quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Animabc 14º edição: ~Muuuitas~ Fotinhas marotas

Kawaaaaii *ooo*

Hey coelhitos :3 Tchudo bom? u-u

Bem, bem, no domingo passado (Dia 11) ocorreu em Santo André a 14º edição do Animabc, um evento marotex aqui da região U3U.
Eu fui junto com meus amiguitos :B E vim aqui mostrar pra vocês algumas ~Algumas não e.e muitas~ fotos do evento. *O* Mucho lecal

Todos os créditos ao Patrick que tirou todas elas e.e eu só levei o meu celular e não tirei nenhuma porque a câmera dele é uma merda mano -qqq -.-'
go go o/



Bom, eu tinha combinado com o povo de me encontrar 7 da manha na estação '-' sério, muuuito cedo, mas fazer o que né xD Então, só que meu pai não deixou e.e Deu uns pitis e falou que ia me levar umas 10, 11 horas. Eu e meu irmão acordamos cedinho pra fazer maquiagem de zumbi, já que era o tema desse ano *.* Eu ia fazer uma unzipped zipper face, daquelas que tem um zipper aberto na cara, sabem? Mas como nenhum de nós soube fazer T.T Só taquei sangue falso na cara e me risquei com delineador lol Era o que tava disponível pro momento u-u ahuahsusahsua.
Ceeerto, após meia hora de fila consegui entrar e.e e encontrar o povo. Além dos meus dois amigos, tinha uma menina de Pirituba chamada Michelle, que eles conheceram na estação de trem :B Um amor de pessoa >.<

Michelle, Eduarda (Amiga de infancia *O*) e eu
Todas com cara de dorgaaas -.-'

Ah, essa touquinha marota aí que eu to usando é da Michelle *o* Eu peguei assim que cheguei xD mas esqueci de devolver no final e acabei ficando com ela e.e Quero só ver como vou fazer pra devolver ~_~ oh god...
Prosseguindo com mais fotos do povo o//

Eu e o abestado do Patrick :B ahuashuahsuah





A unica coisa ruim é que eu levei pouco dinheiro ~__~ Comprei uma pelúcia da Miku e 3 bottons. Ah, mas ganhei um também pois, quem entrasse no evento vestido de zumbi, ganhava um botton exclusivo *oo*

Minha bebê U3U ahuahsauhsuahsuah

A propósito, essa Miku foi pechinchada lol Paguei 20 ao invés de 25 ahaushausahu xD ~Alma de pobre~
Agora os cosplays *O*

Yakissoba do Japa lol






As lentes delas eram tão bonitas *oo* ~Apaixonada por lentes~


lol Os abestados ali atrás querendo aparecer xD ahuashauhsuah


A propósito, tinham várias Mistys kawaiis lá *u*

Essa Grell ficou muuuito diva mano e.e Algum dia eu ainda vou fazer cosplay do Grell, mas com a roupa normal , ao invés da que ele usa no OVA *o* Acho mais lecal



Soooul :B

A diva aí de novo e.e junto com Ciel


Essa mulher era tão simpatica *o* E incorporou mesmo o personagem e.e Ficamos conversando sobre Wonderland com ela ahsuashauhsua xD

*o*



Bom, então é isso ^u^ Não postei todas as fotos porque eram muitas e.e e minhas costas estão doendo D: ahushaush
Mas se vocês quiserem ver mais, olhem o face do meu amigo aqui ~Não sei se ele deixou bloqueado ou não lol mások~ 
Eu queria ter tirado fotos dos bottons para mostrar T~~T Era um do Ciel, Nana e o outro com o logo do Aerosmith -.-' Só não tiro porque perdi meu cabo USB ¬.¬'
ahsuahsua Então é isso o/ To aqui me matando pra fazer um quadro do Sebastian e.e Vamos ver se sai alguma coisa néah...
Não sei se você vai ler isso mas...
TIO O-ó Na próxima você vai u-ú eu lhe obrigo muahahha Senão jogo macumba pra você morrer no jogo TuT ~Entendedores entenderão xD~

Kissus >3<
Bye bye o/

11 comentários:

  1. AAAAAAA,se tivessem eventos como esse aqui na minha cidade... *'U*
    Gamei na pelúcia da Miku, os cosplays também tavam demais! x3
    Frô , tem selo pra você la no blog! Vem ver ><
    ~ rain-of-sweets.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  2. Nao tem? o.o De onde voce é?
    Na minha tambem nao, acho que por nao atrair muito publico ~.~ mas pelo menos tem nas cidades vizinhas
    *O* ok ok estou indo Frozinha :B ahsuha
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  3. CARALEO, MANO QUE MIKU CARO DA P**** O_O <tinha que dizer isso, eles te roubaram mano KAOPKSOPAKSKA<<<
    Mas enfim!! Você é muito linda manola KYAH~ E ia ficar diva de Grell prfv ~ Eu não curto muito de zumbi, mas se for pra ganhar qualquer coisa eu ia de Zumbi sim KAPOKSPAKOSASKPAKSA (nem sou pobre né) -qq
    Espero que você consiga achar a Michelle pra devolver a touquinha, ela deveestar chorando agora -Q
    Kissus Kissus Manola ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podes crer mano o.o eu achei ela por 12 conto no ebay ¬¬ mas fazer o que né xD ahsauhsauhsausa eu me apaixonei por ela U3U
      nyaaah obrigada manola :B espero que eu consiga meu cosplay do grell e.e e que meus pais nao fiquem frescurando ¬.¬ ahsuahsuahsua
      eu também xD nóis forévis na pubreza S2 kkkkk eu quis ir pq era o tema da bagaça, mas acho que o motivo principal era o botton mesmo lol kkk
      também espero e.e fiquei com dó dela... ela é tao legalzinha *u* e deve estar pensando que eu surrupiei de propósito haushaushau
      kissus manola >3<

      Excluir
  4. Le eu nasci em Santo André,fiquei lá muito tempo e nunca ouvi falar disso...fui para MG e vejo esse paraíso em fotos Õ-Õ
    Oh God,why?!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow O.o que desgraça manola D:
      oh god why?!!!!² xD ahausahsuahus

      Excluir
  5. Nossa! Esse evento foi bem legal por sinal,alguns cosplayers ficaram bem legais.Deixei alguns selos e tags lá no blog pra vocês...deixei vários,apesar de ter indicado vocês a todos escolham os que quiserem ^^.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo *O* e realmente, os cosplays estavam otimos :3 ok >u< vou pegar alguns lá, mas provavelmente nao serao todos e.e ~preguiçosa~ ashyasuahsuahsua
      kissus kissus >3<

      Excluir
  6. Gostei de ver vc vestida de zumbi, ficou bonita *-*
    O evento parece ter sido bem legal! e foi dia 11/11, eu podia ter entrado de graça T_T por que tinha q existir vestibular nesse dia, por quê????? T_T
    enfim, os cosplays parecem q ficaram bem legais, depois quero ver todas as fotos U_U e coitada da Michelle, perdeu a incrível touquinha dela... vc tem algum contato com ela? face, blog ou sei lá? aí dá pra vcs se encontrarem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* obrigada karina >u<
      né ;/ mó desgraça T~~T mas tomara que voce passe U3U pelo menos nao terá sido em vão né? ajhsaushauhsau
      coitada mesmo e.e /cry
      eu tenho o face só, depois tenho que combinar de me encontrar com ela -.-
      kissus >3<

      Excluir
  7. Olá, gostaria de convidar você a conhecer o Embalaço
    Postagem atual: Leis da Ciência Moderna
    Espero sua visita ^^

    Embalaço

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe