quarta-feira, 13 de março de 2013

Mangás e mais blá blá blá




Olá pessoas! Faz tempo que eu não posto, eu sei... É que eu ando tão atarefada que mal tenho tempo para dormir. Sim, último ano do colegial é assim mesmo, principalmente quando você quer mesmo passar na faculdade e ralar mesmo pra que isso aconteça. Então... Aviso que quando chegarem ao último ano, vão sofrer um pouco, mas por uma boa causa que fará uma ENORME diferença no resto da sua vida. Estudem desde já.


Olha, eu posso dizer que ando bem feliz, porque ganhei amigas novas. E elas são muito legais e especiais, principalmente uma delas, já que eu meio que virei confidente dela e talz. Entretanto, uma outra garota nova fica me enchendo o saco, só por causa dos meus "gostos alimentícios". Eu sei que é surpreendente eu não gostar de coisas como pizza e Mc Donald's, mas, poxa, não precisa ficar me enchendo o saco por causa disso, deixe meus gostos em paz, obrigada.

Eu não sei o motivo, mas estou relendo vários mangás shoujo ultimamente. Sabe, aqueles romances clichês. Eu queria ver anime, mas eu não tenho tanto tempo assim, então eu leio alguns One Shots antes de dormir. E como eu sou uma pessoa muito legal que gosta de viciar os outros com mangás, eu vou recomendar alguns pra vocês. Pra vocês que adoram romances clichês que nunca acontecerão em suas vidas. Muahahahahahahaha.

Ah, eu vou deixar de ser chata, então eu conto pra vocês a minha idade. Como devem ter imaginado, eu  farei 17 anos em alguns meses. Estou no último ano do colegial e eu moro em São Paulo - SP. Se alguém precisar de algum conselho ou conversar com alguém mais velha, podem conversar comigo quando quiserem, é só mandar um comentário aqui no post e manteremos contato. Eu adoro conhecer pessoas novas, e eu tenho mais facilidade quando se é virtualmente. Se alguém quiser algum conselho ou ajuda em relação a faculdade ou vestibular, pode perguntar pra Onee-san aqui. Hahaha. Ou nem tão Onee-san para algumas pessoas, né, sei lá, acho que eu devo ser mais nova que todo mundo aqui. Ai, que vergonha.



Dear Green: Aoi sempre foi uma garota do tipo delinquente, não levando seu futuro a sério. Ela sempre foi comparada à sua irmã mais velha talentosa e já está cansada disso. Quando criança, ela sempre amou a flauta, mas mesmo naquela época ela desistiu por falta de autoconfiança. Quando, em seu calmo lugar secreto, ela acaba encontrando o jovem fotógrafo gênio Yohsuke que pode, com sorte, lhe dar a confiança para seguir em frente.







Eien no Omoi wo Kimi ni: Desde que ela era pequena, Sakurako tem sido muito bem tratada por todos os meninos que ela conhece. Isso fez com que ela fique muito cheia de si mesma e, um dia, ela acusou um menino de estar muito magoada. Se ela puder encontra-lo novamente para pedir desculpas e dizer-lhe seus verdadeiros sentimentos...







Ipaasha: Um príncipe playboy de um pequeno país precisa vencer mais uma princesa de um reino frívolo para o sucesso e para o bem de seu país. O que ele não esperava era o seu sentimento para a escrava tímida. O que vai acontecer quando a princesa descobrir sobre eles?

4 comentários:

  1. Eu gostei de Dear Green!!Vou ler concerteza !!!Primeira vez que vi o blog e é mto kawaii (=^.^=)
    Ass:Ayu

    ResponderExcluir
  2. oi, eu vim convidar vocês pra participarem da tag 11 things, se quiserem é só acessar esse link: http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-things.html beijos Fernanda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso pôr vc como indicadora? Desculpa me meter!

      Excluir
  3. Aaaaaah Ipaasha parece ser muuuuito fofo! ~<3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe