quinta-feira, 18 de abril de 2013

Histórias marotas da vida - Passeando pela Liberdade


Hello pessoas OwO como estão?
Ok, faz um tempão que eu não posto aqui E_E gostaria de me desculpar, essa minha ridícula preguiça não me deixa fazer nada =.= Daqui em diante vou tentar fazer pelo menos um post por semana ok? Realmente, me desculpem.

Bem, no dia 6 desse mês eu e meu amigo fomos no bairro da Liberdade pela primeira vez *U* Foi muito legal, mas infelizmente fomos com pouco dinheiro, e as coisas lá são absurdas E_E (Bem, algumas)
Como estou meio sem criatividade para posts no momento (Apenas terminando de ver alguns animes de doramas para fazer uns reviews por aqui kkkk) vou contar como foi e colocar algumas fotos também.




Achamos uma livraria lá muito legal. Ela vendia mangás, revistas e livros japoneses. Achei uns mangás yaois e decidi comprá-los, mas quase caí morta no chão quando a atendente me falou o preço: 40 reais UM volume.
OMG cara, tudo isso? E_E como assim? como assim?
As revistas de Shonen Jump deviam ser uns 70 ou 80 reais. Quando contei isso pro meu amigo, que já morou no Japão, ele me disse que ser um absurdo, e que a Jump lá onde ele morava era em torno de 500 yenes (Mais ou menos 10 reais)

Puque tão caro Brasil, puque? D:

Depois de ficar zanzando por aí, comprando comida (Não podia faltar né xD Pocky, suquinho BomBom etc...) fomos no Sogo Plaza (É esse o nome produção? qqq) onde passamos as próximas 3 horas do dia, e 2 terços disso foi brincando no elevador LOL apertando o botão do 4, depois voltando ao térreo, em seguida pro 3, ao térreo de novo...
Tinha bastante lojinhas lá que vendiam coisas importadas do Japão *U* Mas como estávamos pobres, decidimos gastar nosso amado dinheiro em itens otakus, que eram as coisas mais baratinhas lá ç__ç ok
*snif*
Meu amigo gastou 30 reais em cartas de yu gi oh '-------' Sério, man como assim? D: Ele comprou só dois pacotinhos e também umas cartas avulsas que tinha no catálogo. Achei isso muito engraçado, pois as cartas estavam na pasta e em cima de cada uma tinha um preço, tipo um catálogo da Avon huehuehuehuehu
 As mais lixosas e comuns custavam 10, 20 centavos, já as raras e brilhantes, chegavam a 120 reais O_o wow fantastic baby qqq

Eu comprei um dvd lindo maroto divo pfvr do MBLAQ e também um poster do The Gazette :B Falando em The Gazette, os ingressos começam a vender amanha né? e-e e meu pai ainda nem deixou eu ir. Prevejo o esgotamento de ingressos em 3,2,1...


s2 fotos tiradas em cima do meu quebra-cabeça ehueheuheuheuehu

No fim do dia, fui ligar pro meu irmão de um orelhão (Que tinha vários anúncios de prostitutas colados, foi muito tenso), e foi aí que ele apareceu. O sem noção, assustador, abestado, o
Bêbado da esquina
meio exagerado ehueheuehuh

Foi assim, como eu disse, tava tentando ligar pro meu irmão lá do orelhão, porque o cartãozinho não tava passando, aí do nada chegou um tio esquisito e doidão

Tio: Oi pessoal (Pessoal = 2 pessoas? e-e) Tudo bom? Você é muito bonita ein menina :D Você também, tá bonitão

Aí eu pensei "Pronto, vai pedir dinheiro né" 

Tio: "Então, cêis não tem um trocadinho aí pra mim comprar uma pinga ali no bar?" (Pfvr, ganhou pontos pela sinceridade ehueheuhe)

Como eu simplesmente, detesto esse povo que sai pedindo dinheiro na rua pra comprar droga e bebida, disse que não tinha (mentira, eu devia ter um real no bolso ehuehueh). Meu amigo percebeu isso, e também falou que não tinha, mas aquele felho da puta não saiu do nosso lado e-e
Foi aí que meu amigo decidiu dar 50 centavos pra ele, só pro cara parar de encher o saco. Ao ver isso fiquei revoltada, e empurrei o braço dele

Eu: "Não Patrick, não vou dar dinheiro pra esse cara comprar bebida *gritando loucamente pro homem ouvir* Esqueceu que a gente precisa de dinheiro pro trem?" (Mentira, não precisávamos não)

Voltei pro orelhão para tentar fazer a chamada, mas virei novamente quando ouvi meu amigo dizendo "Tó moço..."

Eu: "Não, porra o-ó é pro ônibus! A gente não em dinheiro" (Não é nem mais pro trem, é pro ônibus xD ehueheuheuehueheuh). Meu amigo ficou me olhando com uma cara de "Dexa eu dar 10 centavos só pra esse cara ir embora D:"*The barraco never endis qqqq*

Foi aí que o manolo tirou uma nota de dois e reais do bolso e disse:

Tio: Tó moça, cê quer um real? (Na verdade eram dois né cara E_E) Você ta precisando né pra pegar o ônibus. Pega aí um real.

Amigo: "Não moço, não precisa não, fica pra você"

Tio: "Ah ta, vou embora então. Essa menina ta de tpm, fica gritando no meio da rua. Desculpa aí qualquer coisa" *Sai andando e entra no bar da esquina*

Depois disso eu e meu amigos ficamos muito "WTF?" e começamos a rir loucamente lol foi muito tenso cara ahushaushaushuashu
Mas é sério, pode parecer que eu fui rude e barraqueira mas fui mesmo qqqq nessa história, mas é porque eu DETESTO mesmo esses mendigos e arruaceiros como esse cara. O pior foi que ele chegou lá todo folgado e ainda teve a cara de pau de pedir dinheiro pra comprar pinga. Ah, faça-me o favor né, vai arrumar um emprego tio T_T eheuheuheu

Por fim, vou colocar algumas fotos aqui, infelizmente não tirei muitas :c mas ok

A alma caridosa que queria dar dinheiro pro tiozin bêbado ehuehueheuh

Eu *U* acho que foi a unica foto minha que eu tirei ehurheuheurheuhh

"Tira foto do chão, ele é de sharingan"


<3 p="">
Bagunça no elevador


Bem então é isso ;3 espero que tenham gostado dessa crazy aventura muito lecal, ou não xD

Ah, eu e minha amiga decidimos dançar I don't need a man, do Miss A e I love you, das 2NE1 num show de talentos que vai ter na nossa escola. Estou animada e ao mesmo tempo desesperada, pois temos menos de um mês para ensaiar, e essa será minha primeira vez dançando k-pop em uma apresentação D: oh god, espero que dê tudo certo.

Kissus *3*
Bye bye o/

11 comentários:

  1. Saudade da Liba!!! E dessa chão do Sharingan! E do Shopping Sogo! Eu morava em Sampa então eu podia ir nesses lugares, e como trampava na feira, em algum tempo juntando dinheiro conseguia ir pra comprar mangás. É um lugar bom pra comprar mangás com desconto, mas não conte com eles pra comprar importados. Eu acho que já fui nessa loja que tu falou, ela fica perto de onde eu lembro que ficava o terminal do metro, na verdade tudo fica perto de lá quando eu ia HASUHSUAHSUAHSUASHU eu não sei como está agora, porque faz uns 3 belos e dolorosos anos sem ir na Liberdade, sinto muita saudade. Eu nunca fui abordada por um tiozinho desse jeito, mas acho que já tentaram me fazer de trouxa ou um mini-assalto com uns mendigos que ficam perto de uma ponte que eu tinha que passar quando descia do ônibus (pra economizar eu pegava o São Francisco que tinha no terminal perto de onde eu morava, ao invés de pegar um pro Jabaquara e de lá pegar o metro HUASHSUAHSUSHU pobre é foda Q) Tinha que andar um poquinho, mas era só um pouquinho mesmo então eu ia sem pestanejar.
    Quero presentinho Themy-chan ç-ç rçrçrçrçrçr qqq Tristeza, eu quero tanto ir no show do the GazettE, mas estou pobre XD
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s2s2 chão de sharingan huehue
      Ah é, pode crer, tinha bastante mangás com desconto, mas eram só os nacionais ç.ç *cry* kkk acho que fica sim, e eu ainda consegui me perder, sendo que tudo fica perto do metrô mesmo e-e EHUEHEUHEUEHUEHUEHEHEU
      Na verdade, outro mendigo parou a gente, um pouco mais cedo. Estávamos com uma garrafinha de água e do nada o cara apareceu, estendeu a mão e disse "água" o-o osh heuheuehueheuheu
      Sei sei, entendo como isso xD pfvr, always na pobreza aqui tbm.
      É, eu também queria muito ir T^T vamos ver se eu convenço meu pai e que le não se assuste (muito)quando ver o preço dos ingressos e-e EHUEHEUHEUHEUHU
      Kissus *3*

      Excluir
  2. LOL, cuidado com esses tios bebados, vai que o cara tá armado ;/
    Dá próxima vez só diz que não tem grana que tem que pegar ônibus -q
    Legal sua aventura na Liba, lá é tudo caro mesmo, chega a depreciar ç_ç
    Se eu morasse em Sampa ia viver por lá -q
    Mas, como moro no litoral, vale mais a pena ficar comprando tudo pela internet e_e
    Acho legal a banda vir pra cá, mas eu fico com medo de imaginar as fãs lá... Tem muita meninda que é fã da banda que me dá MUITO medo... Já imaginou sai na tv "Fã joga calcinha no palco e ainda tenta subir nele"? É... Seria um horror, espero que vá gente decente lá o3o
    Espero que da próxima vez tenha mais grana ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Nossa, tem razão xD eu e esse meu instinto barraqueiro de ser huehueheuheuh
      Se morasse mais lá no centro de SP, também viveria indo pra lá. Não é tããão longe assim onde eu moro, mas é mó rolê pra chegar lá na Liba.
      Também fiquei pensando nisso man E_E todo mundo diz que os fãs brasileiros são os melhores, os que mais gritam e os que mais amam, mas as vezes o pessoal extrapola
      XD ai chesuis ahushaushaushuahuahu Notícia polêmica essa haha espero mesmo que tenha gente decente lá o3o
      Também rezo pra isso ç.ç ehueheuheuh
      kissus o/

      Excluir
  3. KKKKK' esse tio aí tá até foda .
    Owwwn. Eu queria ir tanto aí .. Já morei em Sp , mas não sabia de animes e mangás. Se eu soubesse , eu já teria um monte de mangás heheheheh .
    Adorei sua historinha , achei meio engraçada hihihihi .
    Ja nee~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuhaushuahaua né xD mó tenso esse cara man
      Eu sempre morei em SP, mas essa é a primeira vez que vou á Liba o-o espero ter um monte de mangás um dia xD kkk
      Que bom que gostou *U* tirando as dorgagens, foi legal haha LOL
      Bye o/

      Excluir
  4. Ah, que inveja... queria morar em SP ;~; Em vez disso moro em Porto Alegre... poxa. Essa historia do tiozinho bebado foi mmuito doida XD A unica vez que um mendigo falou comigo *sem ser para pedir dinheiro* ele falou que eu deveria lavar um pouco o cabelo e ele tocou no mesmo ç-ç Mas um mendigo já deu um tapa em uma amiga minha *ainda rio muito quando ela conta essa historia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, que pena T^T espero que algum dia consiga visitar a Liba.
      LOL como assim gente? xD "então menina, vai lavar esse cabelo vai" ahushauhsauhsuahsuahusha eu ri
      sério? o-o que tenso, mas deve ter sido engraçado xD

      Excluir
  5. Eu planejo visitar o bairro da Liberdade em julho! Eu já imaginava que as coisas eram caras por lá, mas não imaginava que seriam tanto assim! o.O Foi bom eu ficar sabendo agora, rsrs.
    Gente, ri demais com essa situação aí do bebum pedindo dinheiro! Se fosse comigo eu ficaria tremendo de medo na hora, mas depois iria rir durante todo o trajeto pra casa! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, um abesurduuuuu amigs u-u qqqq leve bastante dinheiro pra comprar as coisitas o/
      ahushauhsushua foi mó tenso, eu tava tão estressada por meu irmão não atender o telefone quando eu ligava que acabei descontando no cara xD eu e meu amigo rimos na hora, no caminho de casa, no dia seguinte, na semana inteira... xD kkk

      Excluir
  6. Thamy-chan. *u*
    Eu vivo na Liberdade, não tem um dia que eu não vá na liberdade. xD
    Enfim, onde tu comprou o poster? Eu viajo pela Liberdade inteira e não acho. T^T
    E... EU FUI NO SHOW. *U* FOI UMA PERFEIÇÃO. *u*

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe