segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Merry Christmas and Blá blá blá



Olá pessoas lindas! Como vão de férias?
Amanhã é Natal! Olha só, chegou mais rápido do que eu pensei.
Eu não sou muito fã de Natal, confesso. Acho que é felicidade demais, e isso me intimida de certa forma.
Estou muito feliz por ter pelo menos o Kawai Candy e ter pessoas lindas que comentam os meus posts. Amo escrever em blog, mas eu fechei o meu porque ninguém mais se importava ou comentava nele. Ficou difícil encontrar ânimo para postar... Se é que me entendem....


Ganhei livros de Natal. Seis! E estou MUITO feliz por isso! E ontem eu saí com uma amiga que conheci na internet. Uma das minhas melhores amigas, porque eu só tenho amigas na internet. Quem mais quer ser minha amiga? Ou amigo? Apesar de acreditar que aqui tenha mais garotas... e.e
Se alguém estiver interessada em ser amiga de uma garota fanática por animês, mangás, livros, escrever, escutar música, fujoshi (fã de Yaoi), irritante, perfeccionista, detalhista, fechada, tímida, sensível, insegura, etc., me avisa, adoro conhecer pessoas novas. Podemos conversar por MSN ou facebook. :D
Ultimamente ando passando por uma série de conflitos. Conflitos na minha mente. Não sei o que sentir, não sei o que fazer e me sinto desamparada. Eu me sinto muito sozinha, e fico feliz pelas amigas que tenho, mesmo que nenhuma sejam do meu colégio. Mas o sentimento de me importar com alguém, querer fazer alguém feliz, querer fazer qualquer coisa por alguém, ainda não há dentro de mim. E esse sentimento seria amor. É. Eu não sei se fico feliz ou triste por não gostar de alguém.


Mas esse post não é pra ser triste, porque é NATAL! Então... Desejo para todos um ótimo Natal com a família, que comam bastante, e sejam feliz. Todos vocês.


P.S.: Se eu postar uma fanfic aqui, vocês vão ler?

18 comentários:

  1. Hey Yumi *u* feliz natal pra tu também
    e.e aqui em casa natal não é grande coisa... na religiao da minha mãe ~Testemunha de Jeová~ nao se comemora natal, crescemos com o natal sem enfeites, ceia com parentes, arvore entre outras coisas T~~T è algo bem simples, só temos um jantar com peru. na verdade nem troca de presentes tem O-ó
    Eu sempre me senti frustrada por isso, entao dessa vez queria passar o a véspera e o natal na casa da minha amiga, pórem, nao deixaram ¬¬ "nao o-o ta louca?! passar o natal na casa dos outros? nada a ver"
    oxe u-u tem nada de mais nisso... why meu pai tem que ficar surtando e armando uns barracos sempre? vai entender...
    sobre seu blog, eu lamento T^T realmente, os comentários são como nosso "espinafre enlatado" que nos da forças para continuar e.e e sem ele, a vontade é minima...
    ah, a propósito, adiciona eu lá no face manola :B http://www.facebook.com/thayna.caetano.73
    and lets talk U3U claro, se voce aturar essa dorgada, otária, fujoshi, palhaça e infantil kkkkkk
    fico triste por voce T^T as vezes quando ficamos sem amigos, nos sentimos perdidos e sem esperanças, é ao frustrante mesmo. mesmo nao sendo a mesma coisa, acho que amigos na internet também sao ótimos e confortantes, por isso espero que vc se dê bem com o povo daqui hehe ^u^ e é claro, com essa besta que vos fala também e.e lol

    enton é isso ^u^ vou ir lavar a louça antes que minha mae arranque meu pescoço fora...
    feliz natal o/ e que venham mais espinafres enlatados para nós duas daqui pra frente e.e ahsuahusahusa
    ps: eu iria ler sim U3U
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Themy-chan! Ai, sua linda! Adorei!
      Jura que não comemoram? Aqui na minha casa também não é nada demais. Quando eu era mais nova, minha família montava árvore e eu ganhava mesmo presentes, mas quando minha mãe deu a árvore, acabou. Agora não temos enfeite algum e minha mãe só faz bacalhau (parece que é bacalhau para todas as comemorações... e.e).
      É mesmo ruim. Mas eu estou HIPER MEGA feliz em fazer parte do Kawai Candy. Isso me anima demais! E adoro as leitoras e comentadoras. Hahahaha.
      Sim sim, vamos conversar bastante! Quem sabe não acabamos nos conhecendo algum dia? :D

      P.S.: Obrigada! Eu estou pensando em escrever, mas ainda não sei o quê.

      Kissus! ;*

      Excluir
  2. um Feliz Natal! =D que todos seus sonhos se realizem.

    By: Kawaiimorango
    http://kawaiimorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindoo blog^^
    Feliz Natal
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yo Yumi-san!!! Whow bem sortuda ganhar 6 livros ein rsrs Arrespeito de seu blog, lamento muito também como Themy disse, os comentarios que nos da animo para continuar...

    Mas gostaria muito de conhecer essa menina tão legal, caso queira me adicione no facebook ou msn eu fico mais no msn mesmo rsrs

    Face: www.facebook.com/drw.mania
    MSN: drw.wendy@hotmail.com

    Feliz natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy (posso te chamar só de Wendy?)!
      É, eu fiquei muito feliz com os livros! :D
      Isso mesmo... E estava triste postar lá, mas fico muito feliz em postar aqui! ^^

      Claro, vamos nos conhecer! Vou adicionar em ambos. Espero que goste de conversar comigo... Hehehe.

      Feliz Natal!!!!
      Kissus! ;*

      Excluir
  5. Feliz Natal!!! Td de bom pra vc tb xD
    nyuuh, sinto mto pelo seu blog =/ tb entendo que os comentários nos inspiram a escrever mais.
    E nossa! Ganhou 6 livros no Natal hein xD
    Eu não posso mais comprar livros, meus pais não estão deixando '-'
    Nyah!Conhecer alguém como vc deve ser mto lgl e divertido! Eu tento fazer amigos mas nem sempre consigo ^^" Me add no msn e no face se quiser =3

    msn:yui_hatsune@hotmail.com
    facebook:https://www.facebook.com/yui.mizuki.90

    ass:yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é, 6 livros! Meus pais apoiam, mesmo que minha mãe não goste muito de ler.
      Que bom! Já vou adicionar! :D

      Kissus! ;*

      Excluir
  6. OMG! Será que eu posso deixar um Feliz Natal pra Themy-chan aqui também?
    Eu iria deixar no post dela do "Tag :B" mas como esse post é de Natal pensei em deixar por aqui...td bem? >.<"

    ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Pode colocar aqui sim! ^^
      Sem problemas!

      Excluir
    2. ahsaushaushausha feliz natal Yui-chan xD atrasado, na verdade e.e kk

      Excluir
  7. Apesar de você não gostar de natal e eu ser o oposto, amei sua postagem, você expôs seus sentimentos e isso é realmente muito bom, mesmo que o natal tenha passado espero que tenha tido um ótimo natal, que possa ter um ano novo perfeito ok? ;D

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelli, eu fiquei mega feliz com o seu comentário! ^^ Sim, eu sempre tento colocar meus sentimentos. Só quando escrevo eu consigo colocar todos os meus sentimentos. Falar é um pouco complicado para mim... :/
      Eu espero o mesmo pra você. Que 2013 seja repleto de coisas novas e que seja muito feliz.

      Kissus! ;*

      Excluir
  8. oii Yumi! Feliz Natal (muito) atrasado! Aqui em casa a gente também nem comemora o natal direito, nem montamos a árvore... mas pelo menos vamos para a casa da minha avó comer :P
    Amei os seus presentes, 6 livros? quais são eles? eu amo ler, gostaria de ganhar livros assim também...

    http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada. Hahaha.
      Os livros... Hm... É que agora eu estou no interior, e não me lembro de cor. Gomen. u_u Mas que bom que gosta de ler! Eu amo ler! Sou fanática! :D

      Kissus! ;*

      Excluir
  9. Whаt i don't realize is in fact how you're not really much more wеll-favored than уou mаy
    be right now. Yοu're so intelligent. You understand thus significantly on the subject of this subject, made me individually imagine it from so many varied angles. Its like men and women don't
    seem to be fаsсinаtеd until іt іs something to do ωith Ladу
    gagа! Your peгsоnal stuffs great. At all timeѕ handle it uρ!


    Review my web blog - christmas Gift idea

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe