sábado, 15 de setembro de 2012

Bad Apple :B + Encomendas OwO


Hey hey hey hey hey hey Say! hey hey ~Lovely complex Opening~ -qqqqq
Hooy pessoitas =^o^= Tudo bem? Espero que sim >u< Hoje eu vim fazer esse post para mostrar á vocês a musica Bad Apple, do jogo Touhou, que é cantada pela Nomico. Boa parte do povo deve conhecer, mas provavelmente não devem ter visto as milhares de versões dos videos que estão youtube afora, por isso vim mostrar aqui as mais legais e dazorinhas que eu já vi

Clique neste "Read More?" divoso e lindo para ver o resto u_u



É uma das minhas imagens favoritas *O*

Bem, para começar, vamos ver o vídeo original

Original

Agora, alguns covers dos Vocaloids :3
Covers Vocaloid
Hatsune Miku
(Eu ameeeei *o* Tão kawa
ii)
Meiko
(A voz dela ficou perfeita nessa musica! *O*)
Kaito & Meiko (Meiko de novo OwO kkk mas dessa vez com o Kaito)
Kaito & Gakupo
(Sem palavras man, sem palavras O.o *Baixando now* Gakupo seu gostosão OwO) -qqqqqq
Agora vamos ver a musica em alguns outros idiomas :3
Outros idiomas
Inglês
(A voz dela é bem cute :3)
 
Francês 
(Que dazorinha essa animação O.o)
Português *O* (Eu canto essa todos os dias O.o Viciante! "Não consigo ver ou sentir, o mundo ao meu redor se esvaiu... (8)")
Português cantada pela Miku
(haushaush Ficou muito kawaii esse sotaque *O*)
Outras versões
Versão tradicional 
(Essa é uma versão tradicional, como as musicas tocadas antigamente em shimisens e outros intrumentos. Consegui achar uma versão do Gakupo OwO Com essa imagem sexy aí xD)
Essa musica também tem uma uma dança *O* É bem animada e também dificil de se aprender ;x oh god, preciso treinar mais!
Danças (Versão Original)
(Na minha opinião, a de Kelsey foi a melhor que eu já vi *o* perfeita)
Danças (versão tradicional)
Também há versões da tradicional *u* é muito bonito >u< eu ainda vou aprender isso!
(Essa é maravilhosa *o* Ele dança tão levemente OuO ~É um homem dançando u.u~)
(MMD da Akira Haru)
Outros vídeos
e.e uooou esse post já ta bem grande kkk mas só vou finalizar com esses dois outros videos legais
Bad Apple - Animação na maça
(Nossa O.o imagina o trabalho de cortar *E de comer* todas essas maças D:)
Orquestra
(Ficou muito legal *O*)
 
Bem, espero que tenham gostado >u< Outra coisa que eu quero dizer é que abri um blog de encomendas, agora que já peguei umas manhas a mais no Photoshop *u* kkkk Eu ainda vou dar uma editadinha no site O.o porque ele ia ser o meu blog de fanfics, mas mudei lol
Bye bye o/
~Indo ouvir a musica do Gakupo xD~

14 comentários:

  1. NHAC~+QD+ *OOOOOOOOOOOOOOO* Adooogo Bad Apple > 3 < É muuito sugoii nee :3 Eu adoro a versão original e a da Meiko-san >///< Acho que são minhas preferidas XD K-KAMI-SAMA! A coreografia é muuuito difícil TT~TT Nunca que eu vou aprender ): Mas eu vou me esforçar X3 LOL Kiss xxx Jaa nee~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham *o* a da meiko fica muito boa, a voz dela é perfeita para a musica :3 verdade O.o eu sei só uns passinhos e olhe lá xD tambem preciso O-ó oh yeah ganbatte yo \o/
      kissus >3<

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^-^ pode deixar que eu visito sim >u<
      kissus >3<

      Excluir
  3. kkkk! aMEEEIII O DA MAÇÃ,KKKK! Amei essa musica, nunca havia ouvido, qual o anime? Essas musiquinhas são muitoo fofas! Mas sei uma coisa muito mais fofa: seu blooog! Nossa, ameiii! É perfeito! O layout faz você virar assasina: me afogou nas nuvens e você é MEGA simpática!! Ameiii! Aceita afiliação? Kissus, obs, será que pode por favor seguir meu blog e fazer um comentário bem cutezinho? Bjs!

    http://fluffy-s2-world.blog spot.com.br/
    <<tire o espaço e visite =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da maça é muuuito demais *o* admiro o trabalho e fico imaginando quanto demorou pra fazer lol na verdade, nao é anime, é do jogo Touhou >u< ~eu nunca joguei mas parece ser dazorinha o.o kkk xD~
      sério *O* OMGGGGG ~morre de felicidade~ obrigada obrigada >u< fico super ultra mega feliz que tenha gostado tanto do layout como do blog *u* e sim sim >u< claro que aceito *O* será um prazer imeeeenso
      eu sigo sim >u< seu blog é mega kawaii
      kissus >3<

      Excluir
    2. Aww que perfeito! Só tinha ouvido a original, mas as cover's são ótemas também u-u Haha.
      Froo, eu estava reformando o blog, e agora terminei õ// Me inspirei muito com o layout daqui, perfeitão :3 Passa lá pra ver n_n Ah, desculpa demorar pra por seu banner lá no blog, agora já ta tudo ok e obrigada por aceitar a parceria. nho nho ><
      Beijos da Muny, rain-of-sweets.blogspot.com

      Excluir
  4. Oiii !! Super Hiper Mega Perfeito Fofaaa !! Beijuuss ( Seguindo ! )

    www.Cherry-land-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. Themy -chan selinho lá no meu blog ^^
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Bad Aplle, na boa *O* Todas versões são perfas, mas o negócio é que por algum motivo desconhecido, eu nunca consigo entender as músicas de Vocaloid contadas em português... '-'
    O carinha q fez o trocinho da maçã deu elas pro shinigami dele, por isso no problem ;D
    Apesar de gostar muito de Bad Aplle, eu admito que só escuto a versão do Izaya ASHUASHUASHUASHUA xD Me gusta a voz dele -u-
    Aliás, eu quero meus prêmios, viu? o3o Os avatares quero divido em dois: 25 do Izaya e 25 da Izako xP *exigente* É bom que me dê meus outros prêmios, RUUM u-ú

    Ja nee! >3<

    ResponderExcluir
  7. *OOOOOO* quantas versões diwas ~
    Adoro Bad Apple, mas algumas dessas versões nunca tinha visto o3o.
    Meu vício é tanto que minha proteção de tela no PC é o clipe passando na tela *www*.
    Minha preferida é uma com 7 Vocaloids cantando, já ouviu? Super recomendo, acho perfeita >w<.

    Jaaa ne Themy-chan <3

    ResponderExcluir
  8. o seu blog de encomendas ainda não ficou pronto né? fui lá ver como andavam a coisas e encontro "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados" T_T

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe