segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tag :B



Oi pessoal o/ Tudo bem? ^o^
Manow, to muito feliz hoje *O* Auto estima level 1000000000000000 xD
Eu terminei meus trabalhos de matematica e vou entraga-los amanha, e fazer a prova na quarta. Estou confiante pois, depois de estudar ~E olha que nem foi muito~ percebi que o conteúdo é a coisa mais idiota do mundo '-' ahsuahusahusahusa xD fácil fácil
Hoje eu fiquei lá na escola conversando com uma menina da tarde por um bom tempo. Eu nunca tinha falado com ela but o.o que garota legal O.o ela gosta de games e um pouco de animes também *O* sem falar que é super simpática >u<
Agora, o terceiro motivo para a felicidade

Os OVAS de Junjou Romantica vão sair na quinta-feira
ლ(o◡oლ) ლ(o◡oლ) da pra acreditar???? Oh god
(Nossa lol que chamativo)



Non creio non creio mesmo *O* Tipo, eu lembro que era abril quando eu soube, fiquei loooouca esperando  a data, e ela finalmente chegou *O* oooooooh god
Bom, é claro que pode demorar um pouquinho pra gente ver, até esperar os fansubbs legendarem né, mas mesmo assim, só de saber que já foi lançado, já fico feliz >.< hehe

Bom, chega de falar da vida xD A Bru do Cantinho da Bru me passou essa tag *u* Muito obrigada mesmo >u<
Eu sei que as vezes ~Na verdade, muitas vezes~ vocês devem pensar que eu ignoro essas tags, mas na verdade eu esqueço ou fico com preguiça, aí elas vão se acumulando e nem da pra fazer depois e.e fica muita coisa mesmo.
Por isso, já estou fazendo essa pra evitar que isso aconteça o/ Vamos lá~

Regras - Falar 5 coisas sobre você e responder á 5 perguntas

Coisas sobre mim
1- Junjou Romantica foi um dos animes mais emocionantes que já, tanto que eu era capaz de chorar só de ouvir a segunda ending (Aioi - Juned) e também foi o primeiro yaoi que eu vi
2- O toque do meu celular é a musica Luficer do SHINee xD ~meio inutil dizer isso, mas ok~
3- Gostaria de visitar o bairro da Liberdade no meu aniversário *O* Eu nunca fui lá, e parece ser um lugar bem legal. Também queria ver um amigo meu que mora lá >u<
4- O fansubb do qual sou editora entrou de férias \o/ yeaaah~ Mesmo eu não tendo editado muito, no ano que vem vou tentar me dedicar mais e ser mais responsavel com os projetos
5- Gosto de macarrão tipo gravata *u* e odeio espaguete e.e quer dizer, odiar não odeio, é que eu me enjoei dele e não gosto de comer toda hora

5 perguntas da Bru-chan

1-Qual sua cor preferida?
Acho que preto *O* Mas gosto bastante de vermelho, então fico meio em duvida entre as duas

2-Qual sua música favorita?
Hum -.- boa pergunta xD tem várias kkkkk

3-Qual banda mais toca no seu celular?
The Gazette *u*

4-Local aonde gostaria de viajar?
Algum lugar que não seja a praia ~Le familia vai todo ano ¬.¬ ~

5-Curte que tipo de música?
Coreanas, japonesas, rock, pop 

5 perguntas que vou passar para: Simplesmente como eu, Eternamente Otaku e Angel no Koe

1- Se fosse escrever um livro, sobre o que ele seria?
2- Você tem medo do Slender Man? lol
3- Qual o toque do seu celular? xD
4- Gosta de yaoi ou yuri?
5- Que profissão você segue/ gostaria de seguir?

Então é isso o/ Não liguem, as perguntas são idiotas lol mas ok
Kissus >3< Até a próxima

7 comentários:

  1. Nyah! Themy-chan voltou! Que linda! É muito legal quando você conversa com alguém que gosta das mesmas coisas, né!?
    Eu ainda ou assistir Junjou Romantica. Vou baixar os episódios. Estava pensando em comprar o DVD na liberdade, mas daí os meus iriam perguntar sobre e... Não sei o que achariam respeito. Só que eu vou assistir!! *---*
    Minha prova é amanhã. Na verdade... Daqui há algumas horas, porque são 1h30. Espero que eu consiga passar!!! ><
    Gostei da Tag. Já fiz muitas assim, mas agora eu não farei mais, porque ninguém mais se lembra do meu blog e eu decidi fechá-lo. Bom, ele vai ficar lá, mas eu não vou mais atualiza-lo. Hehe. Me dedicarei ao Kawai Candy! :)

    Beeijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* hehe sim >u< desulpe-me minha ausencia
      é mesmo *O* eu amei conhecer essa garota. gostaria de encontra-la de novo amanha -.- como hoje sai mais cedo, acabei nao vendo ela lá pela escola.
      Pois é :( eu também queria comprar DVDs, posters, chaveiros etc, mas os meus pais sao meio que homofóbicos seilá, não iam gostar muito da idéia de eu gostar desse tipo de anime T~~T
      Boa sorte na sua prova *o* espero que ela esteja fácil O-ó ~Fazendo macumba pra Yumi ir bem~ ahusahsuahsuahsuaahsau
      Nyah sério? D: eu gosto bastante do seu blog, principalmente do horóscopo que vc postava lá de vez em quando xD kkkk
      Certo, entao vou me dedicar também *u* Que no ano que vem a Themy pare de ser preguiçosa e se esforce no blog o// É uma promessa de ano novo ahuahsu
      Kissus kissus >3<

      Excluir
  2. Sim, a OVA de Junjou ta chegando. *---*
    Venho esperado por esse dia há muito tempo, dauhdaus.
    Obrigada por passar a tag Themy-chan (^-^)v
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim *¬¬* deus atendeu á nossas preces ahusahsuahsuahusahusa de nada >u< hehe
      kissus >3<

      Excluir
  3. Oi fofa!! Tudo bom?? Olha estou te convidando para ser afiliado do meu blog! aceita??

    bloguitodajujusinha.blogspot.com

    Basta segui-lo!! Obg pela atenção e desculpe te incomodar!!

    Juju

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti Junjou Romantica ^^"
    Nyuh, gomen ne eu tinha flado que dava pra acompanhar os posts...gomen gomen! nossa nem sei como me desculpar >.< foi um total fail da minha parte D=
    demo...vou assistir junjou romantica dp que acabar uns 3 que estou vendo ai flo o q achei xD
    A música Lucifer do SHINee é mto boa *-*
    Eu gosto de ir pra liberdade, mas fico sem dinheiro por lá já que não consigo resistir a algumas coisinhas hihhiih tipo mangás, chaveiros e camisetas de animes e etc... LOL

    ass:yui

    ResponderExcluir
  5. Ah! Boa sorte na prova xD
    Já que entendeu o conteudo tenho certeza que irá se sair bem *-*

    ass:yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe