sábado, 9 de fevereiro de 2013

Layout Novo!



Hey pessoal OwO faz um tempinho que eu não posto aqui né?

Então, não sei se repararam (Se não repararam tratem de reparar agoraaaa o.ó) mas eu acabei de mudar o layout do blog *u* Achei ele tão divo, até melhor que o anterior, que eu considerei como um dos melhores que eu já fiz. Gostei bastante da sidebar colada ao cabeçalho. Achei que era uma ideia meio louca e que ficaria estranho, mas me agradou bastante. Eu geralmente tenho criatividade 0 quando vou criar lays, mas é só ver a imagem do cabeçalho que minha mente começa a pensar loucamente em como a sidebar vai ser, quais serão as cores do tema, que imagem será usada no bg, e assim por diante xD kkkk Além disso, acho que todo mundo criaria forças para montar o designer da pagina ao ver essa ilustração linda de Hachi (Nana)

Aproveitei essa reforma para dar uma organizada por aqui, já que tinha bastante coisa desarrumada. Sinto que o blog ta com uma aparência mais "limpa' agora e-é ahsuahsuhu
Dei uma arrumada na elite de afiliados e coloquei mais vagas também o/ quem quiser se afiliar, é só avisar ;3 ficaria muito feliz. Apesar da Yumi-chin ter entrado já há um tempinho como postadora daqui, ela ainda não tinha uma pagina de perfil, que foi adicionada também nessa reforma >.< sinto muito pela demora em por seu perfil aqui manola.

Hmm -.- Deixa eu ver o que mais... Ah seila xD Só sei que esse é meu layout preferido  e é isso aê o/ ahushuashuahsua
Ah, retirei a pagina de créditos por dois motivos. O primeiro é porque deixei 179272917 guias abertas com tutoriais aqui e fui fechando assim que editei aqui, já que não tava com saco pra anotar as urls todas. A segunda é que, hoje em dia, não dá mais pra saber quem criou o que. Eu podia muito bem ter creditado um blog que reblogou o tal tutorial de outro, sem avisá-lo, por exemplo. De qualquer forma, tudo o que foi usado neste lay vem dos sites de sempre: Google, Zerochan, alguns sites famosos de goodies como o Kawaii World, Cherry Bomb, Karine in Jupiter etc

Bem, então é isso ^^ Eu ia falar sobre minha primeira semana de aulas neste post, mas estou com preguiça xD kkk então deixa pra amanha né

Kissus >3<

21 comentários:

  1. Ohayo Themy, como vai? To passando para dar aquela bizoiada diaria nos blogs que gosto rsrs e vou dizer, menina seu layout tá magnifico!!!!

    www.bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Wendy-chan o/ kkk bizoiada diária xD
      nyaa obrigada *000*

      beijos >3<

      Excluir
  2. Oi Themy-chan como vai? XDD Espero que bem, e esteja viva ainda nessas aulas pra postar no blog HUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAUSHAUSHAUSHSAUHSUA
    Primeira coisa que eu vou comentar> Seu layout está divo! Eu não sou muito chegada muito em Nana, apesar de ter assistido o animê, assistido os filmes e lido uns poucos volumes do mangá 8D Os personagens são cativantes, e eu espero que tenha uma boa equipe com a Yumi-chan, eu gosto bastante dos posts dela também.
    Eu adorei seu layout porque não ficou aquela coisa de sempre kkk mesmo que tenha usado tutoriais dos outros blogs, quem não usa? É assim que se vai fazendo um lay, mas sua ideia foi muito legal e o blog ficou muito bom. Pensei que as folhas iriam me atrapalhar em algo, mas nem foi HSAUSHAUHAU adorei, me lembra Kouyou (são tipo esses trecos aí) e Kouyou me lembra Afterglow (isso é coisa interna minha, estou apenas tagarelando HSUAHSUAHSAHUSAU)~
    Bem, estou esperando ansiosa pelos posts desse ano, que para nós só começa realmente quando as aulas voltam, né? Para alguns é o fim das férias, mas passamos a maior parte do tempo no blog falando que não gostamos das aulas, que vira quase uma parte do blog comentar aluma coisa aqui e ali do nosso dia a dia. Gosto de ler coisas que você ve na escola e acha interessante, afinal eu mesma não acho nada de interessante em nada tot~
    Se eu puder, gostaria de ser a nova afiliada. Se aceitar, por favor me responda aqui mesmo no coment, eu sempre leio suas respostas XD
    Mil Kissus, a Themy que ficou de punk Nana e a Yumi-chan que ficou com Hachi ali na Equipe kkkkkkkkkkk Só não engravidem, pessoal 8D Mas se casar com um integrante de banda gostosão pode 8D -qqqq só que não HUSHAUSHAUSHAUHASUHSAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão e.e todo mundo diz que as férias são melhores pq tem mais tempo pra postar, mas na verdade os posts sobre o povo reclamando da escola são os que mais me matam de rir lol
      Ah eu gosto de Nana xD Acho que por ser um josei, em que não tem essas menininhas otárias que ficam atrás do carinhas e que beijam eles no ultimo episódio ~E olhe lá né~ e-é E também pelo fato dos personagens cativantes e de como eles sofrem e se fodem ao longo da história -qq bem vida real mesmo 8D
      ahushaushausa poisé D: eu sempre faço uns negócios que deixam as pessoas cegas ou com os olhos doendo lol mas esse pareceu ficar um pouquinho mais discreto, gostei. Eu sempre usei esse gadget de coisinhas que ficam caindo, não consigo me desapegar dele xD as vezes ele atrapalha demaaais, mas lá estou eu, toda boba alegre, pensando "nossa esses negocios que caem são tão lindos e chamativos *00*"
      Pensando bem, é até legal reclamar da escola no blog né Miya xD haushusauhushau Porque a gente acaba descobrindo nos comentários que certas desgraças acontecem com todo mundo
      Vamos ser afiliadas sim ^o^ ~yeah lol você ficou com o ultimo teco da imagem da hachi ali nos afiliados :P~

      ahusahushauhuashuasa euri aqui
      Pode se o cara for gostosão de banda u3u -sqn

      beijos >3<

      Excluir
  3. Themy-chan! Eu amei amei amei amei o novo layout! Simplesmente divoso demais! <333 Quero me casar com ele! *-* kkkkk. Tá, to exagerando agora, mas eu amei mesmo.
    Ah, não se preocupe com a página de perfil. "Antes tarde do que nunca", não é assim? Hahahahaha. Confesso que não sou muito fã de Nana, porque comecei a ler o mangá e não estava curtindo, mas eu gosto de usar como tema pra layout. Acho que qualquer anime fica bem em layout, é só saber usar.
    Mais uma vez, amei! *¬*

    Kissus! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhusah Também queroo *00* -qqq ~exagerada também xD~
      Poisé *^* Antes tarde do que nunca xD Eu pretendia por assim que você entrou no blog, mas eu fiquei com uma preguiça e-é sem falar que ele tava muito bagunçado, só ia cafundir mais minha mente lol

      Bem, eu sou fã, acho um mangá muito bom, mas não sou tããão assídua assim. Quero dizer, a história é cativante sim, mas seila ;/ ahsauhsuahsuhusa
      Tem razão, só saber usar mesmo. Se bem que eu acho que tem uns que ficam melhores do que outros xD depende da imagens que você acha né?

      Kissus >3<

      Excluir
  4. Heey~ ficou lindo o novo layout *-*
    Flor, cadê eu nos afiliados e parceiros, em?!
    Pelo que eu me lembre nós somos, você está até
    adicionada lá nos dois >w<" rs'

    xoxo~
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey *u*
      nyaaah é verdade >.< sorry, acho que acabei te tirando sem querer D: mas já vou arrumar o/

      kissus >3<

      Excluir
  5. Está divo demais! E sim, está bem mais organizadinho agora, e tá, acho que toda a gente reparou na mudança do lay não é? -.- de qualquer forma, gostei da base, então pensei em num dos próximos layouts tentar alguma coisa assim (se não se importar)... Mas como é que se une a barra lateral à área de post e se cola o ban também? Deixe, não tenha trabalho a responder à minha perguntinha baka, eu mesma resolvo. Além de que quando for criar o layout para o meu blog já nem me ou lembrar rsrsrs

    Kissus da Any

    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *0000* hahahahha bom mesmo que tenham reparado, hunf u-u -qqqqq
      ah tudo bem, nao me importo ^^ então, vou responder sim essa sua perguntinha, que nao é baka u-u kkkkk Esse é o modelo travel, se não me engano, que o que mais da pra editar no blogger, então é só nele que pra fazer esse baguio da sidebar, ok? Certo, vc pesquisa no google os seguintes tutoriais: "unir barra lateral á area dos posts", "subir barra lateral" e "juntar cabeçalho á area dos posts"
      É bem facil de se fazer :) ahusahushaushuah

      kissus >3<

      Excluir
  6. Ficou muito lindo e bem organizado! Parabéns! Amei essas folhas caindo (^3^)
    A temática de Nana foi uma escolha muito boa. Ah, eu fui lá ver o perfil da Yumi. Puxa, temos muitas coisas em comum! XD Que interessante!

    See ya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Meg *0* muito obrigada >u< gostei bastante delas também xD
      né kkk interessante mesmo. É muito bom quando a gente lê o perfil de alguém e se identifica com as coisas né?

      Kissus >3<

      Excluir
  7. Nyan fico muito lindo e bem organizado mesmo.
    Lhe indiquei para uma tag:
    http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigaga *u* Pode deixar >u< quando eu tiver um tempinho eu faço sim
      beijos *3*

      Excluir
  8. Olá >< divoso o blog, não sei como estava antes o lay, mas este está muito lindo ^--^
    Ah! Estou seguindo o blog, amei aqui ^--^
    Beijiinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada >u< fico feliz que tenha gostado kkkk
      beijos >3<

      Excluir
    2. Olha a Flavinha aí! Bem vinda! ;))

      Excluir
  9. Esse blog é muito kawaii, o novo layout ficou incrível! Amei as folhas caindo >w<
    Já seguindooo :3aaaa
    Meu blog é novo, e no momento estou recrutando pandinhas pra fazerem parte dele :33 Quer ser uma deles? Estarei esperando a sua visita \õ/
    Kissus, plush--life.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ooi, ficou lindo o lay! Amei as imagens q vc usou, e a parte dos afiliados se completando com a imagem da Nana... (eu ia falar Hachi, mas lembrei da minha cachorra e achei melhor por Nana mesmo kkkk)
    já ia perguntas das folhinhas, q comentaram aqui em cima, pq elas não estavam aparecendo na minha tela. aí atualizei pra ver se aparecia e nada mudou. Quando cliquei pra comentar, tcharans! apareceu. São muito fofinhas mesmo, combina com as cores do blog.
    Continue sempre assim, Themy, divertida e com essa sua supercriatividade :D

    ResponderExcluir
  11. Theeeeeemy-chan >w<
    Seu Lay tá tão lindjo, que inveja *n* hihi, Entrei hoje aqui na net pensando nos tantos blogs que preciso entrar, principalmente o seu *ooooo* mas eu to de boca aberta ainda faz 2 minutos por causa do seu lay~ ta tão sugoi, tão kawaii :33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Vivi e.e fico feliz que tenha gostado tanto assim do lay xD ehuehueheuhe

      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe