domingo, 19 de maio de 2013

Listinha de futuros cosplays



Oi minna *U* Tudo bem? Como foi a semana de vocês?

Essa semana eu não tive aula, bom na verdade tive, porque foi a Semana Paulo Freire, que é uma espécie de feira cultural que as etecs realizam uma vez por ano. Tem várias atividades, concursos e etc. Como eu disse no post passado, eu ia dançar com minha amiga um cover de k-pop. A dança ficou normal, não tivemos nenhum erro fatal, ainda bem. Vou ver se arranjo o vídeo com a alguém e posto aqui, certo?

Foi na quinta-feira, o mesmo dia que os alunos deveriam ir fantasiados á escola e, como eu disse, fui com uma maquiagem de zumbi. Aqui uma foto:

O manolo nem apareceu ç__ç

Eu cheguei na escola assim e todo mundo me olhou com uma cara estranha que me deu vontade de rir, mas tive que me segurar pq não conseguia mexer direito a boca E_E ahushua depois veio gente até da pqp que eu nunca tinha vido na escola tocar meu rosto e pedir pra tirar foto. Outros até ficaram com medo lol e uns até perguntaram se eu usei uma mascara o-ô gentem, cumassim? cola o zipper na cara e passa tinta vermelha, pronto cabô xD
Tinham muitos outros zumbis, mas não consegui tirar foto com todos :c

Acabou não dando tempo de tirar até o concurso de talentos, então tive que dançar assim mesmo LOL com o maior medo do meu zipper cair (Mesmo ele tendo ficado bem preso, eu isei cola branca né... q)
Foi um dia bem legal, todos estavam com fantasias bem bacanas, e eu até achei uma cosplayer do Grell xD haha.

Mas mudando de assunto e deixando a Semana Paulo Freire pra lá, eu decidi fazer uma listinha dos meus futuros cosplays e postar aqui, já que estava sem o que fazer ahushaushuahsuahu

Vamos lá o/


1- Grell Sutcliff - Kuroshitsuji


Não é um projeto futuro, mas decidi coloca-lo aqui. Já está quase terminado; a peruca está para chegar e preciso providenciar os sapatos e o casaco. Estou na dúvida se uso a serra elétrica ou o bonequinho de voodo do Sebastian. Eu já tinha feito a serra, mas ela ficou meio ruinzinha então decidi jogar fora G_G não é dificil fazer, então estou pensando mais nela do que no bonequinho, já que não sei costurar.

<3 diva="" do="" mais="" p="" roupa="" universo="">

2- Mello - Death Note


Tudo bem que eu não me lembre de metade da história do Death Note e nem do que acontece com ele haha lol mas eu gosto bastante do Mello e da roupa dele *----* É um dos meus vilões favoritos. Dentre os que estão aqui, acho que é o que mais vai me dar trebalho G___G
O Mello faz muito o tipo daqueles cosplays que poucos conseguem fazer com que fique bom (A mesma coisa com outros personagens do Death Note, como o L por exemplo...). Tenho que me emprenhar em fazer certinho para que as pessoas sejam capazes de me reconhecer. 
Andei vendo umas imagens e notei que a roupa é feita de várias maneiras diferentes pelas pessoas




Como eu simplesmente odeeeeeeeeeeeio calça boca de sino. vou me basear na penúltima foto (a que ta sentado no banco) que tem uma roupa e sapatos bonitos. Não sei se vou usar botas desse tamanho, mas isso é algo para se discutir depois. Não posso me esquecer também dos mínimos detalhes, como a cicatriz que ele tem no rosto (Foi por causa de um incêndio, não é?) da pistola de também dos chocolates. Tenho medo de eu levar e eles derreterem, então vai ter que ser algo de biscuit ou madeira, slá...
Estava pensando em ir pro evento com algum grupo de death note, porque desse jeito ia ser mais facil de reconhecerem. Mesmo que não seja um grupo, um Near ou Matt (O que eu acho dificil...) já ficaria legal. Alguém aí se candidata? haha xD

3- Konata Izumi - Lucky



Konata é outra personagem que eu adoro e que me identifico muito *---* Simplesmente amo Lucky Star
Além disso, escolhi ela por ter uma peruca muito enormemente diva s2 e por ser bem fácil de achar a roupa também

aaawn *¬¬*

Só falta decidir o uniforme. Verão ou inverno?


Acho melhor o de inverno, é mais classico e marcante, mesmo achando o de verão mais bonito *U* qual a opinião de vocês?

4- Enma Ai - Jigoku Shoujo



Uma das minhas preferidas também (Caramba, todos são meus preferidos xD) simplesmente amo a história de Jigoku Shoujo e o ar triste e misterioso da Enma que me encanta. Pra quem acompanha meu blog há um tempo, deve se lembrar do post em que eu dizia que iria fazer cosplay dela. Bem, acabou não dando muito certo, mas não abandonei a ideia. Gosto bastante dos olhos vermelhos dela, por isso vou tentar providenciar para o cosplay (Não vou usar em nenhum dos outros, pois como sou pobre sou a favor de lentes só em personagens que tem os olhos destacados U_U apesar dos do Grell serem... Mas ok!). Vou fazer também o bonequinho que ela entrega as pessoas. Vai ficar mucho top *3* ehuehueheuehuehuehu




 --------------------------------------------------------------------

Por enquanto são só esses. Eu sei que são poucos xD mas tudo bem haha
Eles estão na ordem, mas talvez eu altere e faça a da Enma antes do da Konata, mas isso eu vejo depois. Espero que tenham gostado ^0^ comente aí também se você tem um wishlist de cosplays ahushauhsuahua

Até a próxima o/

10 comentários:

  1. Sabe o voodo do Sebastian não é tão difícil assim, ainda mais que, se costurar feio ou do tipo tudo bem, porque ai fica parecendo voodo mermo 8D
    Achei que ia vir uma super lista de cosplay's mas foi suave x3
    Quanto a pergunta da konata: Eu lembro mais dele com o uniforme de inverno que o de verão. Mas você deve se perguntar pela época que pretende usar. Ou faça um e depois o outro o3o

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Lena, não tinha pensado nisso XD
      pois é, até acho estranho serem só esses. Eu sempre falo que quero fazer cosplay de um moooonte de personagens, mas os que eu realmente quero são só quatro LOL esquisito ehuehehu

      Acho que vou fazer dos dois, mas do inverno primeiro porque e mais marcante o3o

      Excluir
  2. Muito legal sua maquiagem de zumbi \0/
    Que bom que tudo deu certo na sua apresentação...
    Só eu gosto mais do Grell do que do Sebastian?kkkk
    http://dreamgirlforyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Foi um alivio, tava com medo que fosse um desastre D:
      aahuhsuahsu eu não sei de qual eu gosto mais, pra mim os dois são muitos divos s2

      Excluir
  3. Adorei sua criatividade para se vestir de zumbi, muito pratica e ficou ótima!
    abraços e tudo de bom!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna :3 dico feliz que tenha gostado
      Abraços o/

      Excluir
  4. Ficou muito legal você como zumbi *----*
    Adorei.
    Estou seguindo segue de volta por favor ? obrigada desde já.
    beeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ok, já estou seguindo o/
      beijos *3*

      Excluir
  5. Haha adorei te ver de zumbi! Virou estrela, todo mundo querendo tirar foto com vc? kkkk e sério q teve gente que ficou com medo?
    Lembro mesmo de vc falando de fazer cosplay da Konata e da Ai... pelo menos conseguiu (finalmente!) do Grell para um evento né? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, super famosa U_U hoho aham, foi muito tenso e-e pessoal tosco eheuheueheuh
      Pois é, aleluiaaaaaaaaaaa \o/ haha

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe