quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Happy B.day Themy e.e + Moto-serra do Grell pronta!


Heeeeey manolos coelhitos =3 tudo bom?
Hoje é meu aniversário e.e yeaaaah 14 anos enchendo o saco da sociedade \o/ uhuuuuu

Minha mãe encomendou umas coisas hoje e falou pra mim chamar umas amigas minhas no sábado

Mãe: Então quem vc vai chamar? *u* Preciso saber, pra ir comprar as coisas e tas ~animada~

Eu: ಠ_ಠ hãn... Ah nem sei

Mãe: Vai, fala u-u

Eu: Talita e... Akemi?  ~Le unicas amigas e-ê~

Mãe: Ah, então tá o.o ~Pensando: O que eu fiz pra ter uma filha forever alone assim chesuis? o-ó~

ahsuahushaushaus mas enfim u-ú Essa é minha primeira "festa" de aniversário e.e Nunca tive uma, por causa da religião da minha mãe, todos em casa foram adeptos a não ter festas, arvore de natal e etc, mas com o tempo a coisa foi mudando, e agora fazemos festas quando a familia faz aniversário e.e
Se alguém morasse aqui perto podia vir também ¬3¬ hunf ~xatiads~ xD kkkkkkk

Ah, eu decidi fazer sim minha moto-serra do Grell *u* Foi um trabalho danado, mas valeu a pena, eu gostei muito dela. Demorei 3 dias pra fazer e.e 3 dias inteiros sem usar o pc ç.ç oh gosh
Por favor, peço que não reparem na qualidade das fotos porque meu celular é uma merda tem pouca capacidade pra tirar fotos u-u tadin kkk E também não liguem pro cenário, a casa ainda ta em construção, por isso tem um buraco na parede e_ê masok

(Direita)

(Esquera)
~Le wild toalha enrolada no cabelo e.e~

Eu usei papelão, cano de pvc e um pouquinho de madeira *u* Ainda tenho que ir atras de outra tinta metálica, mas com mais brilho, pois a que eu usei quase nem da pra notar e.e A propósito, quando eu tava lá com a pistola de cola quente marota, do nada, a cola ficou roxa! Foi pro lado colorido da vida man e.e  ehuehueheu isso atrapalhou um pouco, mas tudo bem -.-

Quanto á wig, escolhi ela como presente de aniversário, o que gerou umas discussões aqui, como "Porque você vai pedir uma peruca de presente pro nosso pai? Nossa que otária" e "Que coisa boba, Thayná!" 
ç.ç ok né, mas mesmo assim meu pai concordou



Ain ela é tããão linda *O* Vem junto com os óculos também, o que a deixa mais linda ainda xD Ela custa mais ou menos 70 reais e.e o povo aqui em casa achou caro uma peruca de qualidade, 80 cm + óculos junto o-ó oxeeee vai entender né... Se eu fosse comprar em alguma loja nacional, ia ta mais de 130 só a peruca D: gosh

Mas então é isso -.- Por favor, me enviem de presente cookies via sedex ~Me gustan los cookies OwO~ ou balas, vocês é quem decidem u-u ahsuahushaushau ok, chega chega
Kissus >3< (muahahaha gostaram do gif? xD Kevin seu lindjo *.*)

~~Themy~~

16 comentários:

  1. Parabéns Themy /(^o^)/
    Eu também tenho 14 aninhos, mas tenho a personalidade de uma garota de 10 anos .-.
    Quando ao cosplay do Grell *---* Esta ficando lindo
    Eu penso que para montar a moto serra deve ser bem difícil '-'
    Boa Sorte com os outros preparativos ao cosplay ^^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyah obrigada ^u^ acho que eu também tenho mentalidade d euma garotinha de 10 anos e.e
      *--* obrigada hehe foi meio complicadinho, mas nada impossivel e-é o tenso é cortar o papelão duro com a tesourinha mixuruca que tinha auqi ahsauhsuahushusa
      kissus >3<

      Excluir
  2. Parabéns Themy-chan!
    14 aninhos... Nossa, eu lembro quando eu tinha 14 e torcia para estar fazendo 18... e.e
    Mas enfim... Fico feliz que tenha ganhado um presentão TÃO legal (ai, que inveja! >< Quero uma também!).
    Espero que coma muitos doces! Hahaha.

    Kissus! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yumi ><
      hsuhausahushausahu acho que todo mundo já sonhou ou sonha em fazer 18 e.e kkkk
      *O* fiquei tao feliz com a wig, nem acredito que meus pais estão me apoiando no cosplay O-o
      também espero ¬3¬ me gustan los doces marotos ahsuahsuahsuas
      kissus

      Excluir
  3. Parabéns por seu aniversário manola! Mas eu ainda ganho, estou a 16 anos fodendo pessoas nessa laife (que não é good)... vocabulário muito bom o meu SUAHSUASHAUSHAUHSUAH
    Eu achei legal a moto serra do grell :3 MAs tome cuidado porque se ela for se madeira ou se for muito pontuda, se voce for num evento com ela eles não deixam você entrar... Eu juro que já vi muitas pessoas de cosplay que foram barradas quando estavam tentando entrar, injustiça! HSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
    Infelizmente eu sou podre de pobre, por isso não posso te dar nenhum presente nem nada. Mas espero um ótimo dia, e feliz aniversário mais uma vez XD
    Kissus Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada manola *o*
      awn ok u-ú ainda não te venço da fodeção das pessoas nessa laife, droga ahusahsauhsauhsauhsausa
      podes cre e.e injustiça mesmo! kkk mas a unica coisa de madeira é baguiozin de segurar, pq se fosse de papelão ia ficar muito vagabundo xD mas espero que nao me barrem na porta ç_ç *medo* lol
      uhu \o/ é nóis na pubreza manola xD kkk obrigada, mais uma vez *u*
      kissus

      Excluir
    2. Parabens atrazado Themy-chan desculpe não desejar-te festas antes,estava sem pc,só hj pude entrar.
      Nyahh sou mais velha que vc,uau!
      O meu niver é amanha,agnt faz quase juntas neh?
      Bom boa sorte com seu cosplay,e a moto sera ficou fantastica

      Excluir
    3. Obrigada Karin-chan ^^ hehe sem preblemas ><
      sério? *O* quase mesmo kkkk
      obrigada :B
      kissus >3<

      Excluir
  4. PARABÉNS!! atrasado :P
    Seu presente já chegou aqui, um dia, quando a gente se encontrar, eu te dou o chip lol
    finalmente decidiu investir mesmo em um cosplay hein? XD já foram quantos animabcs querendo um? A moto-serra parece ter ficado bem legal, e parece ter sido bem difícil de fazer... e a peruca é linda! daqui a pouco vc já tem o cosplay completo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada xD ahushasuhsuahsuahsuhs yyeah *O* vamos combinar de nos encontrar algum dia desses, ai vc me da kkkkk
      poisé, é que eu nao decidia logo que cosplay fazer, sem falar que eu tentava fazer tudo sozinha, pq eu pensava que meus pais nao iam me apoiar T^^T
      siiiim e-e 3 dias inteiros sem usar o pc... imagina meu sofrimento lllll
      é mesmo *O* amei ela >< hehehe eu espero que sim
      kissus

      Excluir
  5. Feliz aniversário!!! (desculpa ser atrasado...) Eu vi a serra e ela ficou legal!! Agora fiquei animada, vou tentar fazer a minha também. A minha peruca chegou ano passado, eu comprei os óculos, os adereços dele, a roupa... agora preciso comprar o sapato, dar uns toques pra comprar a maquiagem adequada, fazer os dentes a serra e estou pensando em dar uns toques com sangue...kkkkkk agora que minha familia acha estranho mesmo,kkkkk. Vai ser legal.
    Até mais one-chan! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe obrigada xD
      apesar de tudo, eu gostei da minha serra, mas seila, acho que ela ficou muito frágil -.- estou pesando se vou usa-la mesmo... isso *o* faça memso >u< depois quero ver como ficou rsrs
      pra mim ainda falta o casaco, a calça, e os sapatos. a wig eu encomendei hoje xD kkk a proposito, ta sendo meio tenso arranjar os sapatos e.e hauaahushuahusa e os dentes, outro desafio pra mim ¬3¬ kkkkk né, se nossos pais já achavam esquisito antes, imagina agora
      kissus one-san >3<

      Excluir
  6. Desafio para você ^^
    http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2013/01/desafio-da-torre-eiffel.html

    ResponderExcluir
  7. Themy-chan, otanjoubi omedetou! >_<
    Desculpe estar tão atrasada(OMG, que pecado), estava viajando e a minha net também não quis ajudar em nada. -.-
    Mas espero que você tenha um ótimo ano, tanto para o blog, quanto pra você mesma, e espero que você tenha uma vida muito feliz, e com muitas realizações. ;3
    Kissus. (*^^*)

    ResponderExcluir
  8. PARABÉÉÉNS \Õ/ (super atrasado, mas okay D:)
    Tudo de bom pra ti :333
    Quando fiz aniversário ano passado, vieram 3 amigas. Fazer o quê, acho que nasci pra ser forever alone e-e -q
    Meu niver é mês que vem. Vou fazer 14 aninhos também.
    Você: Parece que tem 08.
    Eu: ~Okay~
    Pode vim, no mínimo eu garanto que vai ter paçoca :DD
    Mas non se preocupe, já mandei seus cookies feitos por mim (não nos responsabilizamos por intoxicação pelo gosto ruim -q) pelo correio :D. Sedex: mandou, demorou, enrolou, e você de esperar cansou #tiros.
    O seu cosplay está ficando muito bom, sinto que vai arrasar. (diva como o Grell x3)
    Enton, agora eu me toquei que você non sabe quem sou eu -q. Eu sou nova no blog e tals >//<
    Okay, agora eu me despeço ~Todos vibram~
    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Omedetou õ/ (atrasadinho ^^" heheh)
    Muitas felicidades e cosplays pra ti õ/
    hahah qro ver fotos desse seu cosplay *----*
    LOL achei essa wig barata até o.õ' e vem com o óculos lol
    paguei mais de 130 pela minha O_O"
    Você vai no Anime Friends deese ano? qria mto te encontrar lá >.<

    ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe