domingo, 20 de janeiro de 2013

1 Ano de Kawai Candy! + Layout Free



Yaaaaaay aniversário de 1 ano do Kawai Candy OwO yeaah muito obrigada a todos que estiveram comigo este tempo e que me ajudaram e levar adiante o blog!
Quando estava pensando em cria-lo, eu ficava imaginando se alguém iria gostar, se eu teria comentários, seguidores... Pra mim, era tudo muito complicado.
Mas vejam só, consegui conquistar 171 seguidores, amigos fiéis, leitores queridos, comentários ~alguns com elogios, outros com gente armando treta xD~ e um montão de outras coisas também. Estou muito feliz com isso! ໒(• ŏᴗŏ•)७

E claro, como todos os anos, foi repleto de mudanças, como meus gostos pessoais e até minha maneira de escrever.
~Retrospectiva mode on~

No inicio do blog eu tentava ser o mais formal possível, pois eu pensava que o povo ia me achar metida e idiota se eu usasse mais o meu estilo "abestado"
~Um  print do primeiro post~

Com o passar do tempo, eu fui me familiarizando mais com o blog, e começando também com conversas mais extrovertidas

~Print do post "Videos de cosplay Kill Bill"~

Agora, sou totalmente despreocupada e posto minhas "dorgagens" sem me importar muito kkk


~Print do post em que eu falo sobre meu cosplay do Grell e sobre ter comprado o mangá de Kuroshitsuji~

Meus gostos também mudaram. Yaoi, por exemplo... Hoje sou totalmente viciada, mas nem sempre foi assim.

~Print de algum desafio~
Gente ಠ_ಠ cumassim produção? Não creio que um dia eu já disse isso...

Mas nos posts mais recentes...

~Algum outro desafio~
LOL

hauhusahushaushauha

O blog também passou por várias coisas, vou listar aqui as mais importantes ~Ou as que eu lembrar né xD~ E também umas curiosidades

- Foi plagiado 3 vezes
- Um dia eu exclui sem querer todos os gadgets do blog ao colocar um template. Comecei a chorar na hora, mas fechei o blog e concertei tudo logo
- A primeira seguidora foi a Sofia-chan, do Kira Kira Ribbon
- Inicialmente o blog se chamava Kawai Desu, mas mudei para "Candy" uma semana depois de sua criação
- Fiquei muito feliz, de uma maneira muito escandalosa, ao ser tageada a respoder umas perguntas
- O primeiro layout foi um template de uma menininha, era bem simples. Os meus preferidos são o atual e um em que o cabeçalho era uma imagem de umas garotas japonesas


Não lembro mais nada pra listar .-. sorry... ahaushaushaushaushua

Enfim, para comemorar este aniversário, fiz um layout free para vocês ^o^ yeaaah
Foi bem trabalhoso e.e não imaginava que seria tão complicado assim fazer. Ficou simples, pois eu estou sem photoshop e tive que usar um editor de imagens online xD 
Eu fiquei uns 2 ou 3 dias até quatro da manha editando e-é quase morri lol

Clique para visualizar e baixar

Usei a Yui do Angel Beats para as imagens *u* Acho ela super fofa ~Mesmo nunca tenod visto o anime~

Então é isso ^^ Obrigada por ficarem comigo neste ano maravilhoso e por todo o apoio. Foi graças a vocês que o blog conseguiu progredir tão rapidamente
Kissus >3<

40 comentários:

  1. Oi, Themy! Sou fã do seu blog, comecei ler ele algum tempo atrás, e já virei fã.
    Eu só queria avisar, eu queria ver o layout, só que o blog é somente para leitores convidados, dá para retirar? Obrigado!

    Pequenos Kisses de Merci Larissa Lappeskettin !
    E Avriline Vera Santos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Merci-chan ^^ obrigada por visitar o blog >u<
      Ah sim, me desculpe, eu acabei esquecendo de abrir o blog, já que eu deixei fechado enquanto fazia o layout D: nossa, que burrice minha! ahuahuhauh
      já retirei, crio que agora da pra visitar (: espéro que goste

      kissus >3<

      Excluir
  2. Omedetou Themy-chan!! *-*
    Ainda bem que não desistiu do blog, mesmo com tantas coisas acontecendo. ^^
    Espero que o seu blog cresça cada vez mais. *-*
    Acho que todo mundo começou a escrever nos blogs formalmente, até eu era assim antigamente. XD
    Eu admito que até hoje eu uso o photoshop online pra editar as minhas fotos já que eu também to sem o meu, junto com o photofiltre studio x.

    Kissus. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim >u< na verdade, acho que eu nunca seria capaz de abandonar... seila, mesmo ficando entediada as vezes, eu nao conseguiria me desfazer do kawai candy. obrigada *u* desejo o mesmo para o seu
      hauhuhsuhua verdade, acho que todo mundo já deve ter tido essa formalidade toda ao postar xD
      esse photoshop online é bom, gostei bastante, mas senti falta de alguns recursos que uso no photoshop de verdade e que nao tem nele ): mesmo assim, tenho que ver se vou baixar o photoshop, já que meu pc nao colabora né... ¬.¬ mas talvez eu continue usando o editor online mesmo xD

      kissus >3<

      Excluir
    2. Haha lol. Eu uso o photoshop do orkut(só pra isso que eu ainda abro aquilo kkkk'). Eu baixei uma vezes, mas precisa do número que vem quando você compra o PS. Dá pra usar por um mês grátis, mas depois disso ficam pedindo o número e tem uma hora que você não consegue mais abrir ><. Dava pra caçar os números, mas eu cansei de fazer isso, haha. Pelo menos foi assim comigo. --'
      Desde então eu venho usado mais PhotoFiltre ^^'.
      Ah, e o layout é muito fofo, já vou usar ele. *-*
      E veja "Angel Beats!", que é muito bom. Principalmente os episódios finais, eu chorei no fim, hahaha. É um anime que eu recomendo mesmo. lol
      PS: O layout ficou muito fofo, já vou usar ele. *-*

      Kissus (^▽^)

      Excluir
    3. photoshop do orkut? o-o nem sabia que tinha isso, chesuis xD
      poisé T.T esse negocio do numero de série atrapalha mesmo... assim que expirou o meu falou pra colocar o numero de série. eu coloquei, aí apareceu um negocio falando pra se conectar com a conta no adobe. eu fiz login lá, mas apareceu que deu erro O-ó tentei cm várias outras contas, mas nada resolveu T.T hmm nunca usei o photofiltre -.- acho que vou tentar...
      faz tempo que nao vejo animes. to com uma preguiça ultimamente e-é e olha que to de férias né xD kkk mas vou ver sim, parece ser legal
      sério mesmo? o: obrigada obridaga >u< oh chesuis alguém gostou do meu layout *OOO* que coisa lindja, magavilhosa *OOO* god ~exagero level 10000000~ hauhsuahsuahs
      kissus >3<

      Excluir
    4. Sim, sou pobre pra comprar o original duahdusadahs.
      Comigo aconteceu a mesma coisa, por isso parei de usar o PS baixado e agora só uao no orkut mesmo. D:
      Se comparar o PhotoFiltre ele tem bem menos coisa, mas dá pro gasto. No PF Também tem negócios de chave, mas quado você consegue, ele não enche mais o saco. XD
      Ah, e eu já até mudei o layout no blog hahaha. Ficou muito lindo mesmo. ><

      Kissus (^▽^)

      Excluir
    5. eu também -.-' forévis na pubreza u3u ahushuahsuashua
      eu nao fazia idéia mesmo que tinha um no orkut o-o vou ir usar qualquer dia desses... e o photofiltre também, parece que dá pro gasto mesmo xD oh que linda *u* obrigada >u< fico feliz que tenha gostado do lay free OwO
      kissus >3<

      Excluir
  3. Nyah que bom, que venha muitos e muitos anos de Kawaii Candy!

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah obrigada >u< o mesmo para o Bunny Crazy *u*
      kissus >3<

      Excluir
  4. Weeee~
    Tanjoubi Omedeto Kawaii Candy >www< e Omedeto Themy-chan :3 que o blog tenha muitos e muitos mais aninhos pela frente nee *O* ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaaah arigatou arugatou Okami-chin *w* a proposito, fazia tempo que nao nos falavamos né? xD
      kissus >3<

      Excluir
  5. Ai, que lindo! (parece que eu amo dizer isso)
    Eu sou autora aqui do KC e eu nem sabia que era um ano!
    Nossa! Meus parabéns! Espero que mais um ano esteja à espera! Estarei aqui para te ajudar a manter o blog atualizado. kkk. ^^

    Kissus! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi xD mas é fofo, entao, por favor, continue kkkk
      na verdade, eu descobri no começo desse mês e-é fui dar uma olhada no primeiro post e vi que foi no dia 19 de janeiro
      eu: omg é aniversário dessa desgraça D: ahuahushau

      obrigada Yumi >u< sua linda *u*
      kissus >3<

      Excluir
  6. Respostas
    1. eu deixei ele fechado para eu poder editar, mas esqueci de abri-lo e.e sorry kkk
      mas já está resolvido ^^

      Excluir
  7. Hai Themy *sumida Sato-chan aqui e-e''
    Fico muito feliz que o Kawai Candy esteja comemorando 1 aninho >.<
    Isto realmente deixa muita blogueira feliz. Ver que o blog em 1 ano ganhou comentários, seguidores, leitores tudo com o esforço que você deu a ele.
    Fico feliz com o blog e quero que ele complete ainda muitos aninhos ^^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey :3 ~Também estou sumida do Mono Kawaii e.e sorry~
      nyaah thanks >u<
      é mesmo *u* tipo, parece que foi ontem que eu falei pro meu irmao "ah to com tédio, vou criar um blog aqui -.-" kkk
      obrigada, desejo o mesmo a voce >u<
      kissus >3<

      Excluir
  8. Quer ser minha afiliada? Acabei de criar meu blog, www.camilleuber.blogspot.co m! To usando o layout =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camille ^^ Quero sim ,adoraria ser sua afiliada, e agradeço por usar o layout. Só uma coisa, pra adicionar os gadgets, você tem que ir no adicionar um novo gadget > html/ java script
      Tem que adiciona-los na opção de html e java script pois eles são códigos. Se adicionar naquela opção de "texto", por exemplo, nao vai funcionar :) Qualquer duvida, é só perguntar
      kissus >3<

      Excluir
  9. Minha primeira visita aqui e já me apaixonei! Super kawaii! Pode ter certeza de que vou voltar mais vezes. *-*

    Parabéns pelo aniversário do blog! O layout ficou muito lindinho mesmo!

    Enfim, por enquanto é só isso que tenho pra dizer. ^^' Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaah obrigada >u< seu blog também é lindo *u*
      kissus >3<

      Excluir
    2. Obrigada por sua visita também! Sim, eu gosto muito do The Sims e já joguei o Medieval. É bem divertido! Espero que seu notebook se recupere logo. Ah e naquele gif é a Ayu, sim! :3 Sou muito fã dela. ^^

      See ya!

      Excluir
  10. Parabéns pelo 1 ano do blod xP
    Que ele continue sendo kawaii, divertido e que seja mais conhecido a cada dia *---*

    kissus:yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Yui-chan >u< Também torço muito pelo seu blog
      kissus >3<

      Excluir
  11. Heey~ amei o seu bloguinho, gostaria muito de fazer parceria *u*
    Até porque o meu bloguinho está no começo e seria de uma grande
    ajuda ;3

    NOME DO BLOG: Reinado das Otomes Kawaiis

    xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se puderem, queria me afiliar também >.<

      chu~ :3

      Excluir
    2. Oi Hay-chan OwO Claro, aceito sim parceria e afiliação >u< Vou aproveitar e arrumar lá a minha sessão de afiliados e-e mesmo tendo poucos, tem uns que nem sao afiliados mais... ~Deixa as coisas bagunçadas e esquece de arrumar~ xD ahushausuha
      chu *3*

      Excluir
    3. Obrigada :3
      Se não for pedi muito pode seguir também ? *w*

      xoxo >///<

      Excluir
  12. parabéns pelo aniversário do blog! q vc continue sempre assim Themy, com seu jeito extrovertido e alegre de ser! e continue postando bastante hein?
    com essa sua retrospectiva, lembrei do mangá do Sebastian, eu vi o 3 no começo da semana... vc comprou o 2°?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina *U* E voce continue postando os livros que todo mundo ama no seu blog ok? :3 rsrs
      Aham, eu comprei sim o 2 ^o^ E o 3 tambem, Acho que o 3 chegou nas bancas essa semana, apesar de ter sido lancado em dezembro T-T oh gosh

      Excluir
  13. Parabéns pelo aniversário do blog ne-chan!!!! No começo do blog eu também fui formal de mais, agora pareço uma doida enquanto posto(claro, de vez em quando eu posto de uma maneira correta de mais, deve ser por causa das redações, me deixaram tão louca com o assunto que agora não largo o modo de escrever....) Enfim, espero que continue cada vez melhor e tenha cada vez mais fãs! bjocas >3</

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaah obrigada oneesan OwO kkk concordo contigo maninha, a gente escreve que nem loucas, mas, dependendo do post, tem muita formalidade xD vai entender ne
      obrigada mais uma vez >u<
      kissus >3<

      Excluir
  14. Yo Themy-chan :3 vim avisar que estou passando a tag pra você!

    http://prettycurebrasil.blogspot.com.br/2013/01/repassando-tag.html

    E feliz aniversário(atrasado)! \*o*/\*o*/\*o*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Veronica-chan :3 Obrigada pela tag >u< amanha vou faze-la ok? kkk obrigada
      kissus >3<

      Excluir
    2. Obrigado por fazer a tag *o* levei fora de quase todo mundo da lista T-T *~abraça fote~*

      Excluir
  15. Que legal, parabéns pelo aniversário do blog!!! Então, você recebeu uma tag do EcoTeens! Se fizer, me fala, vou adorar ver!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julieta-chan *u* E pode deixar que eu fao sim >u< amanha, quando eu postar, eu te aviso ok?
      Kissus >3<

      Excluir
  16. Nyah parabénss atrasado~^^/ conheci o blog com esse lay das meninas japonesas, na época tinha babado nele 030'
    -kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe