sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mrs. Pumpkin no Kokkei na Yume OwO



Hellooooou coelhitos *3* -qqq Chegando com o primeiro post da fase halloinistica ~cremdeuspai~ do blog u-u Talveeeez, maybe maybe, manhã ou depois eu posto uma fic, que, por sinal, ainda nem comecei a escrever... Mas ok xD Aqui estamos com um post de videos lol yeah yeah
Vim mostrar o video de Mrs. Pumpkin no Kokkei na Yume ~Mrs. Pumpkin Comical Dream~ e suas versões u-u Vamuxx lá o//
Cliquem nesse leia mais feio que nem imagem tem .-. só um "Mais informações" sem graça. Mas se você estiver lendo este post quando eu colocar de volta o antigo lay, parabéns xD Você poderá clicar no "Read More" divoso hahahha -qqq

Pelo que parece .-. Na musica, eles tipo que fazem uma festa, sei la, e vivem loucamente numas aventuras marotas aí.. hauhsuahsuahs ~Péssima em interpretar canções~ By the way, aqui o video e tradução pra voces:


Letra da musica (Japones): (Fonte)

Jacaranda saita burei o kumi kau enzetsu
kai doko e ikoka yukai ni naita uta

Jack wa waratta ''itan na kanjo oi toite''
CHOCOLATES (chocoleto) chodai gesen ni
naita uta kakashi ga furari musende yureta
kuwazu girai wa kabocha no pie

Ne...lalulalula,

Watashi to odoroka mada nemuru o tsuki sama
''yonda? yonda? to kabu atama'' hora hitsugi
doko nimo naku natta tsumara nai ya

Decchi age rareta maho ni binkan tetto to majo
wa koka shita kuranda yo datta Jack wa kidotta
''hiwai no kanjo mottoite!'' mandarage saita
uranda yo datte

Yagi ga nanika takurande
''uke irero, uke irero''...
densha o matsu

Te o tsunago futatsu wa yurusa
reta meguri tsuku kuda no naka
''ressei yusei shishi ruirui?''
sokubai kai muranda ari no naka
mada nemuru o tsuki sama

''Ah Mrs. Pumpkin! o mukae ni agari mashita''
kono yoru wa itsu no ma ni yume o
kowashita no daro?

Made koko de odotte itai noyo!
yume no yona sakuran o
''ressei ressei baka damari''
haki dashita kairaku to hi ga
noboru LANTERN wa...lalulalula

Ne...lalulalula,

Watashi to odoroka henji nanka kuru hazu mo
''zannen! munen! to kabu atama''
hora hitsugi doko nimo naku natta tsumara
nai ya shizumi konda doro no naka asa o
matta yabu no naka densha no naka

Ah, Mrs. Pumpkin

Ah, Mrs. Pumpkin

----------------------------------

A propósito *o* Essa roupinha da Miku é tão kawaiiii >u< ~incluindo na lista de futuros cosplays~ u-u

dewaaaa *.*

Dazorah a cabeça *ooo* Muito bem feita


Pra  finalizar, vou por uma versão aqui da musica que nem sei quem canta e.e mas é legalzinha xD ahuahsuauhsa




Entao é isso xD Bye bye
Kissus >3<




11 comentários:

  1. Adorei os cosplayers manola!
    Mas vou ter que ser sincera com vc, eu odeio vocaloid e vozes eletronicas, e sempre dou pause na sua playlist HSAUSHAUHSUSHAUSHUSHAUSHAUSHS e por isso nem tive a coragem de apertar o play nas músicas.
    Mas eu incrivelmente um dia já passei a parte da tarde inteira ouvindo musica de vocaloid, aquelas mais simples, com vídeos com imagens ilustrativas. INFELIZMENTE eu peguei um monte legendado porque eram esses que tinham coisas e histórias de musicas mais legais, mas as traduções estavam tão erradas que dava dó. Não os culpo e ainda admiro o trabalho que deu pra legendar, mas conferir direito a tradução não mata ninguém SAUSHAUSAUSHAUSUASUSHAUSHAUHSAUS
    Kissus Kissus Manola ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahsauau xD eu gosto de vocaloid, mas, dependendo de quem for, chego a odiar! Tipo que nem a Rin, manow, ela consegue ter a voz mais fina que a da Miku, é muuuito irritante manola e.e e nesse negocio de legenda, tem razao, as vezes eles colocam uns negocios muito nada a ver né lol ahuahsuahsuahsua
      kissus kissus >3<

      Excluir
  2. Gemt que cosplayers legais *O*
    Amo essa música, ma sela me deixa sempre "cafusa" sobre o significado dela .___.
    O lay de hallowen está maravilhoso. Não cheguei á ver o antigo masók xDD'

    Ah, eu gostaria de ser parceira *u*
    - Knight of Demise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol pensei que fosse a unica pessoa que falasse "cafusa" xD kkkk *o* obrigada ahushaushauha
      claro claro ^^ eu aceito sim parceria
      kissus >3<

      Excluir
  3. honto arigatou por comentar no meu blog!tomara que eu consiga fazer uma festa boa,se eu fazer com certeza postarei fotos no blog!^^
    Seu post foi divoso quase sempre eu fico escutando musica dos vocaloids e nu tendo nada, aquie pelo menos tem a letra pra mim tentar cantar junto u.u gostei muito da musica queria até colocar na minha playlist do blog mais vai dar trabalho,eu entrei aquie e começou a tocar uma musica de halloween o.o e eu "kya!!diwosaaa!"e ao mesmo tempo que eu queria ouvir a musica do blog queria ouvir a dos videos kkk
    volto em breve pra comentar cada vez mais *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo *oo* quando voce fez aquele post, fiquei curiosa pra saber se vc ia fazer mesmo uma xD kkk sim sim u.u I want see the photos ahuahsuas
      né xD eu tbm nem tendo nada das musicas de vocaloid, tem que ficar caçando letra por aí kkk
      lol que confusao xD as vezes eu tambem faço isso kkk aí fica misturada as duas musicas rsrs
      kissus >3< adorei o comment
      bye bye

      Excluir
  4. ola minha querida themy, eu gostaria de saber, quando vc mudar de template, pra outro mais kawaii, sem ser aquele das nuvens = *o* = , eu poderia usar as imagens do blog interior? eu achei o backgroud, e sim sim eu não vou esqueçer dos queridos créditos u.u -

    Aquele template é mt show, e vc pode me ensinar como deixar o seu modelo de sidebar assim , como aquela q vc usava, q eu até uma ves peguei 3.3

    e o hallowen esta otimo themy, agradeço kissus minha diva~

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que ouvi essa música e gostei *o*
    e o cosplay da Miku entaum!! *---* amei
    gomen por ter sumido por uns tempo >.<

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* muito kawaii né? kkk
      nao precisa se desculpar ^^ eu tambem to meio sumida do pandora nigth e.e ahusahsuah
      kissus

      Excluir
  6. Yoo! Adorei o blog *-*
    A versão que você disse não saber quem canta é um cover feito pelos utaites (pessoas que fazem covers das músicas de vocaloid) KUPO, So~ma, Riseha. Só pra maior conhecimento mesmo -qq
    Seguindo *-*

    http://nostalgia-of-nothingness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Vih-chan *O* eu realmente nao sabia quem cantava xD ahushaushauhsauhsuha obrigada pelo maior conhecimento u-u kkkk
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe