sábado, 27 de abril de 2013

[Cosplay Grell Sutcliff] Tutorial - Acessório com fivela

Amei a imagem :3

Hoy hoy o/ Como vão?

Anteontem eu tava dando umas voltas pela minha cidade e decidi comprar umas coisinhas pro meu cosplay do Grell. Fazia tempo que eu não falava dele aqui né? Pois é, ele tava meio largado, mas decidi retomar com os preparativos pois o evento de anime que eu quero ir está se aproximando. A propósito, encomendei minha peruca numa lojinha do face hoje ~ainda não estou acreditando que meu pai concordou com isso e-e ehueheuheueh~ Em breve faço um review da loja aqui, certo? Só espero que a wig chegue a tempo D:

Então, esse tal acessório com fivela, é aquela espécie de "cinto" que o Grell usa no braço. Aqui uma imagem:


É uma coisa minima, mas que faz grande diferença no cosplay, sem falar que é extremamente simples de se fazer (Tanto é que relutei para postar esse tutorial aqui, com medo de ser chamada de idiota por postar algo tão fácil xD ehueheuheuehe). Mas mesmo assim, vamos lá o/
~Fotos com má qualidade mode on~


Você vai precisar de:

- 2 fitas de cetim de mesmo comprimento
- 2 fivelas
- Tesoura
- Cola de tecido OU linha preta e agulha


1- Eu comprei uma fita de 80 cm e cortei ela em duas, sendo assim 40 cm para cada. Esse tamanho ficou bom em mim, mas caso você ache que não vá dá certo em você, compre outro tamanho (Ou seja inteligente, moça seu braço ao invés de ir comprando pelo olhômetro que nem eu xD )


2- As fivelas creio que você encontra em lojas de costura e artesanato. Eu não achei nenhuma aqui na minha cidade, então eu peguei de umas botinhas velhas que eu tinha -w- ~sinto que algum dia vou olhar pra elas e ficar com vontade de usar, mas não poderei...~
A fivela tem que ser de uma largura parecida com a da fita



3- Pegue a fita e faça um corte pequeno no meio dela


4- Coloque a fita na fivela e deixe o baguiozinho ali pelo meio da fita (No corte feito) 


5- Costure ou cole a fita (Eu tirei foto da cola, mas ela acabou não funcionando no cetim, então tive que costurar ¬_¬ )


6- Coloque e fita no seu braço e veja onde dá, então faça o furinho para o baguiozinho que eu esqueci o nome passar


Por fim, vai ficar assim...

Ta meio torto na foto xD

Viram? Bem simples, não? Espero que seja útil para os cosplayes do Grell aí de plantão o/

Então é isso pessoal :3 como eu disse, foi abestado e tals, mas ok xD
Kissus *3*

Diva *U*

2 comentários:

  1. O cosplay do Grell é vida ♥ Acho que em breve ~ano que vem~ eu irei fazer o cosplay do Ciel T-T #apenas chorando

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ♥ ehuehueheuheuheuh
      Faz sim *^* o ciel é tão divo gente s2s2

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe