quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hajimemashite! Watashi wa Nishitani Yumi desu!

Olá coelhinhos cor de rosa com gosto de morango! Como vão?
Bom, como a Themy-chan disse no post anterior, meu nome é Yumi e sou a nova postadora do Kawai Candy. Eu nem acreditei, fiquei hiper mega feliz. Afinal, eu amo esse blog, mesmo que eu não comente muito... É que eu me empolgo nos comentários e, no fim, acabo escrevendo um texto gigante...
Não sei ao certo sobre o que eu vou falar... Hehehe (・∀・)Mas darei o meu melhor para poder escrever posts interessantes e que sejam do agrado de todos.
Pra quem quer saber, Yumi é mesmo o meu nome. E a minha idade eu nunca falo... Não me perguntem o motivo, nem eu sei, mas é que eu não gosto de revelar. Me digam vocês, pela forma como escrevo... Quantos anos acham que eu tenho? Uma dica: Sou mais velha que a Themy-chan. (^v^)
Esse post é somente uma apresentação. Não sei se vão gostar de mim, mas eu espero que gostem... Morro de medo das pessoas pensarem que eu sou chata. As pessoas da minha sala não parecem gostar de mim, já que não gostam de andar ou conversar comigo... Deve ser por isso que a minha melhor amiga me abandonou... /(x~x)\Agora já sabem: Eu não tenho amigos no colégio. Por mais incrível que pareça, as minhas melhores amigas são virtuais, o que é triste, porque eu gostaria de tê-las por perto em todos os momentos, mas principalmente para me fazerem sentir que estou segura.
Espero que queiram ser meus amigos, só consigo perder a vergonha e timidez quando escrevo. Por isso que eu não faço novas amizades na vida real... Nossa... Que coisa triste... Eu sou uma Forever Alone... (T▽T) E mais uma coisa: Sou uma Otaku assumida, não tenho medo ou vergonha disso e sou muito feliz por isso dar a oportunidade de criar um mundo somente meu.
Não tenho medo do que os outros irão pensar ou fofocar. Não ligo para o que falam sobre mim, mas gostaria que as pessoas demonstrassem um pouco de respeito e não ficarem fofocando na frente dos outros. Fala sério, isso é muita imaturidade. Como eu cresci rodeada de adultos e as minhas únicas amigas que são da minha idade são virtuais, é provável que pensem que eu sou velha ou madura demais. Se me acharem chata ou não gostarem de alguma coisa sobre mim, é só me falarem, por favor, pode ser na minha "cara" mesmo, eu não ligo. É bem melhor assim, não acham?
Agora eu vou indo porque o post ficou enorme e quanto mais texto tem, menos pessoas leem e cansa muito mais. Cuidem bem de mim. (*≧▽≦)

\(^▽^*) Beijinhos (_ε_)

Bye Bye! (〜 ̄▽ ̄)〜

PS.: Amo fazer essas carinhas! *(*´∀`*)☆

62 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Yumi-chan! *u* Espero q dê tudo certo pra vc aqui no Kawai Candy! :3
    Eu admito q n sou uma leitora muito ativa por aqui, mas pode contar com meu apoio! =u=
    Eu acho q vc tem 14 ou 15 anos o3o
    Enfim, ganbatte! 'w'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izako-sama, muito obrigada. Espero que sim. (^^)
      Hahaha. Obrigada pela força.
      É, chegou perto...

      Beijinhos! ;*
      Prazer em conhecê-la.

      Excluir
    2. o seu primeiro post deve ter sido o mais comentado desse blog, Nishitani! kkkkk

      Excluir
  2. Seja Bem vinda KYAH! Tomara que goste de postar e que agrade bastante os leitores... assim eu poderei usar meu horário de fazer trabalhos escolares comentando coments gigantes aqui tbm HSAUSHAUSHUSHSUHUHAUSHAUSHASUAHSUSU
    Eu acho que você tem 13 anos '-' E tbm nem sei quantos anos a Themy-san tem Q MAs né. Cada um tem seu jeito de escrever, mesmo com 60 anos ou 13 anos HSUAHSAHSUHSAU
    ~se bem que eu mudei bastante meu jeito de escrever de tmpos pra cá, que mistério! XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim sim, eu vou adorar. Só tenho que ver sobre o que eu vou postar... Hahaha. Contanto que você consiga terminar os seus trabalhos, não tem problema em dar uma passadinha.
      É... 13 anos... Mais ou menos... Eu vi no perfil dela, só assim que eu sei... Não sei como é o meu jeito de escrever, mas espero que seja bom.

      Beeijinhos! ;*
      Muito prazer!

      Excluir
  3. xD ahauhsauhsau nossa Miyaneo sua insensivel D: nem sabe minha idade hunf u-u ~nem eu sei a sua lol ahuahsua mas ok~ Hm -.- creio eu de que voce tenha 16, Yumi-chin xD tem cara de ter lol kkkkk
    nessa questao de ter mais facilidade em ter amigos virtuais, nós temos esse ponto em comum -.- tenho até familia de consideracao virtual lol e os amigos da escola e.e vish só devo ter 3 ou 4 D:
    sinta-se a vontade pra postar o que quiser tá? :33 ~pela milionésima vez...~ seja bem vindaaaa *O* kyaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THEMY-CHAN, SUA COISA DOS INFERNOS, RESPONDA OS COMENTÁRIOS!!! O-ó9

      Excluir
    2. eu só respondo o da Miyaneo pq ela é mais legal tá u-ú muahaha ~mostra lingua~ ahsuahsuahsuha :P
      mentira, foi pq eu tava caindo de sono e.e aí fiquei com preguiça de responder os dois lol

      Excluir
    3. Themy-chan, na vida real eu só tenho amigos adultos, tipo os meus professores e amigos que conheci através dos meus pais.
      Sim, postarei sempre quando der e quando eu tiver alguma ideia pra postar, espero que goste dos posts e da forma como escrevo, chefinha... Hahaha!

      Excluir
    4. seja bem vinda Yumi!!!!
      E afinal, quantos anos vc tem? to muito curiosa aqui u.u

      Excluir
  4. Hola themy :3 me passa as nuvens " Backgroud / Bg " agora? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi :33 infelizmente eu nao achei elas D: cacei pelo pc todo e até pela lixeira e.e mas nao sei onde essa desgraça foi parar lol tambem nao lembro o blog de onde peguei :x sorry

      Excluir
  5. Não esqueça dos meus prêmios, eu dei duro pra escrever aquela fanfic! u-ú Sua coisa O-ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-ú ok ok hunf menina nervosinha
      xD hauahsuahu se bem que eu já devia ter feito seus premios há muito tempo e.e sorry sorry sorry (8) lol

      Excluir
  6. vai em modelo>personalizar>plano de fundo e salva a imagem q vc ta usando e posta no imgur e me passa simples amore mio.= >v< =

    ResponderExcluir
  7. themy - chan responde os comentários sua coisa O-ó.

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda, Yumi-chan! Estou seguindo o Blog agora! (^//w//^) É muito kawaiidesu! Etto, espero que tudo dê certo com você aqui no Kawaii Candy, nee? Kissus!

    http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath-chan! Nyah, gostei, posso te chamar assim? *w*
      Obrigada, de verdade. Sim sim, espero que dê.

      Excluir

  9. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é claro que sim ^u^ muito obrigada >u< vou adicionar agora mesmo seu player :33

      Excluir
  10. Olá mina-chan ≧▽≦ eu fico muito feliz com seu blog tá? ≧▽≦ eu te agradeço por tudo. kkk. estou feliz hoje, mais poderia me passar essas nuvens, eu te digo como ≧▽≦
    vai em modelo>personalizar>plano de fundo e salva a imagem que tiver no quadradinho!! u-u simples , e depois você posta no imgur .. ou no site que você usa .. ≧▽≦ mina-chan seu blog ser lindo ♥ ≧▽≦ ♥ parábens yumi e themy!! ♥ ≧▽≦ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não me levem a mal, por enquanto peguei algumas coisas do blog, dps eu vou tirar é temporariamente por reforma, não pensem q é plágio não OwO. é temporariamente, ok? amores .

      Excluir
    2. Hey! o/
      Olha, em primeiro lugar, se é "temporariamente", não vejo razão em lhe passar minhas coisas, já que vc vai tira-las logo, em segundo, tenha bom senso por favor, se ta editando seu blog, coloca qualquer imagem lá temporariamente ou até deixa ele fechado, seila, mas pq faz tanta questao de que tem que ser as minhas imagens que tive tanto trabalho em editar as que tem que estar em seu blog? ninguem lhe deu permissao para pega-las.

      E o que voce escreveu lá, a frase "eu gostei muito do lay.. só q não adianta ter muita criatividade, e se vocês quiserem copiar alguma coisa, vocês vão ver oque mereçem !!" é totalmente sem sentido, já que nao foi voce quem fez as coisas. E mais, tem gente na C-Box elogiando voce pelo trabalho, e isso me deixou bem atormentada.

      Entao, eu espero que essa sua "reforma" acabe logo e que minhas imagens "temporarias" saiam logo tambem do seu blog ok?
      Kissus >3<

      Excluir
    3. Ok, themy! mais mesmo assim posso pegar as nuvens?? eu já tirei em , e o render, eu vou editar, mais a imagem não ficou boa , então mesma sssim estou pedindo sua opnião será que eu posso ficar com o render? >u<? não me inspirei vou dar créditos é apenas uma reforma..

      Excluir
    4. E se não for se emcomodar é claro, eu pesso disculpas, estava apenas em reforma e ainda está mais eu vou creditar se passar as nuvens, e o render não está bom editado, então eu posso creditar os 2 a vc certo? e perdão pela C-BOX. ninguem estáva me elogiando. alcontrario de você , seu blog é muito kawaii, e eu sei que coquer um iria ficar atormentada.

      então eu pesso disculpas, não vai aconteçer denovoo ok? ^-^ e pra me disculpar será que você aceita um presente meu, é que eu fiz uma campanha mais logo vou tira-lá. é tipo um mega pack de coisas kawaii 0w0 eu desidir te dar como um pedido de disculpas pelo blog. e não pense que foi plágio porque não foi themy.

      Eu deveria me disculpas muito, então eu agradeçeria por tudo se você me desculpaçe. e não esqueça se você puder deixar eu usar o render e as nuvens, é só isso mesmo, eu vou creditar.

      Thanks, e aceitar parçeria/alifação? ≡(▔﹏▔)≡
      perdão / disculpe pelo blog.

      Excluir
    5. Tudo bem, tubo bem '^_^ eu aceito as desculpas, e que isso nao se repita de novo, por favor. Mas mesmo assim, nao vou autorizar o bg e o cabeçalho, mesmo com os creditos, pois isso nao teria razao, já que a edicao de um blog é o que o torna original e especial, e nao com as imagens pegadas de outro, é necessario criar sua propria "essencia" e estilo, entende? me desculpe
      ah por favor nao se incomode com isso >u< nao precisa me dar o pack de coisas kawaiis. ele faz parte de um concurso do seu blog, nao? fique com ele para dar ao vencedor do blog
      mas é serio, nao pegue minhas coisas mocinha u-u ahuahsuahsa

      Excluir
    6. Ah claro themy, que isso eu que deveria me disculpar, e com todo o prazer o mega-pack é seu!! com um pedido de disculpas themy-chan u-u. eu vou colocar os creditos agora. ç.ç e não se desculpe, se eu que estava errada. mais o bg não está bom themy, então você edita ele pra mim? e coloca coelinhos kawaii, awn pfv ):' eu credito a você.

      mesmo assim themy-chan, nem as nuvens? é q u gostei tanto delas >-> :O ' q kawaii. é só editar pra mim pfv themy ç.ç" eu te emploro.

      Excluir
    7. "a edicao de um blog é o que o torna original e especial, e nao com as imagens pegadas de outro, é necessario criar sua propria "essencia" e estilo"
      nossa themy, vc é uma poeta, parabéns!

      Excluir
  11. noooosssaa! Themy, vc foi plagiada de novo!
    não acredito! as pessoas gostam do seu blog e começam a copiar tudo!

    ResponderExcluir
  12. Não foi plágio, alem disso se fosse plágio o blog estária igual, e não sabe ler ^_~ sinceramente, não leu?, eu peguei algumas coisas~ que já tirei, e agora pedi a themy a permição. entao não fale oque não sabe. se fosse plágio o blog estária iguau o da themy ( Oque não está. )
    Kissus >v<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, me desculpe então. parece q nossas definições de plágio são diferentes...

      Excluir
    2. realmente, nao precisa pegar o blog todo para ser plágio, só algo que vc retirou sem permissao e nao está creditando já considerado como plagio, Lila-chan u-u

      Excluir
  13. themy-chan, um aviso, não estou te plágiando novamente, entaão.. eu não consigo tirar o cabeçalho porque quando clico em layout as posiçoes estão em cima do cabeçalho.. espero q eu ache uma solução imediatamente!

    ResponderExcluir
  14. criei otro blog, com o mesmo nome, eu achei sua cortininha, posso usar? eu dou creditos a vc e a quem eu peguei T__T

    ResponderExcluir
  15. ah sim sim pode ^u^' é da casinha das gifs, lá tem um monte de cortininhas bonitinhas >u< se nao me engano é casinhadasgifs.zip mas qualquer coisa caça no google o nome certnho xD ahasu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo OwO. é muito kawaii, eu achei ela no blog Reino Kawaii..

      Excluir
  16. themy, edita o seu cabeçalho pro nome coelinhos kawaii? *.* omgd, ou se vc nao quiser me passa só as nuvens themy-chaaaaan pfv sua nindja ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já lhe disse, nao u-u se precisar de ajuda no layout, eu posso lhe ser util em alguma coisa, contanto que seja original e nao pegado de blog algum minha lindja u.u ♥

      Excluir
    2. Awn themy, então manda brava u_u' eu to precisando muuito da ajuda dessa baka perfeitaa linda Owo ♥ é que eu queria só o seu bg, e só quero ajuda no cabeçalho, e dps me passa seu bg não é plágio eu até credito o_o' eu amei msm as nuvens

      UHUAHUAHUAUHA, é q elas me seduzem como vc me seduz themy o_o.

      Excluir
    3. tita lila, a themy já não falou q vai te ajudar? se vc seguir as dicas q tem no blog dela (tem vários links de sites), poderá encontrar várias imagens fofinhas pro seu blog! aí ela pode te ajudar a editar, se ainda quiser...

      Excluir
  17. TITIA LILI, TU TEM SORTE DA THEMY-CHAN SER ESSA PESSOA CALMA COMPREENSIVA E MARAVILHOSA? SE FOSSE EU JÁ TERIA DADO UM JEITO DE FAZER TU EXCLUIR TEU BLOG MAN -Q
    ~Que ódio de plágio mano, até eu a "sem noção de edição de imagens" já fez algo mais decente do que plágio U_U~
    Mas whatever.
    Oia que coisa boa, a Themy responde meus comentários antes da Izako-sama *leva tijolada da Izako agora* SHAUSHUAHSAUSHAUSHAUSHAUS tenso~~
    Eu não sei direito quantos anos eu tenho tbm não Manola Yumi-san, eu fiz aniversário e tipo.... não sei de mais nada (passei muito tempo tendo uma idade -WTF)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Por ultimo eu vou dar uma dica de como fazer algo útil nesse blog coelhos moderfucker da Tia Lili. Vá em Blogger > Configurações > Outro > Excluir blog e SEJA FELIZ EM NÁRNIA! Nem deveria ter lido todos os comentários man -Q
    Kisus Kissus Themy-chan e Yumi-chan, ainda não sei qual a idade de vcs mas espero um dia saber HUSAHSUAHSUA q (quanto a mim, devo ter 16 anos -Q se não for 16 é 15 XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! mais eu só pesso disculpas a themy-cha, ela é bem calma mesmo OwO..
      eu tenho 13 anos tia-miya kkkkkkkkkkk.

      eu amei a piruca verdinha da themy O_o themy, ser diva né?? é vdd a themy é mt calma e eu agradeçi a ele por me perdoar, se fosse comigo eu já tinha excluido o blog tbm kkkkkkkkkkkkkk.

      Uia themy-chan , eu vi as fotinhos da piruca verde Omgd, eu amei, eu tenho que ter tbm *o*

      Kissus >3< http://coelinhos-kawaii.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. nossa, Miyaneo, vc é minha ídola, adorei!

      Excluir
    3. essa Miya é uma diva maravilhosa e dorgada mesmo xD ahauhshua

      Excluir
    4. "se fosse comigo eu já tinha excluido o blog tbm kkkkkkkkkkkkkk."
      pra tu ver tita lita .-. vc ia gostar se alguém pegasse seu cabeçalho e ficasse implorando pra passar o bg mesmo sendo educada e até oferecendo ajuda?

      Excluir
    5. Não. eu não ia gostar, mais eu já pedi desculpa themy.

      Excluir
    6. 1- eu falei isso pra Yumi e pra Themy-chan.
      2- véi na boa mano
      3- véi na boa tu tá de brinks com my face?

      Sim eu ia odiar tipo MUITO que me enchessem o saco pra EU MESMA ME PLAGIAR E DAR O NEGÓCIO PRA OUTRA PESSOA, por isso reflita no que você disse.
      13 anos? Acho perdoável. Humpf U_U

      "A melhor dorgas que uma pessoa pode ter é a opinião" <dito isso, eu me retiro daqui antes de ocorrer um caso seríssimo de homicídio (culposo? Não, não.....)~~
      MWHAHAHAAHAHAHAH ASASAUHSAUSHAUSHAUS *dorgas*
      Tchau Tchau vcs duas, Espero mais postagens em breve *enlouquecendo já* XD *3*

      Excluir
  18. Olá themy e miyaneo = * ^ * = Estou dedicando a vocês uma camera de segurança que eu achei contra plágio, eu estou usando no meu = ^ . ^ = , ela registra se alguem plágiar denuncia. aqui está : http://amizademenina.blogspot.com.br/2012/08/como-colocar-camera-de-vigilancia-no.html bom uso ^^

    ResponderExcluir
  19. Gomenasai,esqueci de comentar e de lhe dar os parabens,então vim aki agr para lhe parabenizar,eu ñ sei se me conhece eu sou a B-love-anime,pode me chamar de B-chan,eu gosto muito da ki e da Themy-chan espero gostar de ti tb,prazer conhece-la,bom tenho de ir agr
    Bye bye
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B-chan, muito obrigada. Não, não conheço, mas agora sim. Hahahaha. Espero que goste de mim também, muito prazer e espero que goste dos meus posts também.

      Beeijinhos. ;*

      Excluir
  20. Oiiii!!!Seja bem vinda ao kawai candy ^^
    Fazia tempo que eu não vinha aqui,nossa esse blog é lindo né?!! ^^
    kisses~~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Sophia, muito obrigada.
      Sim, é lindo, mesmo que eu não seja muito fã de rosa, fica super kawaii.

      Beeijinhos. ;*

      Excluir
  21. estou aqui pra saber se você gostaria de fazer parceria :D se quiser me avise lá,para que eu possa te linkar!

    beijos, anime oishii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim >u< já comentei lá no seu blog e vou colocar seu banner agora mesmo tá? ^u^

      Excluir
  22. já coloquei seu link também flor! kisses ~

    ResponderExcluir
  23. Yoos Yumi-san :3 ~
    Nháac você escreve muito 'bonitinhamente' *www* haha.
    Sinceramente não acho que exista alguém aqui (no caso, leitores do blog) que seja capaz de não gostar de você mocinha u3u. Sério, você parece ser uma pessoinha extremamente fofa >ww<!
    Como sou péssima em adivinhar coisas... não darei nenhum palpite sobre sua idade ~hoho uwu.

    Jaa nee Yumi-san e até seus próximos posts kawaiis *uu* ~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camii, ai sua linda. Não fala assim que eu morro de vergonha. (-///-) É, virtualmente talvez, mas é só me conhecer pessoalmente que logo percebem meu lado meio dramático, exagerado e chato.
      Você que é fofa por falar tudo isso sobre mim. Hahahaha. Adorei, espero nos darmos bem.

      Beeijinhos. ;*

      Excluir
  24. Yoo yumi yumi *uuuu* somos com nomes iguau lálá~ invejada pelo nome nishitani Yumi *uuuu*, pft pft, parabens pelo seu sucesso *3* to até invejando, queria muito ser postadora do kawaii candy~

    Hehe :c quem sabe um dia né (-///-) enfim oq as dorgas não fas//, um dia cÇee pode visitar essa querida baka, mais agora nãum c: to reformando meu blog, e o nome dele nein sei ainda kapkpapak D;

    enfim , to feliz por você aqui no kawaii candy ~ le invejada pela perfeição da yumi yumi,

    Kissus, Yumi chan :333

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe