quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Estou viva e.e yeeah~


Hey hey coelhitos =33 Tudo bom? ^o^

Bem, ultimamente eu não postei muito ~_~ Estou meio ocupada com algumas coisas aqui e acabei deixando o blog um pouco de lado. O motivo principal é: Recuperação final ¬¬
Tenho 2 trabalhos pra fazer ~Um deles é facinho, já o outro...~ e prova na semana que vem. Estou terminando um deles para começar o outro e dar uma revisada no conteúdo também, porque talvez a prova será na segunda ou na terça e, se der tudo certinho, provavelmente quarta-feira já estarei em casa. Realmente, sinto muito pela minha ausência durante esse tempo, mas prometo que semana que vem estarei de volta com reviews de dois animes incríveis que vi recentemente: Kuragehime e Paradise Kiss *-*
Ah, também instalei no meu PC o The Sims 3 Medieval =33 mais pra frente vou falar um pouquinho sobre ele também.
Então é isso ^o^ Peçam que tenham um pouquinho de paciencia com essa idiota e que nao deixem de acompanhar o blog
Kissus e bye bye >3<
Moral da história: Estude, estude durante o ano todo e.e Senão precisará fazer isso uma semana antes do natal
xD

8 comentários:

  1. OMG, vc tbm ficou de rec Themy-chan? ç_ç
    Eu fiquei até de exame final dasuhdsau. DX
    Ganbatte nos seus trabalhos! (*^^*)
    The sims \õ. Eu só joguei o primeiro, pq eu perdi o CD(beeeeem), e eu tbm nem sei se tem pra baixar, além disso, to com preguiça de ficar procurando(ando mais jogando no meu psp XD).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG vc também? D: que desgraça pra gente né? T^T ahsuahsuahsuahsuahusa
      ganbatte vc também *^* precisamos passar yeah o/ xD
      ahhsuahsuahsuahsau nossa, eu tambem tenho muuuuita preguica de procurar coisas pra baixar, só procuro mesmo mesmo quando é algo que eu realmente goste kkkk
      kissus >3<

      Excluir
  2. Themy-chan tem um sorteio muito legal acontecendo no Kawaii World participa lá ^^
    Ah e pfv avise que fui eu quem lhe indicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, vou ver lá direitinho e decidir se participo ^^
      certo, pode deixar que aviso sim o/
      kissus >3<

      Excluir
  3. Yoo Themy-chan você recebeu uma tag do blog CB link:(http://onemoregirl05.blogspot.com.br/2012/12/tag.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba *O* vou fazer ela agora pra depois nao ficar enrolando xD ahsuahsuahusahs aí já viu né, vou acabar deixando de fazer kkkk
      kissus >3<

      Excluir
  4. Nossa Themy-chan quanto tempo não venho aqui,peço desculpas pela minha ausencia ><' Vc ficou de recuperação?! u.u que chato~~ estude muitoo ^3^ Eu tentei baixar the sims,mas não funcionou,onde vc baixou?! favor responder lá no CB! Pode ser pq meu pc é um coco :s rs
    Kisses~

    ResponderExcluir
  5. Hayo primeira vez que visito seu blog, ele realmente e muito lindo amei as post

    cantinhodadrw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe