domingo, 2 de setembro de 2012

New layout + Site de renders ʕ •ᴥ•ʔ


Hey hey minna ^u^ Tudo bom? 
Bem, bem eu acabei de mudar o layout do blog (⊙ω⊙) taraaaam o que acharam? >u<
Dessa vez eu tentei deixar um pouquinho mais kawaii, e colocar umas coisinhas mais fofinhas e delicadas *u* Mas na verdade, eu ia fazer um meio obscuro e estiloso com algumas imagens de Nana, mas acabei mudando de ideia assim que peguei o render da menininha dentro da caixa *o* Eu gostei muito dele.
Já que logo no inicio percebi que o negócio ia ficar com uma temática mais fofinha, tentei deixar o layout com referencias a arco-íris e nuvens para ficar ainda mais cute =D Por isso, dei-lhe o nome de "Rainbow pinky heaven" xD ahaushaushauhsa

Enquanto eu estava procurando imagens legais, acabei achando o site Anime Renders, que tem umas renders muito bonitas de animes *o* Tem de todos os tipos e de todos os animes, sem falar que as imagens são muito bonitas :D Eu recomendo
Bem, acho que é isso @_@ Eu ia escrever mais coisas mas tão me expulsando aqui kkkk
Kissus >3<

11 comentários:

  1. ADOREI O LAYOUT E O SITE DE RENDERS É MUITO EFICIENTE!!

    http://meusdesenhosmanghoradeanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyah obrigada >u< é verdade *u* esse é o melhor site de renders que eu já vi *o* muito eficiente
      kissus >3<

      Excluir
  2. Aaaawn , o blog ta mais perfeito do que sempre foi! Me apaixonei pelo layout :'3
    E esse site Renenders vai me ajudar muito, me inspirei. Haha! =n.n= Flor, queria saber se você aceita fazer parceria com o blog?
    Beijos, Muny ~
    rain-of-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* thanks
      claro claro >u< já vou adiciona-la aos parceiros
      kissus >3<

      Excluir
  3. Nyaaan que coisa mais fofa *OOOOOO*!
    Ficou muito lindo o novo layout Themy-chan :3 ~
    YAAY eu estava precisando de um site com renders hoje mesmo =W=!!
    Arigato, vai ser muito muito útil x3.

    Kissuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* obrigada cami-chan >u< que bom que gostou
      esse site é muito bom *o* aposto que vai achar imagens lindas pro seu layout *u*
      kissus >3<

      Excluir
  4. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~~ Que kawaii *----------------* Themy-Chan sempre fazendo coiisas tãaao lindas XD XD Ficou perfecto <3 hihihihihi Kissus xxxxxxxxxx (nee nee arigato por ter usado o "Read More"! Fiquei suuuuper ureshii x3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaa nyaa >u< obrigada
      aquela sua imagem era tao kawaii e combinava tanto com o tema que decidi usar >u< eu amei ela sério *u*
      kissus >3<

      Excluir
  5. ah o seu blog é mt fofo
    *0* to te seguindo
    e o lay novo está maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada alice-chan >u<
      vou seguir o seu tambem u.u irei seguir o coelho branco -qqq ~piadinha fail~
      kissus >3<

      Excluir
  6. o blog ficou muito kawaii! a menina na caixinha é mesmo muito fofa! adorei o layout, tinha esquecido de vir aqui comentar XP

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe