sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

OVA de Junjou Romantica já legendado! ლ(o◡oლ)



Ai meu deusu e.e O momento finalmente chegou fujoshis O-ó valeu a pena esperar! yeaaaaah
Vejam essa tirinha idiota que eu fiz. Foi mais ou menos assim minha reação xD ~Cliquem nela pra ampliar, caso não dê pra ler~

(Me desculpem qualquer coisa -.-' O photoshop não ta funcionando, então tive que recorrer ao paint. E ainda por cima paint de Windows xp... é foda ein LOL)

Aí geeeentxi, que emoção, tipo, to esperando esse OVA desde os finzinho de março *O* E finalmente pude ver

~~Themy chora~~

Na época em que anunciaram, tavam dizendo que seria uma terceira temporada, mas depois confirmaram ser 3 ovas, um para cada casal (Romantica, Egoist e Terrorist), but são as tres histórias em um ova só man ಠ_ಠ /xatiads Mas seilá né, pode ser que lancem mais, o jeito é esperar né =3



Eu vi o ova online pelo Anitube ~No resultado que achei pelo google~, e o anime foi legendando pela Sukinime. Eu acessei lá o site deles, e vi que esse junjou estava numa pagina chamada "Suki Trash", que tem como objetivo "acalmar os corações de fujoshis e fudanjis". Eles colocam a legenda certinha e tals, mas por cima da original, e a qualidade não é tão bem tratada. É tipo como se fosse feito rápido, sem prezar muito aos detalhes, só pra acalmar a ansiedade dos fãs mais impacientes.
Achei bem bacana essa iniciativa deles *U* E a legenda até ta bonitinha sim, sem problemas

Enfim, para assistirem visitem o site do Sukinime e baixem, ou vejam online mesmo pelo Anitube.
Depois comentem aí o que acharam, tá bem? >u< 

Então é isso o/ bye bye

10 comentários:

  1. Eeeh?? Honto nii?? É isso mesmo???!! *--*
    Kyaaaah! Vou correr para baixar! Mesmo estando não tão bom como deveria.... Depois eu baixo quando sair melhor =P

    Owwwn arigatou Themy-chan, és minha salvadora *o* Espero por este OVA desde que me entendo por fujoshi....

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe nao ta aquela maravilha, mas ta bom sim >.<
      ah nao foi nada xD eu sempre pesquisava no google sobre junjou quando ficava entediada kkk aíi acabei achando o ova OwO foi tao mágico!
      eu também o-ó junjou foi o primeiro yaoi que eu vi, e quando soube que iam lançar um especial... gzuis xD altas emoções ahsuahsua

      kissus

      Excluir
  2. haha, eu vi esse mesmo. Fiquei impressionada que legendaram bem rápido e embora a Sukinime sempre legendou as coisas muito bem (Ponto para Junjou que eu vi depois deles e não vi nenhum erro gritante de tradução e legenda como a Barazoku) e a legenda só estava com um negócio preto pra tampar a legenda de baixo que era a chinesa, se eu vi direito (porque o RAW não tem nenhuma legenda q)...
    Quando sair na versão oficial é claro que eu vou baixar, é muito fofo. Não anunciei no Sweet Lemonade porque eu estou muito cansada de lá um pouco, estou de férias HSUAHSUAHUHSAUHAUSHAUSHSUHSAU
    Mil Kissus Kisuss Themy-chan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também manola, tipo foi lançado dia 21 no japão e no dia 26 já tava com legendas O-o oh god :B
      É, a unica coisa meio ruinzinha era esse negocio preto tapando a outra legenda, mas eu nem me importei, contanto que desse pra ler o negocio xD
      AHSUASHAUSHAUSHAUSHAHU boas férias entao manola kkk
      kissus kissus >3<

      Excluir
  3. Olá,Gostaria de ser afiliado do seu blog incrivel!!!

    Meu Nome é Hayley,mais conhecida como Hayley Monster Bunny.

    Aqui está meu blog:http://hayleymonsterbunny.blogspot.com.br/

    Ele tem poucos seguidores :( poderia me fazer um grande mais um grande favor?? pode fazer uma postagem sobre meu blog *--* Por Favor? mas se não der tudo bem :)

    Sayonara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hay-chan *u* sim, vamos ser afiliadas >u<
      pode deixar ^^ eu faço sim. só nao sei quando, mas ainda vai ser nessa semana tá bem?
      kissus >3<

      Excluir
  4. LoL, vi seu blog pela primeira vez e estou seguindo hehe, se nom for encomodo segue meu blog pfv?
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir xD vou seguir o seu tambem *u*
      kissus

      Excluir
  5. Olá! Vim avisar que o anime oishii agora aceita encomendas! Confira
    http://www.animeoishii.com/2012/11/encomendas.html

    ResponderExcluir
  6. Não sei como eu não achei. :O:O:O
    Só tinha achado um que a legenda era em alguma língua(não sei se era chinês aquilo ^^"), mas agora sim eu vou baixar e rever hahahah.
    Mas muito obrigada Themy-chan \o\
    Kissus.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe