sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sério? ಠ_ಠ An Cafe no Brasil? *O*


Hey hey hey =3 Tudo bom moçada? Bem bem eu tava tranquilamente vagando tediosamente (?) pela net, quando encontrei em alguns blogs a noticia de que o An Cafe vai fazer um show no Brasil!


Oooooohhh *O*


Kami sama >u<

Se bem que eu nem sou fã deles O.o só ouvi algumas musiquinhas aqui e alí... mas eles são extremamente kawaiis O.O Então acho que pelo fato de serem uma banda japonesa, eu fiquei super entusiasmada com a noticia e também com vontade de ir no show -.- Porque pode ser que eles não venham aqui de novo...
É uma atitude meio poser, mas .-. Quero ir no show de uma banda que eu nem escuto -.- ... Oh man

Mas enfim, enfim :D Vamos ao que importa, as informações sobre a turne e talz:

"O An Cafe reiniciou suas atividades há pouco tempo e agora anunciou que passará pela América Latina em 2012. Com sua terceira turnê mundial, intitulada LIVE CAFE TOUR 2012 NYAPPY GO AROUND THE WORLD III ~TADAIMA o(≧∀≦)o OKAERI o(≧∀≦)o~, a banda passará pelo Brasil, Chile, Peru e México.

A turnê latino americana começará em 23 de novembro no Carioca Club em São Paulo e seguirá para Santiago no Chile, Lima no Peru e terminará em 30 de novembro no Circo Volador na Cidade do México.

Como já foi dito antes, o An Cafe promete um show mais cheio de pop do que nunca e de convida a participar de um encontro "Nyappy". Em um comunicado, a banda declarou:
"Quando fomos à América Latina na última vez, os cafekkos do continente nos receberam com seus grandes sorrisos e corações ardentes, realmente adoramos. Esperamos vê-los novamente em nossos shows, Nyappy!" "



Eu gostei do nome da turnê O.o é bem cute-cute xD ahuahsuahsuasa
Mas enfim -.- eu tenho vontade ouvir as musicas, mas tenho preguiça ;x seilá, eu pensei em caçar umas coisas sobre eles e começar a gostar pra valer lol mas sempre esqueço
Acho que vou tentar de novo -.- Parece ser uma banda bem legal...
Kissus >3<

9 comentários:

  1. Aaaah *-*
    Fiquei sabendo disso ontem!!
    Nem acreditei quando li....
    Agora é só pedir dinheiro para ir ao show \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né *u*
      e mesmo que nao deixem ir, nós iremos O-ó muahahha nem que precise vender bala no trem pra pagar o ingresso
      xD kkk
      kissus >3<

      Excluir
  2. Respostas
    1. *O* nem eu xD acabei descobrindo por acaso

      Excluir
  3. pra dizer a verdade, eu nem sabia que existia essa banda, pena que vai ser em São Paulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? xD ahuahauhasa poisé ;/ eu acho que as bandas nao deviam fazer só shows em sp U_U tem muita gente que gosta e que mora em outros lugares

      Excluir
  4. OOOOOh *0000*!!
    Haha eu também fiquei com vontade de ir, mas estou na mesma condição que você Themy-chan: só ouvi umas músicas aqui e acolá, mas nunca procurei me informar sobre a banda em si xDDD'.
    Well, esse é o efeito que bandas japonesas tem sobre otakus, acho eu =w=".

    Boa sorte pra tentar ir no show nee Temy-chan ~~/o/
    Kissus kissus <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog,
    ele é lindo e com postagens ótimas.
    Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar.
    Adoraria tê-la como seguidora também!
    e aproveito para pergunta se aceita afiliação?
    :*

    http://kawaiimorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi my sweet, estou apaixonada pelo seu blog ele é simplesmente perfeito (: estou seguindo =*

    sugarymoods.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe