quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Primeira semana de aulas + Coisas aleatórias



Hellooou U3U como estão?

Então, como eu disse no outro post, cá estou eu pra contar sobre minha primeira semana de aulas, que foi, no minimo, diferente e-é ~mentira, foi normal ahushauhsa~
Meu amigo tava me pressionando, dizendo "Ah vai, posta *0* vai ter muitos acessos eheuheuhe posta o link do meu twitter também pro povo me seguir"
Bom, se vocês não tiverem o que fazer né... Sigam o manolo  e-e Segue naum povupelo menos ele vai parar de me encher o saco e-é pronto porra, coloquei o link aqui

By the way, vamos começar logo isso o/
Cliquem nesse leia mais lindo e divo da Hachi que deixou de ser um pouco divo por causa dessa borda que eu não esperava que aparecesse nele e-é mas tudo bem...



Ok, vamos do inicio dos inicios o/
Quem acompanha o Kawai Candy já há um tempo, deve se lembrar que no ano passado eu fiz um post com fotos do meu material escolar, então vou postar os desse ano também *u* Achei esquisito, pois eu não comprei muita coisa, tipo, tinha épocas que precisava de lápis de cor, canetinha, giz de cera e-e saudades disso gente ~momento nostalgia ~

Estojo 



Achei a coisinha mais kawaii do mundo e comprei assim que bati o olho *0* Dentro desse estojo tem só uma lapiseira, quatro canetas coloridas, uma caneta preta e uma azul, corretivo e grafites e-e ~sentindo falta do giz crayon~
Foi por causa desses dois chaveiros do Kuroshitsuji que fiz minha primeira amizade na escola nova, mas isso conto mais pra frente

Bolsa

Fiquei a tarde tooooodinha caçando uma, mas eram sempre caras e tinham um estilo muito "bolsa de tiazinha", até que achei essa.


Gostei, ela tem muitos bolsos, cabe tudo minhas dorgas -qq Sem falar que estava na promoção *u* huhu

E por fim, a coisa mais linda desse universo... Caderno OwO

Esse ano eu quis fazer algo diferente, então comprei um caderno com um desenho tosco na capa e encapei com uma imagem do Joon :D (MBLAQ) divooooooooo -qq

Me impressionei com o fato de ter só esse negocinho pequenininho atrás O:









Eu sinto muitíssimo pela qualidade das imagens, é que meu cel é uma desgraça T-T btw gostei bastante do resultado *u* dica se vocês forem fazer isso: Tirem o arame do caderno e cole a imagem por cima da capa toda, depois é só furar os buraquinhos com a tesoura e colocar o arame de volta que ele mesmo vai se encarregar de "rasgar" os buraquinhos e deixar bonitinho.

Mostrado o material, hora de falar sobre as as aulas.
Devo confessar que tem muitaaaa gente diferente aqui na etec da minha cidade, até me espantei xD mas diferente no bom sentido, pois cada um tem gostos e interesses curiosos e diferentes, foge bastante dos clichês de sempre. Sem falar que o povo é bem educado e prestativo, amei isso.

No primeiro dia de aula a professora deu uma palestra de 2 horas no Power Pointexplicando sobre a escola lol  E nas outras aulas, após as apresentações, os professores deixaram um tempinho pros alunos se conhecerem. Isso que é bom, uma turma em que ninguém se conhece, onde não tem panelinhas nem grupinhos, é facil virar amigo de qualquer um desse jeito. Comecei a puxar assunto com o menino de trás e depois com o que senta á minha frente. Quando estava falando com o da frente, ele estava virado pra minha mesa e olhando para ela. Daí ele pegou meu estojo e viu os chaveiros de Kuroshitsuji e falou "aaah Sebastian *000*" 
E foi aí que eu descobri: O garoto é otaku, k-poper e fudanshi!!!

oh yeaah yeaah yeaah oh yeaah (8)

O nome desse garoto é Felipe, mas todo mundo chama ele de "Fujoshi", a forma feminina de se denominar fã de yaoi/yuri/hentai, apenas para zoar com ele xD
Falando em apelidos, o meu se tornou Timbeta '-' Pois uma das primeiras coisas que eu falei foi "Gente, vou pegar meu chip da tim béta *wild acento no beta* hoje com minha amiga *00*" e como acharam isso engraçado, passaram a me chamar assim ahuahushausa estranho -qqq
No segundo dia o professor de fisica estava explicando umas coisas, e mandando a gente tirar xérox de umas coisas da apostila, mas ele não falava xérox, que eu estou acostumada a escutar, e sim "xeróx" 

Prof: Então, tira xeróx dessa pagina, aí o xeróx isso e não sei o que, xeróx, xerós

Eu: o-o ~xeróx ~apenax observando e segurando riso~

Eu tava olhando fixamente pra ele, quando sem eu perceber, eu disse:

Eu:
"Xeróx? Cumassim gente? ~Fiz essa cara mesmo xD~"

Só que o professor já tinha parado de falar e ficou me encarando quando eu disse isso D: aí a sala toda começou a rir

Prof: Alguma pergunta? '-' que foi?

Eu: Ah, não nada e-é eu só... ~sem jeito~

Prof: Xérox, xeróx mesma coisa... Tipo o povo que diz cuatorze ao invés de catorze T.T ~aura ameaçadora~ *volta a explicar a lição*

Nesse dia o povo foi da escola a rodoviária me chamando de Xeróx e-e e dizendo essa palavra toda hora... mas foi engraçado mesmo xD O Fujoshi me obrigou a pedir desculpas pro prof na quinta-feira, mas ele até riu quando eu falei "Foi mal pelo xeróx " ahushaushusuhasua

Sem idéias do que falar o^o hm... xo ver...
Bom é isso aê xD 
Kissus >3<



16 comentários:

  1. OHMELDELS QUE CADERNO DIVO *OOOOOOO* JOON MUITA SEDUÇAUM ♥ lolol
    Nha, tua escola parece ser mó daora. Queria encontrar um amigo top assim :c
    Bj bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahushusahu *00000*
      aham D: espero que encontre
      eu fiquei tipo "gente, é sério que fiz um amigo tão top assim? e.e" kkk
      kissus >3<

      Excluir
  2. Você....comprou os mesmo cadernos que o meu '-' eu encapei meus cadernos com a banda Iron Maiden :D (omg Bruce,aquele gostoso <3 lol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sério? xD Eu só comprei esses pq achei a capa boa para personalizar, sem falar que estavam só 4 reais na lojinha que eu fui lol

      Excluir
  3. WTF Sua escola é muito maneira cara *=* Eu to na mesma escola, só que como eu sou do terceirão, me acho foda por estar na sala do terceirão que é uma sala separada do corredor OASDHFKJASNDÇASODHIKASJNDASOÇIDASLNKASDOIAHDLKANAIOÇDHLKN
    E não tem ninguém interessante, é a mesma merda de sempre. Eu fico alone no meu canto com a minha amiga e já viu se ela falta, vivo a vida de uma forever alone pseudo-solitária.
    Adorei ler o post inteiro. Queria comentar mais mas o horário não permite HUASHIKJSDADOKJ
    Mil Kissus Themy-chan ^^'' Adorei seu caderno, seu estojo e panz. XD Boas aulas (as minhas começaram hoje ^^'')

    ResponderExcluir
  4. kkkkk verdade, o pessoal do terceirão sempre tem uma aura meio que "sou foda u-u me respeitem" -qqq HAUHSUAHUHAUSHUAHUSHAU
    sei como é, era sempre assim T-T eu só tinha umas 3 amigas ano passado, e tinha vezes que as 3 faltavam D: aí eu ficava alone o dia todo T^T /cry
    kkk obrigada Miya xD boas aulas pra voce também, srta fodona o/ ehueheuhue
    kissus >3<

    ResponderExcluir
  5. As fatecs e etecs devem ser parecidas então. No meu primeiro dia de aula também ficou tendo umas palestras. Imagina, eu a noite lá, sentada na cadeira ouvindo pessoas falarem coisas muito chatas por 2 horas sem parar.eu tava morrendo de sono... e depois disso, fomos pra sala, e o coordenador do curso começou a perguntar pq a gente escolheu fazer o curso. Oq eu ia responder? "Ahnnn na verdade, nem sei oq é polímeros, só vim pra cá pq não passei em engenharia quimica" kkkk quando chegou a minha vez só fiquei enrolando...
    também fiquei procurando uma bolsa pra comprar, e queria uma q coubesse caderno. Não achei nenhuma descente e barata ao mesmo tempo, então comprei uma "bolsa de tiazinha" T_T mas também né, fui comprá-la no primeiro dia de aula lol
    Achei a sua bolsa muito linda! Onde vc comprou? Vou comprar uma igual XD
    O seu caderno, como eu já disse, ficou perfeito! E o episódio do xerÓx deve ter sido muito engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahushaushuashuashua lol tenso, cada professor que entrava na sala pedia pra gente se apresentar. foi praticamente assim a semana toda. xD Não sei pq, mas o povo lá fica implicando comigo pq eu fico tirando os sapatos na sala de aula e-e "ai menina sem educação', mas como a mulher da palestra falou "a etec é a segunda casa de vocês", então, pfvr, não implequem bitches -qq
      muahahah sofra, moça da bolsa de tia u3u kkk eu comprei no shopping de santo andré, seila em que loja, mas tava lá na porta. se nao me engano custou 50 reais, acho que voce pode achar ela nessa loja, tinha bastante lá xD
      joon3 lindoso u3u ehuehueheuehue foi mesmo xD
      kissus >3<

      Excluir
    2. sério q vc tira os sapatos na sala? KKKKKKK
      um dia vou pra lá e compro uma bolsa nova, e não vai ser nem de tia nem de criança U_U e nem igual a sua

      Excluir
    3. tiro mermo u-u -qqq
      ahusahushausa ok U_U apenas aguardando aqui sua bolsa nada tia, criança e igual a minha xD

      Excluir
  6. Você poderia contar mais sobre algumas coisas que você achou interessante na sua escola,para a gente! Tenho certeza que vamos gostar! =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Ok, eu conto mais sim xD na verdade, eu ia escrever bem mais coisas nesse post, só que quando eu o estava fazendo, minha irmã me expulsou do pc, e ao invés de eu clicar no "salvar", coloquei "publicar" lol ~burra~ aí decidi deixar do jeito que tá mesmo ehueehuehuehue
      mas no proximo post eu conto mais alguns detalhes, ok?
      kissus >3<

      Excluir
  7. Posta uma foto de você com o "Fujoshi" ? @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehuheuhuheuhneu Certo, vou ver se tiro uma amanha e posto aqui xD

      Excluir
  8. Brigada pela visita hein!!
    seguindo de volta
    #Sunny
    gostodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, eu que é agradeço >u<
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe