão <3 deixar mamai orgulhosa com meu violino ;u; haha

      Excluir
  2. Eu tinha um violão, só que acabei não tocando o meu pai vendeu ele ;^; <- Não faça igual a idiota da Miki-chan, viu? (çwç)
    Kyah, que bom que você voltou, Themy-chan! ;3; Todos estavam sentido sua falta (T-T)~♥
    Nhom, imagem diwa mesmo *u*
    Kissus!
    Neko Sugar - neko-sugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão tem um, mas nem toca ç.ç AHUSHAUSHUSHUA
      Nyah ;3; vou ver se paro de sumir loucamente desse jeito haha
      kissu kissu

      Excluir
  3. Filha, cê não disse q tinha blog, VK DK triste agora. O violinista é realmente mto bom, ele apareceu no trabalho de artes dos meus amigos. Grell divosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, como cê achou isso? para de me stalkear o-ó huehue muito maroto mesmo :B <3

      Excluir
  4. Não diga que vc quer tocar violino?!
    Cara eu também amo violino,o som do violino,mas eu comecei guitarra e larguei,piano to tentando,acho que vou deixar de lado o violino.
    Linda,ve se não some hein!!
    E eu quero ver as fotos do seu cosplay do Grell!
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo <3 haha noss, que tenso D: mas porque você deixou de lado os instrumentos? Eu tenho medo de deixar o violino por preguiça, sou bem dessas e-e mas vou me esforçar ao máximo pra conseguir impressionar os outros com a musica divosa que o violino tem u3u
      ok ok nao vou u-u
      talvez na semana que vem eu poste. Essa semana eu tirei mais algumas na câmera de uma amiga minha, to só esperando ela me passar ;3

      kissus

      Excluir
  5. Mais que perfeita a imagem. Sério violino?! Eu estou para começar as aulas ano que vem *---* poxa que legal saber que você também gosta, caraca vou dormi feliz hoje. Lhe desejo sorte viu? Bom eu já fiz aula de violão, guitarra, piano e flauta doce XD quando estava na 3º série kk era divertido tocar "Asa branca" repetidamente e deixar minha mãe louca, agora estou para começar violino como disse, mas antes tenho que comprar o instrumento, que é um pouco caro... e mais futuramente pretendo aprender violoncelo é tão lindo ouvir ate me arrepia em pensar. Mas quando tinha meus 12 e 13 anos aprendi tocar alguns instrumentos sozinha como harpa, shakuhachi, gaita, flauta de pã (minha favorita). Quem sabe futuramente isso não me ajude né? Mas pensa direitinho porque tocar violino é muito bom *-*

    Sorry o meu comentário gigantesco, quando se trata de musica sou assim rsrs
    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn sério? *----* também vou dormir feliz hoje XD lhe desejo o mesmo também Wendy-chan o/
      Aaaah eu tocava direto essa musica lol sempre fui péssima, mas eu amava haha Também adoro violoncelo, mas esse eu não tenho muita vontade de aprender não, sei lá ;/
      noss, quantos instrumentos cê já tocou o-o tirando a flauta doce e os acordes lixosos que eu tentava no violão e na guitarra dos meus irmãos, eu não toquei mais nada.

      Nau se preocupe, comentários grandes são sempre bem-vindos XD haha ok, vou pensar <3

      Kissus kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe