segunda-feira, 27 de maio de 2013

200 Seguidores ♥


Oi :3 Gostaria de dizer que estou muito feliz pois o blog finalmente conseguiu atingir a marca de 200 seguidores, e sou extremamente grata á todos vocês!

Sei que ultimamente a maioria dos blogs tem passado por épocas difíceis em relação á publico e leitores, levando até a desistência da parte de alguns, e é claro, com essa "crise", o meu também estava incluso. Mesmo assim, só de ver um post ter pelo menos um comentário de alguém que gostou da minha opinião, de algo que eu fiz, já é algo extremamente gratificante ♥
Eu acho uma besteira você desistir do seu site só porque ninguém lê, seja por falta de seguidores ou comentários. Eu acho que se você realmente gosta de bloggar, de expor seus pensamentos, você nunca vai excluir seu blog por um motivo desses. Realmente, acho isso uma coisa meio infantil. Tá, é triste, você se esforça e ninguém vê, mas se você continuar desse jeito, garanto que com boa divulgação e talento você conquistará mais do que leitores fiéis, amigos que irão durar. E é por isso que venho comemorar, agradecer, pela meta completa.

Aos novos e velhos leitores, obrigada por tudo!

(Amo essa ilustração de Nana *-* na verdade amo todas auhsuahsuahushau)

(Lee Jão sendo fofo, pra variar *¬* hehe)

Minha peruca chegou yaaai ♥ só tenho que ir busca-lá com a menina de quem eu encomendei. Amanha eu posto umas fotos marotas da wig e também faço um review da lojinha dela, ok?
Então é isso o/ obrigada e até mais
 (Post curto, credo xD)

16 comentários:

  1. Manola parabéns pelos 200 seguidores (agora 4 a mais HUAUSHAUSHA) espero que esse número cresça mais e mais. Eu acho que não falo aqui, mas eu acho o lay daqui TÃO LINDO. É calmo, belo e tão fofo. Obviamente, não entro em um blog somente porque ele tem vários seguidores ou porque o lay é bom - isso aqui tem e monte- e adoro comentar longamente falando tudo o que eu quero tem blogs como o seu. Por isso desejo tudo de bom e mesmo que eu dê umas sumidas meio aloks por aqui saiba que eu estou sempre me esforçando para ler todos eles xD
    Mil Kissus Themy-chan woooo \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x3 ehuehueheuehuheu
      Gostei bastante do lay dessa vez também, então acho que não vou troca-lo tão cedo ♥
      Você tem razão. O que mais me chateia é esse pessoal que entra no blog e não comenta nem duas linhas, diz um "lindo ein, segue de volta?". Bem mais lecal esse povo locão que entra e comenta as coisas longamente *U* hoho

      Obrigada mais uma vez Miya :3 Não se preocupe, eu também dou umas sumidas bem aloks as vezes xD haha
      Dois mil Kissus o/

      Excluir
  2. Hm... Você tem razão. Mas algumas blogueiras só querem ficar famosas. XD
    Parabéns pela sua meta atingida, tomara que venham muitos outros por aí. *-*~

    Peruca? Vai fazer cosplay? x3

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, as vezes é o que parece xD
      Obrigada *--* desejo o mesmo a ti

      Vou sim x3 do Grell Sutcliff

      Excluir
  3. Parabéns pelos 200 seguidores Themy-chan ♥
    Vocês merecem muitos mais e vão tê-los com certeza *-------*
    É muito difícil mesmo quando nos esforçamos demais e ninguém vê, mas nunca podemos desistir, porque um dia nosso blog ainda vai crescer muito <3

    Kissu ~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mika-chin X3
      Aham, por mais triste que seja, algum dia seremos recompensados <3

      kissu~

      Excluir
  4. Parabéns!!! É uma conquista e tanto! Ah e obrigada pelo incentivo aí sobre continuar blogando. Todas nós precisamos disso, não é? O meu só tem uma pessoa que comenta regularmente e algumas outras que só comentam quando eu digo que postei sobre assunto tal (ou seja, meus amigos offline). Mas mesmo que ninguém visite, é muito bom ter um cantinho pra escrever sobre o que a gente gosta.
    Continue sempre assim! Mesmo que eu não comente em todos os posts, estou sempre dando uma olhadinha aqui, simplesmente porque eu amo esse blog cheio de coisas tão kawaiis!!! (kawaii tem plural? rsrsrsrs)
    See ya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, não foi nada ^^
      Esse negócio aí é complicado, no meu é mais ou menos assim também. Parece que, dependendo do conteúdo, sempre vai ter um post que vai chamar mais a atenção e atrair mais comentários, é engraçado. Tem razão, é bom mesmo poder ter um cantinho só seu :3
      haha obrigada *U* sei lá ein xD acho que não, mas eu também falo muito "kawaiis" kkkkk

      Bye o/

      Excluir
  5. Primeiramente, omedetou Themy-chan!
    O que você disse é verdade. O jeito é darmos o nosso melhor e manter as espernças, principalmente se é uma coisa que dá prazer de fazer. lol
    Eu também não comento muito aqui, e nem venho postando tanto no blog também por falta de tempo(que eu tenho utilizado pra estudar), mas sempre que consigo, dou uma olhada. (^▽^*)
    Por isso, continue sempre blogando (^▽^)

    Kissus.
    Mayu~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou :3
      Aham, não devemos ligar só pro numero de comentários quando se é uma coisa que você gosta de fazer.
      Eu estou meio sumida do seu também e não estou postando muito aqui também XD é a preguiça haha
      você também ein (^▽^)

      kissus

      Excluir
  6. Parabens pelos 200 seguidores, que venham muitos e muitos mais.
    Não só seguidores como uma grande quantidade de leitores *--*

    Visita? ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
  7. Olá! tudo bem?
    passei rapidinho para informar que divulguei seu blog em uma Tag!
    se tiver algum problema me fale, ok?
    e se quiser, REPASSE!

    abraços e tudo de bom!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    (obs.: Tag criada por "Oi oi, Manganime", titulo "5 factos sobre mim")

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 200 seguidores ^^
    O KC,cresceu pra caramba né?
    Noss,que saudades de ti Themmy-chan,estava com saudades de seus comments etc...
    Bem parabéns,e que venham mais 1000 pela frente ^^

    ResponderExcluir
  9. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir
  10. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS'
    Post curto? Credo XD KKKKKKKkk curtii seu post *3*
    Bom, parabéns pelos 200 seguidores, acho que é o suficiente XD KK Parabéns *--*

    Eu também realmente acho que sair por ai por causa de dificuldades é o mesmo que estas fugindo :c já passei por isso e muitos irão passar também u3u Coisa normal da vida hehe'

    Amei a imagem da NANA, também amo o anime e o Lee senfo fofo kkkkKKKK' pirei, mas liga não, sou doida mesmo XD
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 200 seguidores!
    muito mais que os meus ~~buá~~~
    faz tempo que não entro no teu blog,está tudo tãaaaao diferente !*o*
    um desafio pra ti:http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/2013/07/desafio-atrasado.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe