sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fim de férias + Dorama

Olá pessoas lindas! E as férias? Amanhã é meu último dia, e eu estou morrendo de medo. O que será de mim nesse ano? Será que vai ser pior que ano passado? Será que eu vou fazer alguma amiga de verdade?

Bom, nessa última semana eu fiquei, basicamente, assistindo dorama. Uma novela coreana BEM engraçada e muito fofa. O nome é Secret Garden.
Não entendi muito o significado dessa imagem, mas achei bonitinha.
A mulher é muito bonita, e é uma dublê. Claro, como em todas as novelas coreanas do gênero comédia romântica, ela também é pobre. O cara é lindo e rico. Sempre o mesmo clichê, mas a questão é que eles acabam trocando de corpos, por um infeliz acidente.

É engraçado demais quando você vê as expressões que o cara faz quando ela está no corpo dele. E eu chamo de "cara" e "ela", porque os nomes são complicados. O nome dele é Kim Joo Won e o dela é Gil Ra Im. Eles se conhecem e quem se apaixona primeiro é o Kim Joo Won. Eu acho. Porque Gil Ra Im é bem sensata e sabe que se nunca daria certo eles ficarem juntos, por isso que ela escondeu seus sentimentos. Então não sabemos exatamente quando ela começou a se apaixonar por ele.

A partir de um episódio. Acho que o 13, ela começa a ficar muito chorosa. Ela tem motivos, claro, mas exagera demais. Chega um momento que você cansa da cara dela, porque ela chora quase que o tempo inteiro. E irrita. Demais. Mas o final até que é bonitinho. Eu pensei que seria um pouco diferente, mas não foi, entretanto, acabou sendo meio que satisfatório.

São, no total, 20 episódios. E eu recomendo. É fofo.

17 comentários:

  1. ai tbm to nesse dilema, de volta as aulas;/ rs adorei a indicação^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain nem me lembre Yumi-chin ç.ç Aulas voltando amanha... snif snif
    Pelo menos eu tenho um caderno divoso do Lee Joon *00* yeeah ~Le trabalho do cão + ajuda do irmão pra fazer, as ok né xD~
    Também estou pensando no que será de mim e-ê espero que eu pare de ficar de recuperação final xD ahsuahsuahus
    Acho que eu já tinha ouvido falar desse dorama, inclusive, acho que essa imagem deve representar as almas dos dois "voando"? e-ê seila né kkkk
    eu gosto muito dessas histórias em que os personagens trocam de corpo *u* são bem divertidas mesmo >u< acho que vou ver esse dorama, me interessei bastante por ele

    Kissus e boa sorte para nós no nosso primeiro dia de aula D: /chora
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Que bom! :DD
      Ah, pode ser isso! Mas continua sendo meio estranho...
      Veja sim! Você vai gostar. Acho.

      Kissus! ;*

      Excluir
  3. Eu vi sobre esse dorama Secret Garden, mas até agora não consigo assistir(ou eu esqueço ou a net naum coopera Ç^Ç)
    nee... tomara que vcs aceitem a parceria que eu pedi.. té a próxima.
    *As minhas aulas voltam segunda tbm... =o=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, veja sim, é muito engraçado e muito lindo.
      Hm... Como a dona é a Themy, tem que ver com ela.

      Kissus! ;*

      Excluir
  4. flor super amei seu blog, parabéns, amei tudo mesmo de coração

    estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Os créditos não são meus, pois não sou a dona do blog, mas ele é lindo demais, sim! (:

      Excluir
  5. Eu já to tendo aula faz uma semana(só a minha escola pra começar dia 28 -.-)
    Minha amiga comentou sobre esse dorama esses dias. :O
    Acho que vou começar a ver no fim de semana(provavelmente não vou entender nada, só sei japonês kkkk'). \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Que tristee! :((
      Bom, dá pra ver legendado em português, é só caçar.
      Espero que goste como eu gostei! ((:

      Excluir
  6. Hello♥ passando pra dar uma visitinha e pedi que passe no meu bloguinho, pra ver a nova postagem. Pois preciso da sua opinião sobre a Fanfic, e estou pensando em fazer um Concurso, além de ter postado sobre o "Caso Alice", se você gosta de Vocaloid, acho que vai se interessar por essa postagem :3

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/2013/02/big-postagem-1st-day-of-schoolmeu.html

    XoXo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu não sei pra quem está falando. Eu não sou a dona, então essas questões são com a Themy-chan. Hehehehe. ^^

      Excluir
    2. Mais era para a Themy-Chan mesmo ^-^~

      Excluir
  7. Ah parece bem interessante! Às vezes as histórias clichês são as melhores. Só não assisto muito dorama coreano por causa dos nomes difíceis de aprender. ^^' Japonês é mais fácil, hehe.

    See ya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Tem algumas clichês das quais eu gosto muito. E, tem razão, os nomes são bem complicados. Às vezes eu tenho que parar para lembrar quem era ou se era homem ou mulher. Hahaha. Japonês é BEM mais fácil. :)

      Kissus! ;*

      Excluir
  8. Oii oiie, em breve irei assistir, em portugues, é claro. Só sei essa língua kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi, Themy - chan e Yumi - chan, aqui é a Rhoma - chan do blog
    Paris Está Kawaii e Postadora do blog We Heart Kawaii.
    Vim aqui para avisar que tem concurso lá no We Heart Kawaii, e o Paris Está Kawaii está excluido. Então agora só sou postadora do We Heart Kawaii. Bem, o concurso leva se ganhar:

    2 templates
    20 cursores
    80 favicons
    9 gifs
    17 chuvas personalizadas
    18 posts by
    .Com para seu blog (Ex: fulanachan.com)

    Gostou? Ficou interessada ? Então, ataque o We Heart Kawaii =)

    www.weheartkawaii.com/2013/03/concurso-frase-da-neve.html

    Funciona assim:

    Envie uma frase que envolva a neve, OU a chuva.
    Envie para
    thyennep20alla@gmail.com (Postadora, Thyenne Palla)
    alineynne@hotmail.com (Eu, Aline Ynne Rhoma)
    kahdmyro0_9@hotmail.com (A dona, Karine D'Miro)
    andrepacheco_oliveira@terra.com.br (Postador, André Pacheco Oliveira Twarinn)
    pirulitaah_1karol@hotmail.com (Postador, Larissa Karoline Peruta)



    PS: Tem que ser história. No mínimo 30 linhas.
    Isso sim que é histíria. Beijos, e participe.


    @alineynne
    @Rhoma_Chan

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe