quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Yeah 2013! + Sobre meu cosplay



Yaaaaaaaaay primeiro post de 2013 *u* uhu ~Grande coisa~
Gostaria de desejar a todo mundo um ótimo ano novo >u<

Na verdade, eu ia postar isso anteontem e.e mas acabou não dando... Minha net tava com uns problemas e não consegui bloggar.

Mas então, cá estamos em 2013 *u* E janeiro é um mês muito importante pra mim e pro blog.

9/01 - Meu aniversário :B ~Aceitando presentes desde já u-u hoho~
19/01 - Aniversário de 1 ano do blog *O* uhuuuuu

Acho que no dia 9 ou 16 sai o resultado do vestibulinho da etec e.e tomara que eu tenha passado...

Mas ai ai dia 19 *u* Lembro como se fosse ontem...
"Acho que vou criar rum blog -.- O nome vai ser Kawai Desu"
~4 dias depois~
"Aaah vou mudar o nome pra Kawai Candy xD Porque Kawai Desu já tem muitos"

~Chora de emoção~

Mas voltando ao assunto de ano novo, resolvi criar um meme chamado "Os primeiros do ano". Vou dizer algumas das primeiras coisas que fiz em 2013 Falem vocês também, por ser por comentário mesmo xD

Primeira musica
 Foi um funk esquisito e.e então acho melhor considerar a primeira que escutei no celular, que foi Amazing do U-kiss


Eu amo muuuuuuuuuuito essa musica >u< Foi a primeira que ouvi no celular quando estava voltando pra casa depois de ir pra casa da sogra da minha tia e.e ~Nem sei o nome da mulher~

Primeira Frase
Me chamem de estranha, mas desde 2009 eu penso na primeira frase que vou falar no ano
2009 - "This year will rock" Frase que tinha em uma blusa do meu irmao e que gostei muito
2010 - "Feliz 2010" Tava sem criatividade, então foi essa mesmo
2011 - "This year will rock" Não tinha pensando em nenhuma, então decidi repetir a de 2009
2012 - "Happy new year" Quis deixar chic, por isso foi em ingles u-u ahuahusahusa
E por fim a de 2013
2013 - "Nossa, por que que aquelas crianças otárias tão jogando champanhe pela janela?" Manow e.e ahuahsuasha Tinha uns otários gritando "Feliz ano novo" e jogando da janela do segundo andar... Eu falei essa meio que sem pensar muito 

Masok, agora vamos falar de alguma coisa que não seja idiota...

~Todosconcorda~

Vocês se lembram que eu falei que ia fazer cosplay do Grell? Então, no sábado eu fui no shopping com meus pais e comprei aquela blusa branca dele. Fiquei caçando meia hora, mas as que eu achava eram sempre enoooormes ou com desenhos, até que eu fui na C&A e acabei achando uma blusa branca social feminina e cabivel em mim e.e 

Gostei tanto dela OwO Foi dificil achar, mesmo esse tipo de vestimenta sendo comum. A maioria não tinham botões que iam até o pescoço e.e tinham uns decotes estranhos
~~Parece que eu fiquei baixinha nessa foto e.e ou será só impressão minha?~~


Eu ia procurar alguns coletes, mas acabei esquecendo. A minha maior surpresa foi no dia seguinte. Enquanto xeretava o guarda-roupa da minha mãe, acabei achando um colete preto muuuito parecido com o do Grell. O problema é que o dele é marrom, e o que minha mãe tem é preto. O pior é que nao tem nem como tingir, porque a cor não ia pegar. Mas é muito igual! Até as costas, é idêntico mesmo


*OOOOOO*

Mas enton, eu tava vendo umas imagens de uns cosplays dele, e muita gente fez com o colete preto mesmo u-u Vou usar ele mesmo. Melhor do que caçar um ~O que acho que vai ser dificil de achar~ sem falar que vou economizar xD ashsuhaushaushausa

As luvas que eu tenho aqui são curtas, daquelas que chegam só até metade da mão, sabem? Mas são dazorinhas, então vou usar elas mesmo xD ~Le cabo usb dando problema T_T depois coloco foto delas aqui...~

Bom, isso é o que eu tenho até agora e.e Ainda falta muita coisa... Vou colocar um desenho do Grell aqui e falar algumas coisas sobre a roupa


Peruca - Vou encomendar pelo e-bay, mas ainda tenho que escolher. Não pode ser muuuito cara, porque meu pai ainda tem certa frescura em comprar pela internet. Tem algumas que vem junto com o óculos, então tem que ser uma dessas

Blusa - Ok

Colete - Ok, mesmo sendo preto

Lacinho do pescoço - Só ir em uma lojinha de artesanato qualquer e procurar xD

Esse negocinho no braço - Vou comprar fitinhas pretas e fivelas

Calça - Vou procurar nessa lojas de ternos, mas acho que vai ter que ser calça feminina, porque até mesmo o menor dos tamanhos masculinos fica enorme em mim. Acho que vou comprar uma preta, porque marrom ia ficar esquisita com o colete

Luvas - Ok

Casaco - Vou mandar fazer em alguma costureira e.e Só espero que ela não cobre um absurdo

Sapato - Só achar algum preto de salto com cadarço e pintar as partes de vermelho, ou achar um vermelho e pintar as partes pretas xD

Dentes - Isso vai ser meio complicado, pois não sei como será o resultado... Mas vou comprar aquela dentadura de vampiro ~Daquelas que a gente usava quando era criança lol~ e colar unhas postiças pra completar os dentes.

Tentar colar as unhas nesses dentes que não são pontudos

Por fim, a serra elétrica mucho loca e.e Tenho que caçar tutoriais... Mas não tenho certeza se vou fazer mesmo...

Então é isso, o post acabou ficando maior do que eu imaginava e.e ahuahsuahsauhsau masok
Um feliz 2013 pra todos >3< Que tenhamos mais um ano maravilhoso juntos coelhinhos
Kissus

5 comentários:

  1. Que legal o cosplay,vai ficar perfeito *--*,estou muito ansiosa para ver ele completo ><!.

    kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaaah obrigada >u< também estou e.e kkkk
      kissus >3<

      Excluir
  2. uhh tbm quero ver comooo ficou u.u trate de me comunicar se vc postar.... auhsuahushuahsu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuashsaushaushua ok moça, pode deixar u.u nao sei se vc tem conta no blogger ou seila, mas da aí pra mim uma forma de contato xD ahsuashaush
      kissus

      Excluir
  3. essa parte da dentadura eu ja tentei e não deu certo...
    TT_TT

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe