sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TAG + Novidades, futuras novidades lol



Hey hey coelhitos :33 Tudo bem? Passando aqui para deixar a tag que foi passada pela B-chan, do Eternamente Otaku >u< E também, como sempre faço, pra trocar uma ideia marota sobre assuntos dorgados e sem nada de interessanre relacionados ao blog xD ahuahsuahsuha Let's go go o//



Regras:


~~ Fazer um post com a tag.
~~ Repassar para 5 blogs.
~~ Colocar 5 coisas sobre você.
~~ Coloque de quem recebeu também.
~~ Coloque as regras.



5 coisas sobre a diva u-u -qqq 

1- Estou assistindo o ultimo caps de Avenida Brasil lol

2- Ultimamente tenho me interessado mais por maquiagem. Eu nunca levei jeito, no máximo é lapis de olho e uma sombra de vez em nunca, mas toda vez que vou na casa de uma amiga minha e ela me mostra suas habilidades de maquiadora profissional xD e eu fico com vontade de aprender pra fazer como ela

3- Estou começando a gostar de K-pop, mas nao me denomino uma fã ainda. Sempre achei coreano um idioma difícil, então tenho dificuldades em cantar musicas e decorar nomes de artistas e.e ~Tentando me aprofundar mais no U-kiss e a diferenciar um carinha do outro xD~

4- As vezes tenho vergonha de conversar com pessoas desconhecidas, especialmente porque, de tanto andar com minha turma de palhaças lol acostumei a ter um jeito meio infantil ~na verdade já tinha ele há muito tempo kkk~ e cheio de idiotices sempre tentando levar tudo pro lado do humor. Aì tento me controlar com desconhecidos pra eles não pensarem que sou uma completa maluca ahuahsuahusah

5- Gosto muito do rilakkuma e sonho em ter uma coleção dos seus mais variados produtos *o* No momento o que eu mais desejo são pantufas dele

Perguntas da tag ~Criadas pela B-chan~


1-Gosta de animes?
Sim *oooo* amo muuuuuito muuuito

2-Qual é o seu personagem de anime favorito?
Grell Sutcliff, Konata Izumi e Sebastian Michaelis

3-Gosta de J-Rock?
Sim >u< amo! Meus preferidos são Gazetto e Anna Tsuchiya *.*

4-Vc curte jogar project diva?
Aham, eu jogava praticamente todos os dias *ooo* Viciadoooona xD Mas o jogo tava no meu outro pc, que, infelizmente, quebrou D: Eu tentei instalar nesse, mas ele fica me trollando e na hora de jogar nao abre ¬.¬  As que eu mais gostava de jogar eram Bad Apple ~no Hard u-u caham -qq~ e Mozaik Roll

5-Vc é viciado em que?
Doces, jogos, yaoi, musica, desenhar, pc, animes, mangás, cosplays, histórias e Love Ritmo *O*

Repasso pra:
- Kira Kira Ribbon
- Miyaneo Blog
- Simple Like me
E... só xD preguiça de escolher os outros dois lol

Perguntas:
- K-pop ou J-pop?
- Yaoi ou Yuri?
- Qual sua marca de doces favorita?
- Joga Love Ritmo? *u*
- Defina a sua pessoa com apenas uma palavra u-ú

Bem quanto as novidades u-ú ... Não vou falar TuT hahahahha ~malvada~
Não, brinks xD é surpresa, mas só quero avisar que talvez na segunda o blog vai se "converter" ao tema halloween. Inteirinho, até os posts vão passar a ser sobre o dia das bruxas durante esse mês *o* ~amo halloween~

Então é isso xD bye bye o//
>3<



7 comentários:

  1. Uia *-* Espero ansiosamente pelo tema halloween. Mas sinceramente eu ESTOU ODIANDO essa ********** de data, afinal minha professora de inglês passou trabalho em cima deles (normalmente ela faria algo em sala mas mandou trabalho de pesquisa sobre E_E) HSAUSUAAUHSAU
    Eu não curto novela e sinceramente Avenida Brasil está tão abaixo do meu conceito de ética ou qualquer coisa plausível que eu queria explodir a globo. Afinal com tantos problemas e assuntos importantes a serem abordados eles começaram avalanche de matérias até em jornais sobre uma porcaria de novela, sinceramente. -Q (não me leve a mal, só minha opinião quanto a muvuca -q)
    Eu acho U-Kiss uma banda mais ou menos. Eu recomendo BIGBANG e 2NE1 (apesar de que se você começar a ouvir um vai eventualmente acabar escutando o outro tbm XDD) porque eu adoro e porque é realmente bom e diferencial das outras kband. Mas é bom ouvir pra se acostumar ao jeito deles e os ouvidos acostumarem à língua XD
    Oia, tu gosta de the GazettE *0* EU SIMPLESMENTE ADORO DEMAIS VEI -Q Anna Tsuchiya não conheço tão a fundo mas já baixei uns 2 albuns (ou um album e um single) dela. Foi mais pra pop, mas as músicas são boas e as calmas me fazem querer ouvir muitas e muitas vezes <3 a voz dela é encantadora.
    E você gosta e Yaoi T_T emoção de mais uma Yaoísta no pedaço HSAUSHAUSASASHUAHSA gostei de ler suas respostas, infelizmente meu cérebro podre agora não dá pra comentar tudo, mas acho que falei o que eu realmente me interessei XDD
    E muito obrigada mesmo por passar o selo/tag para mim, fico honrada, oia!! Kisssu Kisssus Themy-san ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga terminar e.e ~ou melhor, começar xD~ o tema até segunda lol
      uou que tenso Miya O.o trabalho para o dia do halloween ç.ç /chora lol ainda bem que minha professora nunca passa para essa data -.-
      ah sim, eu tambem nao curtia muito a novela, só assistia de vez em quando, e o ultimo capitulo foi por curiosidade, tinha que ver o desfecho e o final de Carmen Lucia xD ahuahashaus mas voce tem razão, tanta coisa pra falar, e a sociedade foca numa novela, uma história ficticia, enquanto o mundo passa por problemas reais... u.u
      A unica de 2NE1 que eu ouvi foi I'm the Best *.* ~naega jeil jal laga *OOO* bum bara ta ta ta beat~ ok ok xD daqui a pouco vou começar a dançar loucamente aqui HUAAHUHSAUHSAUH e BIGBANG eu nunca ouvi nao, mas o povo me fala muuuito a respeito lol man, o mais tenso é quando as pessoas chegam e perguntam pra mim "quem é seu bias? *.*" ahuahsua
      eu nao consigo nem decorar o nome dos caras e diferencia-los kkkk acho que nunca vou ter um bias xD tenho que me aprofundar mais no k-pop u-u oh yeaah ~determinada~
      sério? *o* UHUUUUUU GAZETTIS FOREVIS MANOLAAAA XD haushhushauhsau *dorgax dorgax*
      eu comecei a ouvir a Anna por causa do Nana, apesar de nunca ter visto o anime ~acompanho só mangá mesmo~ realmente, a voz dela é um encanto *.* e muitas musicas sao bem tranquilizantes de se ouvir.
      XD ahaushausha é noíz yaoísta kkkk que isso man lol "infelizmente meu cérebro podre agora não dá pra comentar TUDO" voce comentou bastante xD ahauhsauhsa fiquei feliz por isso *o*
      de nada >u< e obrigada pelo comentário gigantão *OOO* oia
      Kissus kissus >3<

      Excluir
  2. uhuuu Halloween \õ/ cara muito legal adorei a novi '3'
    enfim parabéns pela tag
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda. Obrigada por passar pra mim, chefinha! ;)
    Farei agorinha mesmo. Amo fazer essas coisas. Hahaha.

    Beeijinhos. ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe