quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Férias + animes

Ai, gente, o Kazehaya é fofo demais! Mas como eu gosto muito da Sawako, deixo ela ficar com ele. Hahahaha! ;)
Heey! Como andam? E as férias? Pra mim elas estão passando rápido e eu nem quero voltar para o colégio. Não porque eu não gosto de ter aulas (eu gosto, por mais incrível que pareça), mas porque eu não quero encontrar certas pessoas lá... Pois é, mas eu não vou mais fugir, até porque isso é inevitável.

Bom, por onde eu começo. Por lugar algum, já que a Yumi não sabe o que falar. Mas eu ando lendo bastante. Muitos livros e livros. Vocês viajara ou estão viajando? Eu quero e talvez eu vá, mas com esse tempo fica complicado. Onde vocês foram?? *----*




Hoje eu assisti Another. Quem já viu? Nossa, eu morri de medo de ir ver, mas, no final, era mais bizarro que assustador. Aqueles litros e litros de sangue parecem mais artificial do que já é. Mas, apesar de tudo, eu amo a Mei. E amava ela antes mesmo de ir assistir. Ai, ai, sabia que tinha bom gosto para personagens. Hahahaha. Mas enfim...

Alguém viu algum anime super ai-meu-deus-eu-amei-ele-e-quero-ver-de-novo para me recomendar? Eu comecei a assistir Tonari no Kaibutsu-kun, mas estou meio hesitante em terminar, porque não gosto quando o personagem masculino fica escondendo as coisas do passado e blá blá blá, apesar de querer vê-los juntos. Aiiin, mas eu não sei? Alguém já viu e gostou?

Beijos doces! ^^

9 comentários:

  1. Yumi-chan eu te entendo. ><
    Também não tenho vontade de voltar pro colégio pelo mesmo motivo que o seu.. mas fazer oque né, é a vida. :/
    Realmente, os últimos episódios Another foram uma coisa muito bizarra daudhas. DX
    Bom, um anime que eu vi recentemente e que eu gostei bastante foi Sukitte Ii na yo. Já revi umas 3 vezes(amo shoujo duahduas). Também tem AKB0048, que agora está na sua segunda temporada, mas que eu não estou vendo por não achar nenhum lugar que esteja colocando o anime pra download -.-. Também tem Chihayafuru que é bem legal. ^^
    Bom, não tenho tantos animes assim pra recomendar, ainda mais eu não to vendo tantos ultimamtente(preguiça hahah), mas fica a dica desses acima. :)

    Beijos. (^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, seu nome também é mayumi?

      Excluir
    2. Mayumi-chan, pois é, é a vida, e temos que seguir em frente com isso, mesmo que não queiramos.
      Né? Another é legal, mas bizarro.
      Sukitte ii na yo está na minha lista. Estou um pouco preocupada, porque o carinha é popular e eu não gosto de populares, mas eu me identifico muito com a protagonista, sou como ela.
      Eu conheço esses outros que você indicou. Talvez eu assista AKB0048. ^^ Não fui muito com a cara de Chihayafuru... :/
      Obrigada pelas dicas! ;)

      Kissus! ;*

      Excluir
  2. Hii, eu sou nova no blog >//<
    Em relação as férias, me sinto igual a você. Tem tanta gente desagradável na escola... T3T'
    Também não fui viajar... Normal ^^'
    Já assisti Another, é muito bom. Pena que me deram um spoiler de quem era o morto... Eu tinha quase certeza de que era a Akazawa (aquela ruiva)T3T. A Mei é mto diva :3
    Olha, eu não sei bem que gênero você gosta. De shoujo o único que já assisti (e amei demais *-*) é Kimi ni Todoke, que por acaso você citou aí, né? :3 (a Sawako é mto diva tbm *u*), mas de outros gêneros posso recomendar Angel Beats, que é muitooo bom e lindo, Vampire Knight, que é legal, embora eu não tenha curtido muito o final :x... E Soul Eater, assisti esses dias e gostei ^^. Atualmente estou assistindo Sankarea, por recomendação de uma amiga, até que é legal. Tem um pouco de ecchi, mas dá pra encarar e-e -q
    Ahw, o blog é perfeito, parabéns ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melody-chan! ^^ Seja bem vinda ao Kawai Candy!
      Sim, sim. Mas sempre há pessoas desagradáveis, em qualquer lugar. E, infelizmente, temos que lidar com isso, mesmo que seja desagradável.
      Eu também pensei que fosse ela. Eu tinha quase certeza. Mas eu fiquei com raiva dela porque ela parecia ser uma possível namorada pro carinha (que eu esqueci o nome). Só que ela morre, então tá tranquilo. Hahahahaha. A Mei é diva demais! Amo ela, mas acho que você já sabe. kkkk.
      Muitas pessoas já me recomendaram Angel Beats, mas tem um final triste, e eu odeio finais tristes, não consigo lidar com eles. Se quando tem final feliz eu já fico que nem zumbi, quando tiver final triste acho que vou comer o cérebro das pessoas. D: E eu odiei o anime de Vampire Knight justamente por odiar a Yuuki. Ai, que garota insuportável. Mas eu gostei da história, menos do final, como você.
      Soul Eater está na minha lista! (: Mas como é comprido, estou esperando por mais tempo. Ah, Yumi não gosta de Ecchi, porque é meio termo.
      Pra mim, ou é romance ou é Hentai. Mas eu odeio hentai. Odeio. Mas AMO Yaoi! *-* kkkk.

      Kissus! ;*

      Excluir
  3. Seu blog é tão lindo *-*
    Em relação ao colégio, estou indo para um colégio novo, então não tenho esse problema de ver quem não quero ver, vai estar cheio de gente que não conheço >< kkk
    Não viajei, fiquei em casa assistindo animes, um deles o Zero no Tsukaima, e voltando a assistir Ranma meio porque não lembro muito dos acontecimentos no anime. Também já assisti Another, suber bizarro mesmo, outro anime do gênero é o Mirai Nikki.
    Bem... Um anime que indico para você assistir é o Kamichama Karin, ele é bem kawaii, o mangá também é muito bom.

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, os créditos não são para mim. Hahaha.
      Ain, eu queria ir para um colégio novo, mas eu tenho medo. Entro em pânico, porque sinto como se fosse a única garota nova, e isso é horrível. Não que eu já tenha estudado em outro colégio exceto o meu atual, mas eu consigo imaginar.
      Eu assisti só a primeira temporada de Zero no Tsukaima, mas tinha um pouco de Ecchi e o garoto fica com várias garotas. Daí eu fiquei com raiva e parei de ver. kkkk.
      Eu pensei em ver Mirai Nikki, mas esse amor psicótico não é pra mim. Eu, tipo, idealizo o amor. Coisa ruim, mas eu sei bem como ele é na realidade.
      Aiin, Kamichama Karin. Eu queria muito ver esse. Só que os personagens são novos, e eu não gosto muito, porque eles parecem ingênuos demais, e eu não sou muito fã desse tipo de personagem.
      Pelo que pode ver, eu sou uma fresca SUPER exigente. Hahahaha. Mas obrigada pelas indicações. Talvez algum dia eu chegue a ver Kamichama Karin.

      Kissus! ;*

      Excluir
  4. Hey Yumi *u* as férias tão passando rápido mesmo, chesuis e-e por algum milagre (ou nao, sou inteligente mesmo sabe u-ú -qq) eu consegui passar no vestibulihno da etec *o* nem acredito nisso! como pude? o-ó sou tao burra haushauhsa

    eu nunca vi another, mas todo mundo sempre fala sobre esse anime, principalmente sobre aquela guria que é morta pelo guarda-chuva quando cai da escada e-ê mas seila, to com preguiça de ver animes ultimamente...
    Um anime que te recomendo é Kuragehime, é muito kawaii *o* voce vai amar! muito bom mesmo
    kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, Themy-chan, que lindo! Parabéns! Fico muito feliz por você!! Weee~ \õ/ Bem, isso prova que você não é nem um pouquinho burra! (: Então aceite essa duuura realidade *sarcástica* kkkk.

      Pois é. Eu vi muito sobre esse troço do guarda-chuva e eu fiquei super curiosa, mas depois eu vi que não era lá essas coisas. Triste, mas eu ainda assim gostei do anime.

      Kuragehime. Hm, interessante. Eu já ouvi falar, mas não me lembro muito bem como era. Eu vou ver, sim! Obrigada! :DD

      Kissus! ;*

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe