segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Love Ritmo (\^o^/) + Vaga para postador :3

Don't cry, Miku-chan D:

Hey moçada bonita :B Bens? u.u ~Bens? O.o~ Fazia um tempo que eu nao postava né? Pois bem, é a preguiça, a preguiça... xD Eu tenho estado muito ocupada dormido, me ferrando na recuperação de matemática, enrolando na edição de mangás e também jogando Love Ritmo *O* Creio que a maioria do povo deve conhecer o jogo, mas quem nunca jogou não sabe o que ta perdendo O.o É muuucho dazorah *.*

Então vamos lá o/ o/ Go go clique no leia mais >u<




Bem bem, pra quem não sabe, Love Ritmo é um jogo coreano online de dança muito famoso que já foi traduzido para vários idiomas. Baseia-se em criar um personagem e personaliza-lo de sua preferencia, então ir para alguma das várias salas disponíveis disputar com outros jogadores e arrazar mostrando seus talentos dançantes xD Aí você sobe de nível, ganha prêmios e bla bla bla...

Eu comecei a jogar, se não me engano, há um quatro ou cinco dias atrás, e já me apaixonei completamente pelo jogo *O* As musica são muito legais e os diversos modos de jogos são extremamente divertidos, sem falar que o pessoal de lá é bem simpático, do tipo que não implica com os novatos ou com os jogadores mais ruinzinhos. Uma coisa que achei estranha e até ruim, é o fato das musicas terem um nome diferente do original no jogo, como por exemplo:

I'm the Best (2NE1) se chama "Billion Dollar Baby"
Gee (Girls Generation) se chama "Love Story"
Sorry Sorry (Super Junior) se chama Dance Dance
E assim por diante...


Dificulta um pouco se você gostar de uma musica e quiser procura-la para baixar, já que como o nome é diferente no jogo, você não vai conseguir acha-la facilmente. Realmente, não entendi o motivo dessa troca nos nomes.
Defeitos a parte, é um jogo excelente mesmo, com muito brilho, bons gráficos (Quero dizer, depende do pc né :p) e muita facilidade para jogar, em que até mesmo os novatos e inexperientes conseguem acertar as notas que parecem impossíveis.

Se você gostou e quiser jogar, faça o download no site do jogo da Softnyx Brasil, efetue seu cadastro e comece a jogar >o<


Configuração Recomendada: 

Windows XP, Windows Vista, Windows 7            
CPU Pentium 4, CPU 2.6            
Memória: 1 GB            
Vídeo: Geforce FX 6600 ou ATI Radeon 9500  

É realmente muito divertido *o* Quem gosta de K-pop vai adorar! Sem falar que também tem várias musicas japonesas e americanas. Vou deixar alguns videos aqui de umas musicas e do povinho jogando >u< Ah, e quem quiser me adicionar lá, meu nick é Themy_chin tá? ^u^





(Essa foi difícil O.o)

Bom, encerrado o assunto de Love Ritmo, gostaria de anunciar que abri uma vaga para postador aqui no Kawai Candy, justamente por essa minha falta de tempo e preguiça toda xD não gosto de deixar o Cantytto (lol) aqui parado -.- 
Mas então, as únicas coisas que eu exijo são:

- Que pelo menos poste no blog (dãr -.-): Pode até ser preguiçoso que nem a dona do blog, mas pelo menos uns 2 posts por semana já ta bom.
- Seja carismático: Você não precisa ser miss simpatia, mas que pelo menos interaja com os leitores e que não seja muito sério, que goste de retardices e zoação xD
- Saber alguma coisinha sobre edição de imagem: Isso não é obrigatório, você pode ser postador mesmo não sabendo nem abrir o Paint (-Q), mas se você conhecer um pouco sobre Photoshop ou Photoscape, para que nós passamos postar alguns utilitários e etcs, seria bem legal.

Se você se interessou e não tem mais nada de bom pra fazer na vida e.e e quer ser um postador, deixe um comment neste post dizendo:
- Seu nome
- URL do seu blog (Se você tiver)
- Porque quer ser postador dessa bagaça xD
- Algum programa que você saiba usar (Se não souber, não tem problema)

Então é isso ^u^ Kissus e matta ne >3<

9 comentários:

  1. Nome: Nishitani Yumi
    URL do blog: http://simplesmente-como-eu.blogspot.com
    Por que quero ser postadora: Porque eu amo essa fofura de blog e, embora eu nunca comente (desculpe por isso), sempre acompanho as postagens. Ai, que saudades da dona! Faz tempo que não conversamos. ^^
    Programa: Photoshop.

    Kissus! ;*
    Jaa ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem problema >u< kkk eu tambem nao comento muito no seu e.e mas eu adoro *u* é mesmo o= fazia muuuuito tempo mesmo que nao nos falavamos ^o^
      kissus >3<

      Excluir
  2. Yooooooooo! Adorei a postagem! Eu tbm jogo Love Ritmo! Se por acaso você quiser jogar algum dia, manda uma DM pra mim! meu ID é MidoriHack!!!

    *w*
    Ja ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo :# obrigada >u< ok *u* pode deixar que eu mando sim :B vamos jogar algum dia mesmo ^o^
      kissus >3<
      http://kawaicandy.blogspot.com

      Excluir
  3. nome:Ana-chan \o/~não vou dizer meu nome Kira e_e -q~
    URL do blog:Sweet kawaii(veja no meu perfil \o)
    Porque quer ser postador dessa bagaça xD:
    Por que? se ainda pergunta fia?-q por que eu amo isso aqui(apesar de ão comentar muito gomen ><)e por que seu blog é lindjo e por que te amo u.u../só que não u.u..-q..e por mil e outros motivos véi ù.u..
    Algum programa que você saiba usar :
    Photoscape..e paint XD-q...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uui U.U kira lol really? *O* :B wooo obrigada por gostar desse bloguitto >u< ahauhsauhsauhsa
      oh isso é bom O.o eu nao sei usar o paint u.u sério, só umas coisinhas minimas. cortei minhas relacoes com aquele programa T.T
      kissus >3<

      Excluir
    2. é o kira é du mal ù-u..~~ eu tava torcendo para ele na verdade u.u..-q~~
      auhshuahsas..é verdade u.u..esse bloguito é diwo ù-u..
      Honto? o.O.. eu não sabia usar o paint também,ai meu irmão que era excpert XD-q no paint ele me ensinou u.u..
      kissus >3<

      Excluir
  4. Me add~Lá no Love Ritmo~
    Eu sou a: Acquary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok >u< pode deixar que eu adiciono sim :#
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe