quinta-feira, 7 de março de 2013

Finalmente comeback do U-kiss - Download do album



Hello ;3

Noticia boa pros k-poppers ;D
De tanto que eu fiquei stalkeando o Kevin no Twitter, acabei descobrindo que o U-kiss ia fazer comeback, porque ele só entrava pra tweetar quantos dias faltavam xD eheuheuheueh

Depois dei uma pesquisada e vi que o terceiro album deles se chamaria COLLAGE, e o show aconteceria no dia 6 ou 5 de março ~nem lembro ehueheuheu~

Vejam os meninos apresentando "More paintful than pain" e "Standing Still" em seu comeback show no palco do M! Contdown


Fiquei super feliz com o retorno deste grupo que eu tanto amo, de verdade. Depois de ler tudo isso a respeito e de ver os videos, fiquei pensando "Será que o álbum já não está disponível para download? " 
A resposta é SIM!



s2 lindjus (Menos esse cabelo do AJ e.e)


Fiquei surpresa com isso, pois o negocio por lançado praticamente ontem, anteontem, sei lá. Viva a pirataria na internet \o/ amiga de todos, especialmente dos pobres que não podem comprar coisas de k-pop ahsuahsuhsuahu
Vou colocar os links aqui para que vocês possam baixar. Peço que façam isso logo, pois provavelmente vão tirar os links do ar, especialmente Mediafire, que tem frescurinhas com esse negócios de direitos autorais e blá blá xD
----------------------------

Gostei dessa fonte que usaram, é bonitinha *0*


유키스 – COLLAGE [3rd Album] 
Data de lançamento: 2013.03.08  ------- foi lançado hoje cara o___o
Gêneros: Ballad, Dance Pop
Idioma: Coreano 

Track List:
01. Step By Step (Intro)
02. Standing Still
03. 숨도 못 쉬어
04. Missing You
05. 나쁘다
06. 아픔보다 아픈
07. My Reason
08. Party All The Time
09. Sweety Girl
10. 사랑하니까
11. 아픔보다 아픈 (inst.)
12. Standing Still (inst.)


Links: Mediafire e 4Shared
(São links do K2N Blog. Lá tem mais opções de download, caso prefiram outros sites para baixar)

-----------------------------------------------

Já estou baixando aqui o meu *0* não sei porque, minha net ta rápida hoje O: daqui a pouco termina o download :B huhu

Então é isso moçada bonita ;3 
Kissus kissus e até mais *3*

9 comentários:

  1. Baixandoo~
    Eu conheço muito poucas músicas do U-KISS, mas sendo k-pop não há nada que me impeça de fazer o download para escutar. o/

    Arigatou gozaimaasu por disponibilizar. *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahushuahusuhsa isso, baixe mesmo *--* muito bom esse album novo deles
      foi nada >u<
      kissus

      Excluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mari ;3 obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado do blog. O seu também é uma graça! Já estou seguindo

      Kissus *3* lhe desejo o mesmo, flor

      Excluir
  3. Escolhi seu blog para responder ao meme das 11 coisas.
    Em http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karuta ;3 daqui a pouquinho eu faço ele, ok?
      Kissus

      Excluir
  4. Flor, você esqueceu de me colocar nos parceiros e afiliados >w<

    kissus no kokoro ;*
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry e-e to muito esquecida ultimamente D: cerebro com probleminhas ehuehueheuhue me desculpe por isso ><

      Excluir
  5. You have uploaded an incredible resource.

    my weblog - birthday dj perth

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe