sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A postadora... OwO

Que linda *.*

Hey hey povin :3 Tudo bem? (\>o</) Certo certo, hoje vim anunciar a escolhida para ser a nova postadora desse humilde bloguinho xD Como sabem, as unicas que se candidataram ~e eu até achei que foi bastante gente lol ~ foram a Yumi-chan e a Ana-chan

*Tantantan* E a postadora é...



xD ahauhsuhsuhsa tão divertido colocar o leia mais antes de anunciar alguma coisa lol
Mas enfim, enfim -.- A postadora é...


Opa O.o Essa aí já é postadora do blog xD ahuhsauhsua e sempre foi lol

Ta, chega de graça lol ok ok A postadora é...


Yumiii-chaaaaaanxxxx ☆*✲゚*。(((´♡‿♡`+)))。*゚✲*☆

Bem, eu usei meus critérios escolhativos super escolhedores O.o (?) e acabei escolhendo a Yumi-chan para ser postadora do Candytto xD Mesmo assim, agradeço a Ana-chan por também ter se inscrito para postadora >u<

Eu gostaria de dizer á Yumi-chan que ela é mais do que bem-vinda aqui e eu espero nos darmos muuuuito bem como postadoras do blog >u< Ah, e vou precisar do seu e-mail para enviar a solicitação para participar do blog ^u^

Bem, acho que é isso -.- ~Post ficou curtinho, não?~


Kissus e matta ne 
>3<

19 comentários:

  1. parabéns yumi-chan, seja uma boa postadora hein?
    themy, adorei as imagens q vc colocou nesse post, elas são muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja mesmo ein u.u hauahsauhsauhsa
      nyaa nyaa obrigada obrigada mocinha :B >u<
      Kissus >3<

      Excluir
  2. Eu ri HSUAHUAHASUSHUSHUH
    Sej bem vinda (?) ~le eu só sigo faz o que, umas 3 postagens? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~
    Espero que o blog seja mais ativo e depois Themy consiga postar tbm ^^
    Kissus Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD ahauhsauhsauhsa ai ai
      Tambem espero O.o Principalmente espero que eu tome vergonha na cara e pare de ser tao preguiçosa assim e resolva cuidar do blog xD ahuahsauhsu
      kissus >3<

      Excluir
  3. Parabéns yumi o/ seja uma boa postadora..
    Daijobu themy chan,eu que agradeço(a eu ter tempo de ter comentado LOL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u<
      sim sim *u* agradeço mais uma vez por ter se interessado >u< kkkkk
      kissus >3<

      Excluir
  4. Nyaah! Não acredito! Mesmo? Mesmo?
    IUUUPIIII! Eba! Muito obrigada!
    Vou me esforçar para ser uma boa postadora aqui!
    Pode enviar para esse e-mail: tatyozaki@gmail.com

    Kissus! ;*
    Jaa ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u< omedetou omedetou
      ok, acabei de enviar a solicitação tá *u*
      kissus >3<

      Excluir
    2. Nyah, gomenasai! Eu coloquei errado... =.="
      O e-mail é: tatyozaki30@gmail.com
      Gomenasai!! u_u"

      Excluir
    3. hunf u.u sua atrapalhada xD ahauhauhsuasa
      no problem, no problem lol enviei a solicitacao u_u xD

      Excluir
    4. Ebaa! Já aceitei! Agora sou oficialmente postadora do Kawai Candy! Estou emocionada e HIPER MEGA feliz! \o/

      Excluir
    5. yaaaaai *O* ~emoção emoção~
      *u* seja muuuito bem-vinda yumi-chan ^u^

      Excluir
    6. Etto... Eu posso postar sobre qualquer coisa?
      Quando quiser? Ou prefere que eu converse contigo antes? Eu acho que tenho o seu msn, mas não tenho certeza... Então... Qualquer coisa é só me passar... (^^)

      Excluir
    7. sim sim *u* pode postar sobre qualquer coisa e quando quiser ^u^ sinta-se a vontade Yumi-chan >u< nao precisa me avisar nao. eu acho que nao tenho voce adicionada nao, me manda convite de amizade lá no msn :33 é sailor.thayna@hotmail.com tá?

      Excluir
  5. me passa essas nuvens do plano de fundo de fora? q vc ta usando pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim ^u^ vou ver se acho ele aqui, porque nao tenho certeza se ainda o tenho salvo e.e ~atrapalhada~ huahsuahuah
      mas eu dou uma procurada aqui tá? ^.^

      Excluir
  6. Ah ok themy ~õ~ que blog lindo! quando você achar pode me dizer **õ*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh themy, O~O viu, tbm tem gente apaixonada pela Suas nuvens , é simples de salvar vai em modelo>personalizar>Plano de fundo e salva a imagem = ^ v ^ = muito simples, e não esqueçe de passar pfv themy chan u-u, apenas as nuvens, eu até credito O~~o kissus, Ni-chan!

      Excluir
  7. themy, achou o backgroud :[? pf themy :] diz q acho

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe