sábado, 5 de janeiro de 2013

Yumi voltou com o blog! Weee~



Yumi: Yumi-chan está feliz! (:

Alguém: Por quê?

Yumi: Porque muitas pessoinhas lindas comentam meus posts! :D

Alguém: Só por isso?

Yumi: Sim! E porque eu não consegui ficar longe do blogger e voltei com o Simple Like Me (WWW).

Alguém: Mesmo? Mas ninguém comenta lá.

Yumi: Eu sei, mas eu não consigo ficar longe. Amo escrever, não dá pra evitar. É triste e solitário, mas mesmo assim eu quero continuar. Eu mudei tudo, estou começando do zero, mas espero que dê certo. ^^

6 comentários:

  1. EU sou ninguém pois eu comento lá !U.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Gomen gomen. Honto? e.e

      Sorry! :/

      Arigatou! ^^

      Excluir
  2. sério? *O* nyaaah que bom que voltou com seu blog >.< fico feliz com sua felicidade e.e (?) kkkk
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Esse layout é tão fofo *.*
    Então, como vai? Nunca mais passei aqui né?
    Que bom que reativou seu outro blog, eu nem conhecia, mas que bom mesmo asssim. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. eu não lia o seu blog, mas fico feliz q tenha voltado com ele. amei o seu layout, lindo! talvez eu dê uma passadinha lá de vez em quando :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe