sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Primeira semana de aula da Yumi


Eu nem preciso falar que o layout ficou divo. Themy-chan tem muito talento e habilidade nessas coisas e gostei mais desse do que o anterior. Talvez por eu não ser muito fã de rosa.

A minha primeira semana de aulas foi boa. Meus professores já passaram muitos trabalhos e lições, o que é muito ruim e cansativo, mas pelo menos entraram três meninas novas na minha sala, e eu fiquei muito feliz. Embora eu seja meio tímida, consegui ir conversar com elas. Elas são muito legais e agora nós quatro ficamos juntas, pelo menos no momento sim, e espero que por um bom tempo sejamos amigas, porque eu achei muito legal conversar com elas.

Ainda estou tentando me recuperar e seguir em frente com aquele assunto da minha antiga amiga, mas com novas amigas, as coisas andam mais rápido, assim espero. Também estou tentando me acostumar com as minhas novas amigas, porque elas são diferentes das que eu costumava ter, mas nem por isso deixam de ser engraçadas e divertidas. Amei conhecê-las e estou bem feliz.

Recentemente (ontem) eu descobri algo muito ruim ao meu respeito, e eu só não falo aqui porque é vergonhoso. Mas com algumas pesquisas, eu vou ver o que eu faço para reverter minha atual situação e poder ser feliz, isso também vai ajudar muito a seguir em frente e aceitar que as coisas mudaram.

Agora, com seis lições e trabalhos para fazer, já estou extremamente cansada. Ainda mais com as aulas até às 17h que eu terei. Meu colégio exige demais da gente, principalmente da minha sala, que os professores costumam dizer ser a melhor do colégio.

Bom, foi isso. Como estão indo as aulas de vocês?

Ah! Quase ia me esquecendo. Eu conheci um jogo que se chama Amnesia. Até onde eu sei, é um jogo. Vocês conhecem? Tem gente falando que é anime, e eu fiquei curiosa, porque eu achei os caras muitos lindos (embora não tenha gostado da menina, que é tipo a Yuuki pra mim). Se alguém souber onde baixar o jogo ou anime, me avisem, certo? Arigatou~ ;)

5 comentários:

  1. LOL Que tenso. Minha aula começou ontem e nem passou nada, só umas liçõeszinhas bobas (que aliás, não sei fazer mesmo sendo bobas HSUASHUAH porque não é "minha área" LOL) tenso. Espero qeu se divirta emsmo assim, já que é sociável por conseguir falar com as gurias. Por mim eu passava o resto do ano caladona e anti-social como sempre HUASHUHAUHAUSHAUHSUSHAUHSAUHSAUHSA

    Pelo que eu saiba existe um jogo de terror chamado Amnesia e um jogo/anime sei lá, ou um anime baseado num jogo (?) dessa parte eu não entendi muito bem japonesa, estilo shoujo. O animê está sendo lançado atualmente nessa temporada, e fora Hakkenden está sendo muito comentado XD Agora o jogo de terror eu vejo game-play, mas não sei se é isso mesmo ou eu estou confundindo os nomes LOL

    Kissus Yumi-chan.

    ResponderExcluir
  2. haha que legal espero que continue sendo amiga dessas meninas :)e que dê tudo certo.
    Eu também tenho algumas lições pra fazer e,e ><'' mas já fiz a maioria \õ/ agora só relaxar, já estou até com saudade da escola ><
    Uou e,e fiquei curiosa sobre essa coisa ruim xDD ausuhau mas... não quer contar não conta ^^'' ><''
    Até agora eu só conheci o Anime chamado Amnesia, nunca vi o jogo e,e... mas eu detestei o anime x.x ~. ~
    ja nee

    ResponderExcluir
  3. oi, amei seu blog, queria saber se topa fazer afiliação com meu blog, beijos, ;* Fernanda

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ganbatte Yumi-chan \õ/
    nyah! q bom que conheceu pessoas novas =D
    ah! eu conheço o jogo de Amnesia sim porém nunca joguei...tenho ele aqui mas tenho que acabar outros xP
    Mas Amnesia tb é um anime =)

    ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe