sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Falta pouquinho para as férias. *--*


Olá docinhos caramelados, como vão?
Se não gostarem de serem chamados por nomes de coisas comestíveis, eu paro. *---*
Semana que vem serão as minhas últimas provas e aulas do ano, depois disso são as recuperações. Por que existe matemática? Ela devia crescer logo e resolver os próprios problemas, não acham? Ela é totalmente desnecessária na minha vida, fora estatística, que eu vou precisar pro curso da minha faculdade...
Ainda não descobri exatamente sobre o que postar, mas eu logo encontro algo que espero que todos gostem. Quantas saudades eu tenho desses leitores e seguidores kawaiis, mas eu ainda não sei o que dizer... e.e  Vamos inventar alguma coisa... Hum... Quem gosta de pastel? xP

11 comentários:

  1. Eu não sei, acho que todos os blogueiros chamam seus leitores de alguma coisa bizarra ultimamente KSPAOKSAPOSKAOPSKAOPSKAOPS (eu chamo-os de manolos ou leitores mesmo, -Q) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minhas aulas vão até dia 12 eu acho, ainda tem muita coisa pra ralar, e na minha escola não tem recuperação, então le fu pra quem falhar. Matemática eu preciso de 0,5 pra passar porque preiso de 240 pontos anuai em cada matéria, mas se eu não tivess faltado em uma prova (cada prova vale 3,0) no segundo bimestre eu já teria passado KOSPAKSPAOSKASOPKASASOKASOPAKSOPAKS
    Eu to fodida em biologia mesmo, um cu essa matéria OMG!! Tenso demais >.< Mas enfim, a vida continua mesmo se repetir de ano KSOPAKSOAKSOPSKASKOPASS (mas né)~
    Eu gosto de pastel mas enjoei pra caralho disso. Quando eu trabalhava na feira ou comia pão com alguma coisa ou pastel o dia inteiro (e como trabalhava final de semana, era todos os finais de semana comendo ça porra por anos) e enfim, hoje em dia não faço muita questão, só de vez em nunca quando eu passo na frente da barraca da feira que tem aqui perto da minha rua (eu me mudei mas né, sempre tem feiras) kkkk
    Kissus Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu vejo em todo lugar, mas tem gente que não gosta. Sei lá, deve se sentir ofendido. :(
      Que sorte, o meu colégio é muito puxado. Eu acho bom, mas não dá para se ter uma vida social, não no último ano. Eu sou terrível em matemática. E antes eu ia pior ainda em Biologia, por causa da matéria, mas, principalmente, do professor. Um mala, chato, velho, nervosinho, sem paciência para explicar a matéria. Por isso a minha repulsa pela Biologia, mas daí mudou o professor, mudou a matéria, agora eu vou bem. :)
      Repetir eu acho que não, mas eu vou ter que ir pro colégio em Dezembro... É chato, mas melhor que repetir de ano. Isso nunca!
      Hahahahahahahaha. Eu também enjoei. Toda sexta tem uma feira perto do meu colégio, a gente sempre vai, mas enjoa. E eu não gosto de pastel durante refeições, sou fresca com comida, por isso que não como tanto...
      Obrigada pelo comentário. ^^
      Kissus! ;*

      Excluir
    2. Ah, meu colégio não é "rígido", mas tem um sistema de pontos de nota que não dá pra relaxar, ao menos para quem entra de cara assim, afinal é somatório e.e' Somatório e bem, seu colégio ainda é bom porque tem recuperação se falhar (acho que por isso muitos não repetem) mas no meu não tem isso, se falhou, falhou, só se conseguir por um milagre passar pelo conselho de classe, e isso só por 1 ano LOL
      ----------------------
      Ah, eu AMO refeições normais, mas quando a gente vai trabalhar o que sobra é lucro -qq
      Kissus Kissus ;D

      Excluir
    3. É, cada colégio tem seu jeito. Eu gosto do meu, mas eles pegam pesado. Só que muita gente repete. Muitas pessoas que entram de outros colégios acabam se dando mal. Isso porque não viu as pessoas do primeiro colegial do meu colégio. Quatro vão passar de ano, o resto vai tudo repetir.
      Hahaha! Também amo. E faço questão de comer todos os dias. Sou uma garota saudável :)

      Kissus! ;*

      Excluir
  2. Yumi-chan! (^3^)/
    Eu gosto de pastel, kkkkkkk'.
    Ainda bem que as férias estão chegando mesmo. LOL
    Boa sorte na matemática. LOL (No meu caso é a física ^^")
    Espero que você passe direto. ^-^
    Ganbatte ne. :3

    Kissus. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayum-chin! Oi! Olha, já inventei um apelido carinhoso pra você! \o/
      Eu também gosto de pastel, só que não durante as refeições, pra mim tem que ser comida mesmo.
      Pois é, parece que elas estão demorando tanto!
      Hahaha. Obrigada! Boa sorte pra você em Física. Eu não vou bem nas exatas em geral, mas em física eu até que estou dando uma melhorada. :)
      Também espero que passe direto. Está em que série/ano?

      Kissus! ;*

      Excluir
  3. graças a Deus que não vejo mais conta na minha frente *-* minha faculdade passa longe \o todo mundo vai entrar de férias e agora que minhas aulas vão começar ¬¬' Obrigada Dilma pela greve das federais esse ano e por eu ter férias só em julho do ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahahaha! Que tenso.
      Está em que ano da faculdade?
      Pelo menos gosta do curso, certo? ;)
      Boa sorte! :)

      Kissus! ;*

      Excluir
    2. Sou Caloura quer dizer vou deixar de ser o ano ta acabando...E eu amoooooo *-* se não ia aguentar passar noites acordada estudando >.< Mas eu vim aqui pra avisar que indiquei o seu blog para uns selinhos >.< porque ele merece cada um *-* caso queira da uma passadinha no Love baka ok ?
      bjs :)

      Excluir
  4. Acho que minhas aulas vao acabar lá pro dia 18 ou 20 de dezembro e.e pq eu to péééssima em matematica >.< e vou ficar de recuperacao final e.e ~snif snif~ já é o segundo ano que isso acontece... espero que eu melhore nessa materia no ensino médio.
    bom, eu gosto de pastel xD ahushauasha mas nao faço muita questao nao rsrs quando eu era pequena só comia de queijo e.e era mó frescurenta shuhassuhsush
    kissus >3< ~se eu nao der as caras por aqui por um tempo, é pq estoou de castigo sem pc e.e *mexendo escondida u.u fuck the police*~ ahusahhsuahsuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também sou péssima em matemática! Vou ter recuperação final também, mas pelo menos é só dessa matéria, então eu tenho mais tempo livre.
      Hahaha, eu não gosto de queijo. Como eu disse, sou fresca com comida... xD
      Ah, entendo... Que triste, boa sorte!

      Kissus! ;*

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe