sexta-feira, 5 de julho de 2013

35256826 anos sem postar aqui lol + Fotos do meu cosplay do Grell Sutcliff ♥

Adooooorooon Maiden Rose *.*

Oi oi ;3 Sim, eu sei, faz tempo que eu não posto E_E prometi postar há um tempão minhas fotos do Grell, mas acabou não dando, sorry. Já que estou de férias, vou ver se posto com mais frequência. Eu sei que em praticamente todo o post eu digo isso, é sempre "prometo postar mais", "eu juro" mas nunca cumpro essa promessa E_E nyaan~ me desculpem mesmo. Mas vamos falar de coisa boa Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil finalmente meu cosplay está completo \o/

Usei ele no evento Up!ABC (Antigo Animabc). Não sei se eu havia mencionado, mas eu pedi á mãe de uma amiga minha que fizesse meu casaco vermelho, e que ela concordou, contanto que eu levasse os tecidos necessários. Pois bem, o casaco ficou lindoooo ♥♥♥ Ficou perfeito, ela só não colocou o laço atrás porque estava sem agulha de costura á mão, e se ela usasse a maquina não ia dar. Na semana do evento comprei o sapato aqui na região mesmo. Ele é todo preto e eu queria pinta-lo, porém, minha mãe não deixou E_E já que não ia dar tempo de mandar no sapateiro e se eu mesma fosse fazer ia acabar dando merda... (Realmente, acho que ia mesmo XD ). Em relação ao dentes, usei unhas postiças + corega em pó, mas infelizmente acabou não ficando muito preso e eu tirei os dentes antes mesmo de entrar no evento D: Uma amiga minha que também faz cosplay do Grell colou as unhas em um pedaço de EVA, aí na hora de usar era só por o papel na boca, mais ou menos ma área da gengiva. Vou tentar isso na próxima...

Casaco esbanjando marotagem + pedaço da barriga aparecendo, very sexy ahushaushaushua

Como sou cosplayer noob, não usei laquê e nem arrepiei a peruca, o que acabou me incomodando depois na hora de ver as fotos, foi tipo "Sdds movimento maroto que o Grell tem no cabelo e-e" ahsuhausha mesmo assim eu gostei. A propósito, eu encomendei essa peruca na lojinha Usagi Tan Storee. Recomendo muuuito essa loja, a dona é atenciosa e simpática, sem falar que minha encomenda chegou bem rápido. Ah, como a dona da lojinha mora em Santo André (Cidade em que ocorreu o Up!Abc) acabei encontrando ela lá no evento *0* fiquei super feliz com isso s2 haha 

Pfvr, meu rosto ficou suuuper diferente nessa foto E_E ahsuhaushua (Amigos marotos da escola)



Adriele, também conhecida como Rachel lol (foi a mãe dela quem fez meu casaco), lolita divosa e eu 



Thayná (eu) e Thayná (amiga) XD haha
Acabei não encontrando nenhum personagem do Kuroshitsuji lá, só uma Lady Ciel T^T Isso porque eu não fui no evento no domingo, que é quando tem bem mais cosplayers. 
Esse boneco ficou muuuuuito zoado hiper super mega mal feitoooo D: eu não sei costurar, mas tive que faze-lo com linha e agulha ás pressas, já que não achei minha cola quente E_E
tenho até vergonha de ter tirado fotos com essa porcaria ahushaushua
Eu achei a pistola de cola quente na semana passada e refiz o boneco. Ficou bem bonitin *U*


ahushuahsuahush

Agora umas outras fotos que eu tirei em casa (quando não tenho o que fazer, fico tirando fotos do cosplay ehueheuheu)

Depois que eu postei essa foto no face, uma menina veio me perguntar porque eu pintei meu cabelo de rosa E_E masoq? wig, honey, isso é uma wig '3'







Essas ultimas ficaram boas pq eu tirei no sol. Se eu tiro fotos em lugares escuros, elas ficam feias jhá que a qualidade do meu cel é péééssima x.x Ah, e nessas ultimas eu usei batom. Vocês acham que fica melhor com ou sem?

Bem, então é isso ^o^ semana que vem (eu juro mesmo ,e dessa vez não vou descumprir ça porra de jeito nenhum ) eu faço outro post *3*
kissu kissus 

12 comentários:

  1. Themy você fico realmente linda nesse cosplay!!! Sem comentários sério estou sem saber o que dizer, mas fico perfeito.

    Hehe então tá espero a semana que vem não some ein?

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Wendy-chan ♥

      Certo, irei postar com certeza semana que vem u-ú yeah
      XD bye bye

      Excluir
  2. ficou linda Themy, adorei *-* e acho que com batom fica melhor. Em algumas fotos - como na última - eu nem teria te reconhecido, ficou muito diferente kkk
    Ah, e novidade: semana que vem começo a assistir Kuroshitsuji. Antes tarde do que nunca né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karina *-* kkk eu me ahco muito diferente de batom, acho até esquisito XD mas também gostei de como ele ficou no cosplay. Uhuu \o/ que ótimo XD antes tarde do que nunca mesmo ehuehehu se você quiser eu posso te emprestar os mangás o/

      Excluir
  3. Que linjda! *w*)'' Ainda mais por ser o Grell, outra diwa magavilhosa~! Ehehehehe' Embora eu não entenda muito de cosplays ficou realmente bonito u-u)'' Adorei aquela com o bonequinho, ficou fofa :3

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfvr, Grell muito divoso ♥ haha
      obrigada XD também gostei do bonequinho, a reforma que eu fiz nele melhorou a situação dele e.e kk

      Excluir
  4. Nyah, que linda *U* Só fiz cosplay uma vez, e-e saiu um coco! ;X Vc e a lolita estavam super apertaveis UASUASH' Eu também postei uma foto e um menino vei perguntar se eu tinha pintado, tipo oi?! nem parece tanto a minha USHAUSU >3<' Vc estava linda ^^"
    Chu~~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez cosplay de quem? O: que pena que não tenha ficado bom T^T nyaaah ahsuhausha ♥ né, pessoal doido e.e tipo, tá óbvio que é peruca ahushuashhs
      >3< kissu

      Excluir
  5. Ooh *-*
    Você ficou muito linda no cosplay Themy-chan! >w<
    Ficou bem feito, gostei mesmo *-*
    O bonequinho também ficou muito kawaii XD

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami *-* fico feliz que tenha gostado <3
      haha depois de tanta cola quente, ficou mesmo XD

      Kissus *3*

      Excluir
  6. Eu pessoalmente gostei do seu cos o_o Muito diwo <3<3<3 Grellll xD Apaixonada~ -q
    Bom, não está feio, muito menos o bonequinho KKKKK' Eu prefiro você com batom e curtii a lolita também. Rs' Mas é lindo, muito lindo *o* eu csplay ficou bom, ótimo :) E sobre as últimas fotos eu gostei muito quando você tirou no escuro -q
    Dá uma passadinha lá no meu blog?
    beijinhus~♥
    ♥Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei das fotos!!! XD A minha convenção já passou, foi mês passado, mas eu ainda estou passando os vídeos da serra elétrica do grell, porque estou devendo a muito tempo... quando eu postar os vídeos para fazer o acessório dessa diva é que eu vou postar as fotos da convenção... Ç____Ç Gostei do cos!!!! e desculpa passar tanto tempo sem falar contigo ne-chan.. Ç___Ç
    BJOS!!! ( >3<)/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe