segunda-feira, 19 de novembro de 2012

U-kiss live in São Paulo O.O omg.... ~Participação especial no post: Mr Onion Head lol~

Gamei no gif *O*

Heeey coelhitos =3 Tudo bem? ^o^

Bom, teve um dia desses aí que eu estava loucamente olhando meu face, quando eu vi em algumas paginas de K-pop a noticia de que o U-kiss viria em São Paulo pela primeira vez para fazer um show *O*
~Inicio da histórinha marota~

*Eu lá loucamente no face*

"Pqp esse fulano aqui compartilha 197292879 fotos de anime por dia vsf bla bla..."

*Le wild notice appers numas paginas de K-pop que eu curto*

"OMG ahasyasjaawwklsiajsa (<--- sem palavras) U-kiss no Brasil *O* bem depois que eu viro fã xD wow que mágico"

Só que depois eu não acreditei muito, apesar dos tweets do grupo no Twitter oficial de cada um dos membros. Vi que muita gente também estava achando esquisito, então o povo tava esperando um anuncio oficial decente.

"Ok, vamos esperar néah -.- Já tão vendendo ingressos, mas pode ser mentira..."

Daí eu fui pedir pro meu pai se podia ir -.- Mesmo não sabendo se o negocio ia mesmo acontecer lol Masok...

"Pai *.* U-kiss vai vir em SP! Posso ir?"

Pai: Não... *Direto*
Eu: Por que não? o.o
Pai: Por que sou chato :p haha

"Mas é uma oportunidade unica! Não é todo dia que seu artista favorito sai da Coréia do Sul para vir á nossa terrinha, não? hahah E tá barato o ingresso"

Pai: Ixi Coréia do Sul?
Eu: O que tem? o.o
Pai: Não deve ser muito bom... Esses artistas asiáticos com você gosta...

 
*Silencio*

Que cruel pai...

Aí passaram-se alguns dias e, quando estava sem esperanças a respeito da noticia oficial...




"É VERDADE É VERDADE!!!!! DERAM UM ANUNCIO OFICIAL SOBRE ESSA PORRA NOTICIA!! COM DIREITO ATÉ A PALAVRAS EM PORTUGUÊS COM UM SOTAQUE"

Foi aí então que eu fiquei mega feliz e com um monte de idéias para convencer meu pai a deixar eu ir... No momento estou pensando em espalhar bilhetinhos pela casa. O que acham? ahsuahsuashuahusa xD "Show do U-kiss já!" ou "Me deixe ir!"? kkkkkkk

Pra finalizar, ontem eu entrei no site dos ingressos e vi que os VIPS já estão esgotados

"CUMASSIM? Tenho que comprar logo antes que esgotem os outros e.e"
~Fim da histórinha marota~

Eu gosto do Onion Head o.o Acho que vou usa-los mais vezes aqui... ahusahsuahus
Mas chega de zoeira, vou dar mais detalhes sobre o show aqui.


O depósito bancário serve para o meet e convivencia que, pelo que eu soube são:
Meet: Ficar um minuto com eles e ter direito a uma foto autografada de cada um e.e
Convivencia: Poder ficar uma hora conversando e ter direito a dar presentes pra eles *O*

Bom, eu considero a convivencia mais eficiente e.e é um pouquinho mais cara, mas eu escolheria ela...
Ah, os preços:

Camarote R$125,00 (Meia Entrada) e  R$250,00 (Inteira)
Pista R$100,00 (Meia Entrada) e R$200,00 (Inteira)
VIP R$150,00 (Meia Entrada) | R$300,00 (Inteira)

Meet R$600,00 (Não possui meia entrada)
Convivencia R$800,00

Bom e.e esses dois ultimos são bem caros... Deve ter muita gente forévis pobri U3U que nem eu xD então acho que pelo menos um camarote nossa pobreza permite... Até que ta barato, claro com meia entrada e.e ~Dó de quem não pode saborear isso~

Endereço:
Dia 29/12/12
Local: Carioca Club
Cidade: São Paulo/SP 
País: Brasil
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - 
Cep: 05407-004

Para comprar os ingressos, visite o site do Ingresso Rápido
E para saber mais sobre o meet e convivencia ~Por que nem eu tenho certeza do que eu disse e.e~ acesse a pagina da Onix Entreteniment no face


Bem, então é isso ^o^ Espero que as Kiss-mes consigam ir e.e Espero que meu pai me deixe ir também... oh god

Kissus >3< Bye bye o/

Doradora dora ga dora doradora boji malgo doraga <3 
haushaushauhsa

2 comentários:

  1. kkkkkkk quantas gifs nesse post hein?
    mas e aí, conseguiu convencer seu pai pra ir ao show?

    ResponderExcluir
  2. layout noooovooooooooo!! parabéns Themy-chan, ficou maravilhoso *-*
    amei a nevinha q fica caindo *o* bem natalino... mas estamos no brasil e aqui não neva T_T
    tudo bem q esse background me dá dor nos olhos, mas tanto faz. é natal mesmo, e combina bastante com o tema, isso é q importa...

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe