domingo, 27 de janeiro de 2013

Desafios e tags :3




Hey hey OwO como estão? Vim aqui fazer os 3 desafios que fui indicada
e também avisar que estão disponíveis vagas para afiliação

Lets go o/

Desafio que a Dynne do Reflexões me passou *u*

Kawaii >u<


01- Quanto tempo tens de Blog?
Dia 19 essa desgracinha completou 1 ano! OwO

02- O que te levou a entrar na Blogosfera?
Não lembro... Estou na blogsfera desde meus 9 anos de idade. Naquela época eu criava uns blogs toscos que ninguém lia, era legal ahsuahsuahsuahsa

03- Considera seu blog famoso?
Não, claro que nao e-ê mas mesmo assim, estou feliz com os leitores e seguidores que possuo. Acho até que são muitos, nunca pensei que iria atingir esse numero

04- Gosta de animes? Certeza? Como pode me confiar isso? ~Dynne: Sou muito chata *_*~
Gosto sim u.u Tenho certeza, e posso lhe confiar isso mocinha hausahusahusah

05- Quais animes mais gosta?
Kuroshitsuji, Kuragehime, Junjou Romantica, Lucky Star, Death Note e mais seilá qual -.-

06- Lembra do seu primeiro seguidor? Quem era? Você não conta como o primeiro seguidor, não burle u.u
Huahuahushaushau Lembro sim *u* foi a Sofia-chan do Kira Kira Ribbon >u< Fiquei muito feliz com isso, mas também pensei por um longo tempo "Como essa menina achou meu blog chesuis? o-o" A propósito, acho que eu fui a quinta seguidora do meu blog kkkk

07- Seu Blog te deixa feliz?
Sim, e muito

08- Curiosidade aparte, em que série está? *-*
Vou ir pro primeiro do ensino médio este ano *u*

09- Gosta de estudar? É, eu gosto um pouco >< 
Eu gosto sim, tanto é que eu até sinto falta da escola nas férias... ~Porque minhas férias são entediantes~ mas odeio aqueles professores chatos que passam muita lição pra entregar em pouco tempo T_T

10- Antes de começar um blog, o que te veio a mente? Como achava que seria?
"Será que alguém vai gostar? Vou ser uma boa bloggeira?" "Será que alguém vai dizer 'gostei do blog themy, quer ser minha parceira?' ><"

11- Expectativas corretas? O Blogger é aquilo que você achou que seria?
Não sei, como eu disse, uso o blogger desde quando eu tinha 9 anos. A unica coisa que me atrapalhou foi a nova interface e.e demorei pra me acostumar...

Blogs que eu passo essa TAG: Angel no Koe, Mono Kawaii e só xD ~preguiça de por mais~

Perguntas para esses blogs
1- Você é K-poper?
2- Um defeito seu?
3- Uma qualidade?
4- Cor preferida?
5- Está contente que as férias estejam acabando? xD
6- Tem medo do que?
7- O seu blog já teve outros nomes antes desse?
8- Qual seu cantor preferido? E cantora?
9- Gostaria de fazer cosplay? Se sim, de qual personagem?
10- Você tem coleção de alguma coisa?
11- Qual o seu livro favorito?
-----------------------------------------------------

Ok, próximo desafio o/

Da Verônica-chin do Futari wa Pretty Cure!

Regras:
Falar de quem recebeu ;

Escolher 11 blogs para repassar e
coloca o link de cada um;
Avisar os blogs que você tagueou;
Não enviar o tag de volta para
a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a
pessoa lhe mandou e criar mais;
11 perguntas para repassar ;
11 coisas aleatórias sobre mim;

Perguntas:

Qual é o seu anime preferido?
Kuroshitsuji e Junjou Romantica

O que mais ama nesse mundo?
Não sei T-T

Qual é o seu mangá preferido?
Junjou Romantica, Kuroshitsuji e Nana

Pessoa que mais ama?
Themy, minha amiga imaginária u3u haushaushuhsa ~sério mesmo e-é ainda tenho amigos imaginários nessa idade...~

Gosta de estudar?
Até que gosto sim xD

É anti-social?
Um pouco timida, mas anti-social não u.u

Tem algum mangá?
Sim :3

Qual é a sua banda preferida?
Aerosmith, U-kiss e The Gazette

É viciado(a) em computador?
Muuuito e-ê

O que mais tem medo de perder?
Seila e-ê

Qual é o seu filme preferido?
Kill Bill '.'

11 Coisas sobre mim

1- Gostaria de me tornar estilista quando crescer. Amo moda, principalmente a japonesa, apesar de esse tipo de vestimenta não ser muito bem aceita por aqui, infelizmente )=

2- Gosto de quizes, tipo "qual o personagem de anime ideal pra voce?" e "qual artista combina com você?". São uma boa maneira de passar o tempo xD

3- Estou com dificuldades pra achar os sapatos do Grell T-T

4- Gostaria de ir no show show do U-kiss *u* Há rumores de que eles, assim como o SuJu, irão vir ao Brasil este ano. Será mesmo? e.ê

5- Faz tempo que não jogo Love Ritmo T^T Meu note ta quebrado...

6- Quero mudar o lay do blog, mas estou sem idéias -.- Estou preocupada também, não sei se ele ficará como esse que, em minha opinião, foi o melhor que eu já fiz

7- Queria comprar/ganhar/ter um rocking horse shoe *00* Acho tão bonito. Mas como eu disse, a moda japonesa não é muito bem aceita por aqui, e provavelmente as pessoas iriam rir e tirar sarro ao ver alguém calçando um tênis com um saltão T-T

8- Gosto bastante dos estilos gyaru e pastel goth

9- Este ano gostaria de ter um caderno diferente para a escola. Estava pensando em comprar algum com a capa sem desenho pra mim poder personalizar, talvez com fotos de meus ídolos de k-pop, quem sabe xD

10- Toda vez que estou usando o pc do meu pai ~que fica numa escrivaninha~ meu gato vem e deita no meu colo *---* isso não acontece quando eu uso o note, já que eu fico deitada no tapete do meu quarto xD

11- Ultimamente só tenho feito molho alfredo quando vou comer macarrão ahushausa muito bom *0*

Perguntas para os indicados:
1- O que anda fazendo ultimamente?
2- Quais são seus hobbies?
3- Qual a operadora do seu celular? :P ~pergunta besta haushuauhsa~
4- O que acha das férias estarem acabando? D:
5- Já comprou seu material escolar? xD
6- Se achasse uma lampada magica, e pudesse ter 3 desejos realizados, quais seriam?
7- Qual super poder gostaria de ter?
8- Um lugar que ama e faria de tudo para visitar
9- Cor predileta
10- Um filme que se emocionou assistindo
11- Quanto tempo passa na internet?

Passo isso para quem quiser fazer, pois estou com preguiça de indicar nomes :x sorry kkk
----------------------------------

Agora o ultimo o/
Da Julieta-chan, do ECOTeens


1 Como escolheu o nome do seu blog? 
Nem lembro .-. ahushaushushua Acho que foi algo que me veio á mente no momento, sei lá

2 Quanto tempo se dedica ao blog?
Algumas horinhas. Como não tenho nada pra fazer, estou sempre pesquisando coisas utéis, como tutoriais e inspirações para postar aqui

3 Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca, jamais tive problema com anônimos me xingando, e agradeço muito pelo respeito do pessoal aqui >u<
.
4 Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Sim :3 O layout, por exemplo

5 Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim, já fiquei. Eu simplesmente não postei, ué .-. Não é só porque eu perdi a inspiração por alguns dias que eu vou fechar o blog, blogueiros por favor né... ~Indireta pra muita gente que faz isso~

6 O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ler, desenhar, ver TV, escutar musica e dançar muito loucamente e estranhamente e-ê kkkk

7 Quantos livros lê por mês? 
Nenhum e-e Demorei três meses para terminar Memórias de uma Gueixa lol

8 Quantos blogs visita por dia? 
Alguns, depende

9 Qual blog visita todos os dias? 
Acho que, todos os dias,  nenhum xD

10 Quanto tempo está na blogosfera? 
Desde 2009

11 Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, não me inspiro em nenhum. Minha inspiração vem de musicas, imagens e pensamentos xD

Passo para quem quiser fazer, pois, mais uma vez, estou com preguiça de listar as pessoas aqui
Perguntas:
1- Metas para 2013
2- Um estilo de vestir que você gosta
3- Qual o pior pesadelo que você já teve?
4- E o sonho mais agradável?
5- O que acha da onda de plágios que estava tendo até pouco tempo atrás?
6- Qual o melhor layout que se blog já teve?
7- E o mais feio? ~Ou que você menos gostou, enfim né xD~
8- Joga algum RPG?
9- Algum seriado favorito?
10- Gosta de cabelos coloridos? :p
11- Gosta de filmes de terror?
--------------------------------------

Finalmente terminei e-ê oh god kkkk ~Mesmo assim, continuo amando essas tags kkk~
Até o próximo post pessoal o/
~Vou começar a usar este gif como assinatura *00* gamei nele kkkk~





6 comentários:

  1. Nossa amei as tags ae em joguinho valendo divulgação lá no blog, passa lá!

    cantinhodadrw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *0* já enviei minhas respostas ;) espero que estejam corretas e-e ahuahusahsa
      kissus >3<

      Excluir
  2. =D Que legal essas "entrevistas", rsrs! Eu nunca tive paciência de ficar repassando essas coisas, infelizmente. Mas acho muito legal.
    Oh, você jogava Love Ritmo! Eu também! Mas preciso instalar de novo U.U Quando meu notebook se recuperar, quem sabe.
    Também gosto de Kuragehime *quem perguntou?*
    Ah é, eu amei esse gif! Tão fofo! Quem é ele? Dá vontade de roubar. Hehehe!
    See ya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, são mesmo *0* kkkk eu gosto de fazer, mas eu tenho preguiça de indicar blogs e-ê da minha parte os desafios param de ir adiante porque eu nunca indico ninguém xD ahsuahsuah
      Sim, eu jogava, mas como eu disse, meu note quebrou, e como este note que eu uso é uma desgraça, nem da pra instalar T^T snif
      haushausha Legal *-* Nunca tinha visto alguém que gostasse de Kuragehime. É um anime muito bom, pena que não seja tão famoso assim né? D:
      kkkkk É o Kevin lindo maravilhoso divoso do U-kiss *--* Recomendo muito esse grupo, caso nunca tenha escutado, é bem legal mesmo :D ~Vontade de roubar o Kevin tambem OwO hoho~

      Kissus >3<

      Excluir
    2. Oh sim, Kuragehime merecia uma segunda temporada!! Só não gostei dos últimos episódios porque foram muito apressados. O mangá é bem melhor. ^^
      Não conheço o U-kiss. Darei uma olhada.

      Excluir
    3. Aham, te razão, eles foram bem corridos mesmo! T-T Eu tava torcendo pro Kuranosuke beijar a Tsukimi no fim xD
      Isso, dê uma olhadinha :3 É bem legal mesmo

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe