quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kawai Candy: Halloween Time! ^o^/ -.-



Hey hey :3 Finaaalmeenteeeeeeeeeeeeee terminei essa bagaça -.- Fiquei mó tempão pra fazer esse layout, e ela acabou nem ficando tão bonito e do jeito que eu queria D: /cry
Não dava mais pra deixar o blog fechado, já ta quase chegando o dia 30, então o layout de halloween tinha que entrar logo por aqui T~~T Por isso não coloquei tudo que queria. Eu decidi chama-lo de "Kawai Candy: Halloween Time!", que é algo que eu planejo desde o dia em que criei esse blog ~sem zoeira, é serio~. Além do "tema", a intenção também é que os posts dessa semana sejam todos a respeito do dia das bruxas, inclusive, eu tava até tentando fazer uma fanfic pra postar também.
Maaaas, como essa criatura que vos escreve é uma bitch bobona (-qq) que deixa tudo pra ultima hora e que esquece de tudo, as coisas serão meio corridas e talvez até desorganizadas :x
Bem, entao é isso ^o^ Sejam bem-vindos ao Halloween Time u-u hhoho
Bye bye >3< Kissu~

5 comentários:

  1. Nyah, o blog ficou lindo Manola! A única coisa que eu vi que tava fora do lugar é a imagem das equipe, engordou a imagem e tão saindo pra fora do baguio ali HAUHAKJSAILUHUIDAHSIODHA -qq
    Adorei o lay ^^ Embora vc diga que não deixou de colocar tudo aqui, colocar mais coisas do que isso eu acho que não valeria tanto a pena, né?
    ~eu estou tentando fazer uma fanfic pro Halloween, já que o Cha & Cupcake (não sei se conhece o blog, mas enfim) tá fazendo um concurso, mas até agora não sai da metade e eu acho que ficou tão ruim meldeus T_T tipo, será que eu mando, será que eu não mando? Enfim GSDIUHIOFKLDLSHJDFBS~~
    Aliás, a imagem do post tá sem imagem -Q O zerochan tbm é um cú pra pegar imagems HAUHSAUHSUASHAUSHAUS (só avisando -Q)
    Kissus Kissus Manola, até mais Nhaw nhaw ^^
    Espero ver a Yumi-chan falar quantos anos ela tem logo e mais postagens de vcs duas XD *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Miya *. aham XD hauahsauhsau a imagem ta saindo pra fora lol mas fiquei com preguiça de arrumar o baguio, entao deixei assim mesmo ahuahsuahsu
      Nem sei mais o que eu queria colocar, mas seila, acho que queria deixar mais bonitinho, arrumadinho xD fiz tudo com pressa lol sim sim conheço o blog xD mó tenso criar fics pra concursos O.o eu fico com medo de ficar ruim demais '.' sempre assim comigo, nunca to com criatividade pra fazer o negocio AKSOAKSPAAKOSPAKOPKA
      néeh T.T zerochan é uma desgraça mesmo man ¬.¬ valeu por avisar ^o^
      eu tambem espero O.o nem eu sei a idade dela ~queria muito saber -.- *curiosa*~
      kissus *3*

      Excluir
  2. Ah o novo visual ficou lindo *-*
    Quando eu entrei no blog e começo a tocar a música "this is halloween" quase eu surtei pq eu amo a música ^^
    Ficou lindo como sempre Themy :3
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaah obrigada *u*
      aham *OO* me gusta muuuuucho tambem xD
      obrigada >u<
      kissus >3<

      Excluir
  3. o layout ficou lindo! vc até colocou a seleção de músicas com o tema! e vc ainda não mudou a imagem do post? pq ela ainda não tá aparecendo...
    Feliz Halloween! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe