sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa! + Desenhos

Sebastian maroto OwO

Heeeey povin ;3 Tchudo bão?
Só queria desejar á todos uma ótima páscoa repleeeta de chocolates xD everywhere  heuehuehuh

Geralmente meu pai encomenda ovos de 1 quilo com os amigos dele que fazem pra vender, mas esse ano foi de 500gramas =.= bubu ~mesmo assim, é ótimo do mesmo jeito xD~

Uma coisa que eu não suporto é comprar ovo no mercado D: nossa cara
Acho um absurdo os preços e-e Tipo, o de um quilo encomendado ~tudo bem que é chocolate sem marca, né~ é uns 50 reais, e os do mercado que não são nem metade disso tão uns 25 ou 30 conto
Tipo, nem sou eu que pago pelo negócio, mas mesmo assim fico fazendo esse mimimi todo e sendo soberba xD

Aqui uma imagenzinha marota de páscoa prucêis *3* Colem em seus blogs senão vão morrer em 3 dias -qq

Olhando agora, percebe-se que ta meio embaçada e-e mas ok

Hoje de madrugada eu tava sem sono então fiquei fazendo uns desenhos até 3 da manha xD E o pior é que foram só quatro lol 79372987982 séculos pra finalizar meus desenhos e-e
Eu queria voltar a fazer curso T^T e também queria fazer curso de pintura, mas meu pai sempre diz "Não, porque você já é boa" Sou nada e-e Algum dia posto uns quadros que eu fiz, são horríveis. Eu tenho a mão muito trêmula, então quando vou fazer contornos fica ruim D: Sem falar pintura é muito básica e ainda por cima toda borrada T-T ahushaushuahsuahusua

By the way, aqui os desenhos que eu fiz o/





Gostei bastante deles *3* Principalmente da menina do vestido florido e da primeira. Ficou com um olhar mucho seqci -qqq ahushuashauhsuahsua
Não sei se é só impressão minha, mas ultimamente ando fazendo personagens bem parecidos uns com os outros o-o por quê será?

Bem, então é isso aê
Mais uma vez, espero que a pascoa de vocês seja lecal *u*
Kissus *3*











Xau pra tu também Joon *3*

16 comentários:

  1. é um absurdo mesmo os preços, nossa guria seu pai esta certo tu não precisas de curso não seus desenhos são divos.
    just-like-b.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham o-ó mercado lixoso ahushuahsuahushua
      nyaah obrigada *u* no desenho eu sou boa até, mas é que na pintura fica estranho e-e como eu fisse, minha mão é trêmula demais para fazer um contorno perfeito

      Excluir
  2. caraca, seus desenhos são muito bons... ( o____o)
    Ah, por falar em chocolate em nem como muito na páscoa, mas esse ano tá diferente... ainda bem. Acho que nunca comprei ovo de páscoa no supermercado, meus pais diziam que era muito caro e que não valia a pena, então em me acabo em qualquer doce que tem chocolate, HUEHUEHUE.
    té mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh obrigada moça OwO
      sério? D: mas eles tem razão u-u esses chocolates xexelentos dos mercados são um absurdooooo mesmo xD mas que bom que isso mudou *.* ah, contanto que tenha chocolate no doce, ta valendo né? ahushauhauhsuha
      té o/

      Excluir
  3. hahaha vdd, os ovos nos mercados estão caros -.-'
    eu n ganho chocolates dos meus pais, só da minha tia.
    Mas feliz páscoa pra vocês =D
    E que desenhos lindos Themy-chan *--* eu fazia aulas de pintura!Eu era mto ruim >3< meus quadros são feios >3<

    ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é? o-o eu nunca ganhei ovos da minha tia e nem de nenhum outro parente D: sem falar que recentemente deu umas tretas mucho loconas e o pessoal nem fala mais direito xD
      thanks *--* ahusshuahsusha é nóis então xD fazer aulas de pintura deve ser lecal *^*
      o/

      Excluir
  4. Feliz Páscoaa!!!
    Realmente, os ovos andam caro demais, por isso siga meu conselho: compre ovos de páscoa depois da páscoa. São mais baratos :D
    Os desenhos ficaram lindos! Achei o segundo mais bonito, mas a melhor expressão é a da última mulher. Elas se parecem bastante mesmo entre si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoaaa Karina o/
      Noss, pode crer o-o já tinha pensado nisso, mas meu irmão falou que é ruim porque os ovos tão tudo quebrados ç.ç ahsuhaushushu
      obrigada >u< não é? o.o não consigo largar essa mania de fazer personagens iguais e-e já não basta eu saber fazer só mulheres, elas tem que ficar com os rostos parecidos ¬3¬

      Excluir
  5. Themy-chan sugooi!
    OMG, que desenhos lindos ;-; /inveja
    Principalmente a do segundo desenho(foi oq mais me chamou atenção). O movimento do cabelo ><
    Quem me dera ter feito curso também. XD
    Eu até faria, mas não tenho tempo...... ><

    E é verdade, os ovos de páscoa tavam absurdamente caros, tanto que eu nem participei o ovocreto do colégio. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      acho que o segundo foi o que eu mais gostei tbm, aquele vestido florido e tals -w-
      nyah que pena D:
      ahushaushaushua ia ter ovocreto no colégio, mas depois mudaram pra "barra de chocoltecreto". No fim das contas, acabou nem dando certo e cada um comeu a própria barra que trouxe lol

      Excluir
  6. EHHH feliz pásoa
    ~le desejando quase nas festas juninas kkkk'
    Gomen por está sumida por aqui...na verdade eu estava sumida de todos os lugares...faculdade suga a sua alma sabia ? T___T
    Mas mesmo assim feliz pascoa ehhhhh!!!!
    E nossa que desenhos MARA! sério o ultimo...eu me apaixonei perdidamente *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz páscoa o/ ~le respondendo quase no natal kkkkk~
      ah sem problemas, entendo como é xD ~entendo não, não faço facul qqq mas sei que cursos,escola,etc sugam a vida~
      nyaaah obrigada *U* fico feliz que tenha gostado *0*
      kissus *3*

      Excluir
  7. Poooo, tá de brincadeira, se esses desenhos são horríveis...chega de viver ¬¬', olhe os meus e depois repare que os seus são perfeitos perto das merdas podres que faço, kkkk, mão trêmula??? Você está de brincadeira mesmo né, kk, parabéns pelo desenho e concordo com seu pai, você já é fera. Agora percebi pq os desenhos não estão pintados..kk, é que vc não fez curso de pintura, kkkk #zoa' amei todos

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAU AI CHESUIS XD
      obrigada haha esse negocio da mão tremula só se aplica quando vou pintar com tinta, pois como eu disse, não sei fazer merda nenhuma kkkkk
      poisé, sdds curso ç.ç snif snif hushauhsuahsuahsuahu
      kissus o/

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe