quarta-feira, 1 de maio de 2013

Review Anime > Paradise Kiss

Yukari, çalinds *----*

Oi *U* Tudo bem?
Nessa segunda feira eu finalmente encomendei minha peruca do Grell minha lojinha de cosplay do face. Só espero que ela chegue a tempo do evento que pretendo ir ç.ç 

Então, como estava sem idéias para posts (Pra variar né...) resolvi fazer um review, coisa que eu não posto aqui faz tempo. Escolhi o anime Paradise Kiss, um anime que eu adoro tanto por falar de um tema que eu amo: Moda ♥

Estão curiosos para saber mais sobre a série? Let's go o/


Paradise Kiss, também conhecido como ParaKiss, é um mangá de 5 volumes de autoria Ai Yazawa ( A mesma de Nana ♥) que posteriormente teve uma versão em anime com 12 episódios, lançada em 2005.

A história conta sobre Hayasaka Yukari, uma excelente estudante de 17 anos que só tem olhos para a escola e para o vestibular, por pressão de seus pais. Um dia quando está andando é abordada por um garoto punk meio suspeito. Por pensar ser um assalto, a garota foge e esbarra em uma mulher alta e esquisita, que aparenta ser um shinigami, e em seguida desmaia. 
Ela acorda no ateliê de um grupo de estudantes da Yazawa Gakuen, uma escola conceituada que ensina a jovens os conceitos da moda.
Arashi, o punk suspeito, e Isabella, a mulher esquisita, que na verdade é um travesti, estavam em busca de uma modelo para um concurso do qual o grupo, formado, além deles, por George e Miwako, iria participar, até que acham a estudante, que parece ser perfeita para o cargo.
 Yukari a principio recusa, mas depois acaba aceitando a oferta e começa a se aproximar mais dos estudantes, em especial Izumi George, com quem acaba iniciando um romance.


O anime é bem divertido e uma ótima aposta para as pessoas que são interessadas pelo universo da moda, que também parece agradar muito Ai Yazawa, que sempre faz referencias a isso em suas obras (Os leitores de Nana que o digam). Portanto, a série é recheada de roupas incríveis e estilosas, que faz com que todo mundo fique de boca aberta (Ah não sei, acho que é exagero xD). Um exemplo disso é o vestido que Yukari usa no desfile, que não vou colocar fotos aqui porque senão iria perder a graça, já que ele só aparece no finzinho (Se bem que as pessoas podem ir no Google e ver, masok né)

Diva *3*

Em relação ao romance dos protagonistas, não sei muito o que comentar, mas é algo como um "vai e vem" cansativo, devido á brigas e desentendimentos, mas com o tempo tudo se acerta, e o amadurecimento de Yukari é notável. Arashi e Miwako são extremamente fofos e desde o inicio eu torcia pelo bem deles.


Eu ainda não vi o mangá, mas algo que me irritou foi o fim de ParaKiss ser rápido e todo "empaçocado" (Palavra linda e maravilhosa da minha professora de matemática ehueheuheuheu). Digo, as coisas aconteceram rápido demais e você fica tipo "Hã? e-e". A mesma coisa aconteceu com Nana. Enquanto as coisas são explicadas e bem vividas no mangá, parecia que no anime eles estavam com preguiça e pressa para acabar, que esqueceram de muuuuita coisa importante. Bom, mas isso é até que comum na maioria dos casos, já que animes são apenas adaptações das séries em mangá.


Em relação á trilha sonora, não tenho do que reclamar. A opening e a ending são incríveis ♥
As musicas são, respectivamente, "Lonely in Gorgeous" de Tommy February6 e "Do You Want To?" de Franz Ferdinand *-------------* muito divas, pfvr
Aqui os videos:




Então é isso *U* Concluindo, ParaKiss é um anime excelente que merece ser visto sim ♥ recomendadíssimo.

Até a próxima pessoas o/ pfvr, façam macumbas para que minha peruca chegue logo ahsuhaushauhsuhaus
Kissus *3*



6 comentários:

  1. Olá! Tudo certo? ...passei para te dizer que gostei muito do seu blog! Parabéns! ..obs.: adorei o review, não conhecia, vou conferir o anime! =)
    ...sou iniciante nesta área, mas se tiver um tempinho passa para me dar umas dicas, obrigada!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna :3 muito obrigada pela visita, fico extremamente contente em saber que você gostou do blog >u<
      Confira, é bem legal mesmo =D
      Ok, qualquer duvida ou coisa que precisar, estarei aqui ok?
      Kissus *3*

      Excluir
  2. Paradise Kiss <3 Eu gostei mais do Filme do que do Anime ;-; sério, filme é perfeito *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s2s2 pode crer, esqueci de mencionar o filme no post D: eu ainda não o vi, acho que vou baixar *U*

      Excluir
  3. Eu já conhecia ouvi falar bem mas nunc avi D:
    Mas agora que fez um review darei umaolhadinha me deixou afobada para ver. Sem dizer que não me canso de falar que seu lay esta tão lindo!!!!! Themy pode postar um tutorial mostrando como colocar postagens recentens como a sua? Em imagens com quadradinhos fico tão lindo! Agradeço desde já e obrigada pelas visitas em meu blog enquanto estive fora. Beijokas

    ||Bunny Crazy||♥ Chu?~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é muito bom, espero que goste do anime *u*
      Ah obrigada >u< não me canso de ouvir isso qqq haushuahsuahusa Ok, eu posto sim o/
      Chu~

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe