segunda-feira, 18 de março de 2013

Biscoitinhos Koala's March, conhece?


Hey hey pessoas ;3 Tudo bão?
Estou numa alegria só porque amanha não tenho aula devido ao aniversário da cidade \o/ yeaaaaaaah
Feliz aniversário de slá quantos anos, Ribeirão Pires Nem ligo pro seu aniversário, só pro fato de não ter aula -q

Então, algo que eu e meus amigos tem feito ultimamente é ir á Nippon, mas não no restaurante, e sim na lojinha de variedades que fica na outra esquina, e que é do mesmo dono. Lá a gente encontrou um moooonte de coisas marotas e divas: sucos, bolinhos, chicletes, balas, chocolates, lamen e também o Koala's March, uns biscoitinhos recheados que tem formato de Koala e que são muuuuuuito gostosos *00*



Chocolate, morango e leite

Koala's March ( コアラのマーチ Koara no machi ) é um biscoito recheado fabricado pela Lotte (Que incluse, tem um monte de outros produtos famosos) e lançado em Japão em março de 1984, o que possivelmente explica o nome. Após um tempo foi lançado nos EUA,  como "Yummies Koala".

Pelo que eu pesquisei, os sabores diponíveis no Brasil são morango e chocolate, mas há também o de leite, que é mais raro. Já nos países orientais há outros recheios como café, banana, mel etc *¬*

Eteeeeeeeeec -q

Sorry pela qualidade das fotos x;

Se não me engano, pelo menos aqui na minha cidade, o preço do Koala's March é R$3,75. Ambos os sabores (Morango e chocolate) são gostosos, mas, na minha opinião, o de chocolate é melhor.

O engraçado é que os biscoitos tem formas e desenhos de Koalas fazendo diferentes coisas, é muito fofo 



Vale muuuuuito a pena comprar, gente *000* Vicieeeeeeei nisso, pena que os outros sabores só tem na Ásia T^T nyaah queria tanto provar.
Algo bacana disso tudo é que a marca apoia a Australian Koala Foundation, em prol da ameaça de extinçao que os bichos vem sofrendo

Agora eu e meus amigos estamos numa onda de experimentar doces japoneses que sempre tivemos vontade. O primeiro que comemos, antes do dos coalas, foi o Pepero, também da Lotte, que é semelhante ao Pocky (Mesmo assim eu ainda tenho que provar esse pocky maldito o-ó). É beeeeem mais barato (Uns 4 reais, enquanto o Pocky chega a 10 em algumas lojas) mas mesmo assim não deixa de ser bom


Também há outro sabor, de amêndoas e chocolate, mas esse eu ainda não comprei


Ah, a propósito, quando estava procurando imagens pra esse post acabei achando um sabor de Pocky chamado Brazilian Pudding! o-o genteeeeem onde será que vende?
 Ou melhor, será que ainda vende? e-e

Acho que, por ser um sabor "brasileiro", deveria vender no Brasil, só acho u-u

Então é isso pessoal ;3 Espero que tenham gostado do post. Vou tentar postar um pouquinho mais aqui porque estou muito ausente e-e oh god

Kissus kissus e bye bye *3*

11 comentários:

  1. hmmmm amo essas besteirinhas japonesas! Quando eu era criança e ia na casa de alguma tia, sempre ganhava, e eu adorava! Pena que cresci, não vou mais na casa de ninguém e não ganho mais nada T_T
    minha mãe sempre falou q chocolate japonês é ruim, mas sempre gostei U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? *0* tias sempre nos dão essas besteirinhas xD ahushaushuashua muaha, se ferrou u-u -qq
      ah qual é, é bom u-u hunf

      Excluir
  2. Concordo com Karina agora cresci e não me dão mais nada! Não é justo... mas amo esses doces e biscoitinhos japoneses e coreanos, também acho que o Brazilian Pudding deveria vender no Brasil, já que o sabor e brasileiro rsrs

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e-e parece que depois que você cresce, os parentes param de te mimar D:
      Né não T^T to louca pra provar esse Brazilian Pudding

      Excluir
  3. Eu adoro esses biscoitos. ><
    Mas faz um bom tempo que não vejo eles por aqui onde moro, mas vendia até no shopping. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, aqui na minha cidade vende só nessa lojinha que eu falei xD mas deve ter nas lojas japonesas nos shoppings das cidades próximas ~não tem shopping aqui ç.ç~

      Excluir
  4. Hum....que gostosoo!!
    Sabe o Pocky eu ja havia comido devido a um evento anime que aconteceu por aqui.Mas nunca experimente esse do coala ai,quero comer deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? o.o é bom? *---* nunca comi nem o pocky de chocolate, gente e-e snif snif
      Isso, experimente mesmo ;3 é muuuito bom

      Excluir
  5. Ah eu amo besteiras kkk por isso to ficando gorda :)
    Beijos seguindo aqui ><
    just-like-b.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo *0* HAUHSUAHSU pfvr, seremos gordas, porém felizes u-u xD

      Excluir
  6. Achei teu blog muito lindo! tipo assim... kawaii ao extremo ^-^ Também tenho um blog em que falo só de todas as coisas kawaii que eu vejo por ai (e olha, eu acho que atraio, viu... porque mesmo morando nessa cidade derrotada eu ainda consigo fingir que estou em Harajuku! kkkkkk Vou ficar lendo seu blog, não pare de publicar, achei muito muto legal e esse post dos biscoitinhos ficou super legal. Já comi uma vez e guardo a embalagem até hoje uahsuahsuahsuah não é sempre que a gente tem essa chance uhasuahsuashas. Preciso de Pockkyyyy!!! kkk
    c:
    itssuperkawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe