sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Shugo Chara *-*


Pãezinhos de mel, como vão? Acabaram as aulinhas chatas da vida ou ficaram de exame que nem a burrinha da Yumi que odeia a matemática e odiará pelo resto da vida? ≖‿≖
Eu fiquei com vontade de postar um anime aqui no KC. Eu não sei se todo mundo já conhece, mas eu escolhi esse porque tinha muitos e foi o primeiro que eu vi e deu vontade, então vai ser esse mesmo.

Sinopse: Hinamori Amu é a nova estudante da Escola Primária Seiyo, as pessoas inventam boatos sobre ela, e seu jeito de ser é rapidamente interpretado como ela sendo "cool and spicy"... Mas isso é totalmente fora da realidade, pois, por dentro, Amu é como qualquer outra menina: Só quer ter amigos com quem falar e está apaixonada pelo ídolo da escola. Mas tudo muda quando, depois de vários acontecimento, se vê obrigada a enfrentar uma estranha realidade e se dá conta de que talvez não seja a única que deseja trocar de personalidade. O que acontecerá no futuro?
Número de episódios: 51 (Sim, você não viu errado ʘ‿ʘ <- Essa carinha é meio do mal).
Gênero: Mahou shoujo, drama, romance, ginasial.

Quando eu encontrei esse anime, a primeira coisa que eu disse foi: "Eu preciso assistir ele agora!". Só que no site que eu encontrei, só tinha uns quatro episódios para baixar, e eu não conseguia encontrar em qualquer outro lugar, acho que faz tanto tempo, que os sites nem tinham começado a traduzir (T▽T).
O que eu fiz? Baixei os quatro que tinham e depois que terminei de assisti-los eu comecei a chorar que nem uma criancinha, porque eu queria e PRECISAVA assistir o resto (Agora que venho a pensar nisso... Nossa, como eu fui idiota!). Enfim, depois disso, eu acabei aceitando e deixei de lado, indo assistir outros. Depois de um bom tempo, quando eu encontrei outro site em que o anime estava completo, assisti. Finalmente.

Agora, a minha opinião. Eu gostei do anime. É um shoujo bonitinho, principalmente por ser mahou shoujo. Mas eu preciso falar que odiei a Amu, do fundo do coração. Achei ela muito estúpida, principalmente pelo fato de ficar dividida. Odeio triângulos amorosos, principalmente quando esse triângulo dura o anime inteiro. Tá na cara quem ela deve escolher e continua dividida, ela é idiota? (」゜ロ゜)」

Pior pra ela. AGORA O IKUTO É MEU! Viu Mundo? TSUKIYOMI IKUTO PERTENCE À YUMI-CHAN! ♥(ノ´∀`)Deixe a Amu ficar com o Tadase que, por sinal, é muito afeminado pro meu gosto. Ele parece uma garota... Sério... (;¬_¬) Mas gosto é gosto. Hahahahahaha.

Olhem e babem, porque esse gatinho (literalmente) é meu!

13 comentários:

  1. eu ainda nao vi esse anime
    vou dar uma pesquisada viu

    ResponderExcluir
  2. Por ser um dos meus primeiros animes, nem preciso dizer que achei lindamente perfeito, kawaii e diwoso nee? huhuhu (ˆ▿ˆ)/

    Btw...desde o comecinho shippei eternamente Amuto, e no final, levei um tapa na cara :c

    Sei la...tipo, quando eu acabei de ver, eu quase tive um ataque e sai quebrando o pc *pouco escandalosa* óò, mas ai eu percebi que a Amu era muito criança pro Ikuto (y) Tipo ele tinha 17 e ela 12 (ou algo assim)> 3 < Etto...falando em Ikuto,JGIJHFJIGIFJGJIFGIFJG MELDELS QUE SEDUÇAUM >////////////< kkkkkkkkkkkk
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não foi um dos meus primeiros. Os meus são mais antigos, porque a Yumi é velhaa! xD

      Nunca gostei da Amu com o Ikuto. E, sim, é tipo isso, por isso que o Ikuto tem que ficar com a Yumi-chan! \o/

      Kissus ;*

      Excluir
  3. Yo Yumi-chan, quanto tempo hehehe~
    Eu simplesmente ADORO Shugo Chara. De longe foi um dos primeiros animês que eu vi na vida, mas mesmo eu tendo visto vários eu acabei amando muito *-* A história é tão bobinha, mas tão fofa. Acredita que eu chorei vendo algumas partes? Eu queria fazer cosplay da Amu porque eu gosto dela HEUEHUE (levo tijolada sua? -n) mas eu odeio o Tadase; e eu shippo o Ikuto com a Amu, porque bem... tá na cara que eles deveriam ser um casal. Pena que tem esses trecos da vida do Ikuto que eu fiquei me remoendo o anime inteiro >.< Muito triste cara >//<
    Uma curiosidade que eu acabei notando depois de ter visto foi que a autora de Shugo Chara é a mesma de Zombie Loan. TIPO NADA A VER OS DOIS ANIMES MANO SKAOPSAKOPSKAOSAKOPSKSOPK só o triângulo amoroso lá, mas em ZL nem tem romance LOL~ Como eu vi isso? Na revista Nakayosi que ele é originalmente publicado tem o nome da autora e tem o nome de outros títulos dela e tinha uma imagem de Zombie Loan. Fiquei rindo quando vi pela primeira vez vei KSPAOKSPAOKSAOPSKAOSPKAOPASAKPOSKPAOSKA
    E olha que as edições da revista que eu tenho são e 2009. Queria recortar as páginas da revista pra pegar algumas imagens do Ikuto, mas fiquei com dó (mas se começar a embolorar, porque são muitos capítulos de vários mangás eu recorto EHUEHUEHUEHUEHEUHEHE)~
    Adorei o post manola, ficou tão cheio de amor ASDFGHJKLÇÇLKJHGFDSA E essa carinha ʘ‿ʘ é meio do mal mesmo HEUEHU fiquei rindo dela na vdd, mas se ficar olhando por muito tempo dá arrepio -QQQ)
    Kissus Kissus Manola, té mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miyaneo, você é uma fofa. Sério, te adorei! Mesmo que você goste da Amu, isso não vai fazer com que eu goste menos de você, mas não fará com que eu goste mais da Amu, viu!? Hahaha ;)
      EU AMO O IKUTO, E NÃO GOSTO DELE COM A AMU. Ele é velho demais pra ela, e eu ainda acho que ela é muito imatura, muito criança. Não sei o que ele viu nela, mas enfim... Só não me odeie por odiá-la... e.e
      Jura? Nossa, os dois animes tem nada a ver um com o outro. Eu comecei a ver o outro, mas desisti de terminar. Tem realmente um triângulo, mas não é bem amoroso...
      Eu quero o Ikuto pra mim! E na minha fanfic eu vou fazer ele ficar com a minha personagem, e a Amu vai ficar com o Tadase, aquele garoto que mais parece uma garota. Nem sei o que ela viu nele, mas enfim...
      É melhor eu indo, porque falei mal demais de todo mundo por aqui e a energia tá meio ruim... D:

      Kissus! ;*

      Excluir
  4. Genteeeeeee, quanto tempo que não venho aqui e tá megaaaa cute >3< eu amo shugo chara awn awn ótimo post!!!! FELIZ NATAL!
    ---
    Tá rolando sorteio lá no anime oishii, um mangá! Confere lá http://www.animeoishii.com/2012/12/seja-bem-vindo-dezembro-sorteio.html beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srta. Uzumaki (hahaha, adorei o nome), está fofo mesmo, né?! ;)
      Eu também gosto, apesar de não amar. Eu amo mesmo é o Ikuto, mas acho que deixei isso bem claro... hahaha.
      Feliz Natal pra você também. ^^

      Kissus ;*

      Excluir
  5. Ainda não vi esse anime,parece ser legal,mais prometi a mim mesma que só vou assistir animes novos quando acabar Death note..depois de acabar death note..uma animarada vem pra mim..

    magaligirls123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Entendo... Espero que assista, ele é bom. ^^

      Kissus! ;*

      Excluir
  6. Esse anime deve ser muito bom! AINDA não vi, mas já foi pra minha listinha! (sim, eu tenho uma lista cheia de animes pra assistir) ≖‿≖

    To AMANDO o blog assim , natalino! Sugooi :3

    Kisu kisu, Rain of Sweets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Eu também tenho uma lista, e ela é ENORME!
      Sim! Ele está lindo, né! ^^
      Gostei também. Eu não tenho todo esse talento... e.e

      Kissus! ;*

      Excluir
  7. Super Cute seu blog!
    Amei
    www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe